Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo e Apreensão de Obcessores


Ane

Recommended Posts

Estava em minha casa - onde moro sozinha - olhando pela janela. Uma Van branca entra no jardim. Sai um homem vestido de preto e tenho a impressão de que ele está mexendo nas minhas coisas. Vou questionar o que ele faz ali, mas antes que pudesse chegar na porta de casa ele entra com um acompanhante. Ambos armados com coisas improvisadas, ele com um caco de vidro enorme e o outro com algo como um bastão. Na hora persebi que eles iam me atacar, pensei em estupro.  Subiu-me um medo, mas percebendo que seria inevitável relaxei"se for pra ser vai ser, não vou resistir pra sofrer menos, é só um corpo físico, vou confiar em Deus e passar por isso".. Ao relaxar o homem com o caco de vidro falou "preferia quando você era agressiva". (aqui percebo se tratar de uma projeção) No jardim surge um filhote de cachorro.. E outro.. E pensei "quando acordar vou procurar o significado de sonhar com filhotes de cachorro". Ando na direção dos filhotes que começaram a rosnar, não pra mim, mas pros homens me seguindo. Me viro e o líder começa a me erguer no ar com sua energia. Imediatamente projeto um pensamento em Deus na mente dele, dizendo "DEUS ESTÁ EM TUDO, DEUS ESTÁ EM MIM". Ele me larga e entra em estado de confusão mental. Ergo a cabeça dele e olho bem dentro dos seus olhos: "Deus está em tudo, Deus está em mim". Ele resiste por 1 mili segundo, mas é vencido (e aqui venho relatar q lembro de já ter testado força mental com ele e ter falhado em outras saídas). Passam duas pessoas por mim e eu fico confusa, quando olho pro lado está o outro cara de joelhos no chão, como que arrependido, cobrindo o rosto como se estivesse chorando. Uma moça e um homem o consolam. Percebo serem aparadores. A moça me olha e sorri. Devolvo o sorriso e volto a focar no atacante principal. Ergo ele no ar e pergunto o que ele quer comigo, mas a luta e confusão mental não permitem que ele responda. Mentaliso mentores e entrego o homem pra eles. (acredito que o destino desse será alguma prisão, pois não há arrependimento). Volto pro corpo ainda desconectada, saio de novo. Minha gata pula da cama como se eu tivesse levantando no físico.  Me disponibilizo pra outra assistência mas sei que não consigo manter a consciência por muito mais tempo. Ao invés disso sou puxada pra uma casa onde o meu celular toca: Um email falando "obrigada por fazer parte da ong anjos... (não lembro o resto do nome da ONG, era anjos de algum lugar.. Tipo anjos do astral.. Não lembro). Volto pro corpo repetindo "Deus está em tudo, Deus está em mim". E a minha gata estava onde? Exatamente no lugar pra onde vi ela indo na projeção: sua caixa de areia. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...