Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2020#08 O despertar depende do trabalho energético, fui surpreendido.


Recommended Posts

O que aprendi ?

Não devo ficar tentando ir até as pessoas ‘atoa’, devo usar melhor o meu tempo lúcido.

As consciências encontradas em certos ambientes, não possuem a menor lucidez.

O Céu pode servir de portal.

A densidades de diferentes plasmagem, também possuem diferentes níveis de energia, sendo mais ou menos densa a depender sempre do ambiente ou dimensão.

 

Deitei quatro e pouco da manhã, fazendo técnicas para relaxar meu corpo e minha mente, estava balançando minha consciência mas acho que estava ansioso forçando a saída por algum tempo até demorar muito e eu me desconcentrar no físico, cansei e virei de lado,um pouco mais confortável e continuando somente a técnica de visualização e desprendimento, até me cansar e não consegui apagar, e vendo que tinha passado muito tempo e eu não desligava o corpo, resolvi desistir e dormir, mesmo temendo pesadelos, deitei de bruço para dormir.

Logo tive um sonho que se parecia muito real, eu estava sentado na minha cama mexendo no celular até que perdi as forças me deitando e ajeitando rapidamente, logo sentindo muito forte o estado vibracional das minha energias, despertei a consciência, me relaxando, senti uma mão puxando minha perna, mantive a calma e foi vibrando mais forte e puxando mais forte, até que veio o zumbido e fui arremessado.

Logo percebi que estava fora do meu corpo e sai no meu quintal, como sempre meu portão estava aberto e do outro lado da rua uma ‘’moça’’ entrava em seu portão e umas bicicletas, observei, olhei para o céu(devia ter lembrado de tentar me colocar à disposição ou algo do tipo), cometi a burrice de voltar para casa e logo voltei a vibrar acima de meu corpo, mas logo saí novamente. 

Fui na minha irmã aqui do lado,primeiro tentando passar pela parede, deu errado, e logo passei por uma porta que não existe no real, lá estava um pouco diferente e com mais pessoas deitadas, fui no quarto da minha mãe e estava exatamente como na realidade, com ela lá deitada quando sai, a imagem de meu irmão me perguntou oque eu ia fazer, disse que ia ver o que meu pai, que mora nos fundos, estava fazendo, e fomos juntos. Chegando no meu pai, lá havia uma luz diferente e ‘’ele’’ comeu algumas frutas, fiquei super feliz, repeti algumas vezes -Falei que iria te encontrar fora do corpo; ele nem dava bola kk, falei um pouco com ele, que se empolgou conversando com meu irmão, então eu pedi licença e sai. Decidi ir no meu vizinho(brinquei com ele que qualquer dia ei ia o visitar no astral), não lembro se chamei ele mentalmente, tentei atravessar a parede e deu errado, então entrei no portão e logo vieram algumas meninas, uma delas, linda veio puxar assunto comigo, eu disse que estava fora do corpo e ela puxando assunto, quando ela me chamou pra sentar com ela e ficar ali eu disse que queria muito ver como o meu amigo está, e ela pegou em meu braço pedindo e fui arrogante, dizendo que sabia que ela era um espírito e que eu estava fora do corpo e podia ajudá la, mas não ia ficar ali, ela me olhou assustada, eu saltei e atravessei o teto, ficando sobre o telhado, logo fui para cima dos meus telhados, olhei para o céu, tentei saltar alto, tudo rodou e eu parei próximo ao meu portão, no chão.

