Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou entrando em devaneio rápido como transformar em projeção


Recommended Posts

Olá pessoal, fiquei um bom tempo fora últimamente 😅 mas por motivos que tive que enfrentar, mas hoje retorno novamente e com uma pergunta 😁

Eu estou tendo devaneios muito rápido, as vezes faço uma técnica e conto de 100 até 1 depois de relaxar, então quando chego no 50 ou 40 sinto que minha mente começa a ficar bagunçada e com sono então começo a errar a contagem até cair no sono kkkkkk como posso reverter isso e transformar em algo que possa me ajudar a me projetar? 

Desde já agradeço 😁

Link to comment
Share on other sites

Eu usei muito essa tecnica,  e sicronizava  a contagem com a movimentação da energia indo dos pés até o topo da cabeça e do topo da cabeça até os pés. 

No momento que a mente começava a bagunçar, e entre outros sintomas... eu tinha um apagão e eu acabava surgindo em outro local geralmente fora de época.

Mas, logo voltava ao corpo e me percebia em estado alterado (vibrando... formigando... sunido no ouvido... sons estranos ... etc.).

A ultima vez eu surgi em um local parecido com a África e eu estava observando um negro colocar um grupo de negros acorrentados em um barco de pequeno porte. Quando o grupo de negros acorrentados iam entrando no barco esse negro falava para eles em ton arrogante "vamos ver se esse Deus de vcs consegue tirar vcs do fundo do mar".

Eu estava como espectador... e o que eu entendi foi que era uma execução por conta de discordância religiosa. Foi bem cruel de observar o desespero das pessoas entrando no barco.

Eu fiz uma pesquisa no google e não achei nada sobre esse tipo de execução. O que me deixou desapontando e achando que, no meu caso, essas situações de esta fora de epoca poderia estar cheia de onirismo.

Então, eu desanimei dessa técnica e passei a usar outra que eu levantasse da minha cama como se fosse no presente.

Mas, faça como o Sandro e o Sebrol falou... utilize tecnicas de separação nesse momento de "bagunça mental".

Abrs.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...