Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voltando ao corpo muito cedo


Recommended Posts

Boa noite, em minhas projeções sempre tem em grande parte que duram pouco, por que será?

Sempre acontece a tarde, tipo hoje a tarde resolvi tirar um cochilo mas entrei em catalepsia, sai no umbral pelo jeito pois quando sai o único lugar que estava claro com a luz do sol era meu quarto porém quando fui a minha sala eu a vi escuro porém quando eu olhava para a janela ela estava claro normal com sol e tudo lá fora porém a luz dela não entra em minha sala, então quando eu me aproximo da porta eu sinto uma vibração estranha no corpo e quando tento atravessar a parede eu volto pro corpo, assim também é quando eu vou para o outro cômodo da casa como minha garagem, lá fica cada vez mais escuro porém eu consigo enxergar no escuro como se fosse uma penumbra porém olhando a janela sei que é de dia mas quando eu chego mais perto dessa escuridão eu acabo voltando ao corpo, e quando volto eu me sinto cansado.

O que pode ser? Será que é algum tipo de barreira energética que me impede de avançar? Ou eu estava com pouca energia mesmo?

Obs: já tive varias projeções assim, a minha casa está fiel como ela é real nada de diferente nessa dimensão astral.

Desde já obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

Não sei, nunca passei por isso, mas ja li relatos de gente que parece ficar presa nessa zona intermediária.

Tente o seguinte:

Tao logo sua pronecao seja interrompida e perceba estar de volta ao corpo, REJEITE ISSO, "não aceite".

Mesmo estando de volta à cama,  não se mexa, traga à memória a última cena que viu enquanto estava projetado, como se apenas isso e nada mais te importasse.

Nos primeiros segundos será apenas uma cena congelada na memória,  mas olhe mais detidamente os detalhes nela. Usando a imaginação tente mover a imagem para a direita e esquerda, como se estivesse movendo a cabeça. Dê um zoom devagar para a frente, para simular o efeito que enxergaria caso caminhasse para frente.

Isso vai te fazer retornar ao ponto em que a projecao foi interrompida e voce pode continuar desse ponto. Se for interrompido de novo, repita isso e retorne mais uma vez.

Comigo funciona.

Link to comment
Share on other sites

Em 14/07/2020 at 23:20, sandrofabres disse:

Não sei, nunca passei por isso, mas ja li relatos de gente que parece ficar presa nessa zona intermediária.

Tente o seguinte:

Tao logo sua pronecao seja interrompida e perceba estar de volta ao corpo, REJEITE ISSO, "não aceite".

Mesmo estando de volta à cama,  não se mexa, traga à memória a última cena que viu enquanto estava projetado, como se apenas isso e nada mais te importasse.

Nos primeiros segundos será apenas uma cena congelada na memória,  mas olhe mais detidamente os detalhes nela. Usando a imaginação tente mover a imagem para a direita e esquerda, como se estivesse movendo a cabeça. Dê um zoom devagar para a frente, para simular o efeito que enxergaria caso caminhasse para frente.

Isso vai te fazer retornar ao ponto em que a projecao foi interrompida e voce pode continuar desse ponto. Se for interrompido de novo, repita isso e retorne mais uma vez.

Comigo funciona.

Vou tentar, obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...