Neste momento um rapaz atrás de mim disse para mim acompanhá lo, olhei e perguntei onde ele estava indo e porque eu devia acompanhá lo, então ele só repetiu, vamos ali comigo eu novamente disse que não e logo perguntei se ele estava precisando de ajuda, ele deu um sorrisinho, disse que não, agradeceu e disse vai lá, então virei e fui, meio que me arrependo de não ter dialogado mais nesse momento, porque pensando depois, a energia daquele ser era muito positiva. Desci a avenida e um rapaz que sempre me pergunta a mesma coisa, gritou: Que dia vamos fazer minha tatuagem Maycon, eu disse: qualquer dia ai, logo subiram umas meninas umas bicicletas bonitas, reparei ela mas pareciam muito novas, quase perdi a lucidez cumprimentando uma das pessoas que me chamou de longe e teoricamente eu a conhecia, mas despedi e segui na avenida, de repente, apareci na casa da minha tia, que estava diferente, havia uma criança lá, que perguntei e minha tia falou como se ela estivesse morta, fiquei ali conversando um pouco com ela que arrumava a casa, me despedi e saí, acho que olhei para o céu porque lembro que mudei de lugares duas vezes assim, mas não exatamente se foi antes ou agora, então olhei para o céu.

Fui parar em um corredor largo, andando parecia uma vila, quando ví umas cinco casas no final, um circo com uma árvore, um barzinho parecido com uma lanchonete, duas mesas, em uma delas estavam se jogando algo com cartas(parecido truco), um dos integrantes puxou assunto comigo, e me perguntou o que eu estava fazendo, disse que estava fora do corpo e foi muito engraçado, ele me perguntou - Porque não volta para ele então ? eu achei muito engraçado e percebi algumas coisas, disse para ele que estava passeando, fiquei um pouco mais por ali e depois saí, voltei a vibrar no meu corpo físico e não consegui despertar, relaxei e sai novamente, mas dessa experiência não me lembro nada, acordei na mesma posição que havia deitado, de bruços, às cinco e vinte da manhã,muito feliz, com todas lembranças(inclusive da última perdida). Comecei a fazer o áudio e na hora que terminei a parte da vila e voltei a vibrar, foi apagado completamente da minha mente. Ainda assim fiquei muito feliz, em contato com as pessoas que se envolveram, ninguém se lembrou de nada, mas isso é normal e mesmo o relato parecendo um sonho, sei muito bem ao menos isso, qualquer projetor, iniciante que seja sabe quando está projetado(ou não está lúcido).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 23/05/2020 at 02:54, Maycon Assis Antonio disse:

 

Logo tive um sonho que se parecia muito real, eu estava sentado na minha cama mexendo no celular até que perdi as forças me deitando e ajeitando rapidamente, logo sentindo muito forte o estado vibracional das minha energias, despertei a consciência, me relaxando, senti uma mão puxando minha perna, mantive a calma e foi vibrando mais forte e puxando mais forte, até que veio o zumbido e fui arremessado.

 

Muito legal sua experiencia irmão, rica cheia de detalhes e informação mas nesta parte que destaquei, fiquei na dúvida se você sonhou com projeção, você sentiu as vibrações durante o sonho? ou foi após o sonho que você deitado na sua cama sentiu as vibrações? Do mais foi muito gratificante ler seu relato! parabéns pela experiencia e continue relatando elas para nós.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Em 17/06/2020 at 20:29, Magnetista disse:

Muito legal sua experiencia irmão, rica cheia de detalhes e informação mas nesta parte que destaquei, fiquei na dúvida se você sonhou com projeção, você sentiu as vibrações durante o sonho? ou foi após o sonho que você deitado na sua cama sentiu as vibrações? Do mais foi muito gratificante ler seu relato! parabéns pela experiencia e continue relatando elas para nós.

Eu não dormi amigo, meu corpo dormiu. Sabe quando deita ainda muito cansado e o corpo parece que gruda na cama, meio que mais pesado ou relaxando mesmo, agradecido por deitar, acima num tem nada haver com isso hehe mas assim que não conseguia mais me segurar tipo dei uma pescada já (deve que foi com impacto ou tranco sei lá), dai aproveitei que ja tava detado depois dessa pescada, ajeitei meu corpo e logo senti o estado vibracional(acima disse que dispertei a consciência), dai eu estava pronto, mas não tão prepado, o puxão aparencemente foi uma ajuda, a primeira do tipo, antes disse sempre despertava ou saia parecido mas preparando meu corpo e minha mente com algumas meditações e estrategias durante o dia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...