Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho que no meio do caminho ficou lúcido


Edivando Luis Viale

Recommended Posts

Estava num lugar tipo que uma linha de trem , lugar começou ficar conturbado um homem branco correndo atrás de várias pessoas morenas , nisso comecei a correr e eu passava perto de fazendas , lugares bonitos ... O dia e a noite era questão de segundos .

Quando me deparo estou perto de uma casa grande , no qual eu olho na parede e vejo aquele feiche laranjado , nisso eu me deito e falo pra mim mesmo - estou fora do corpo , fecho os olhos e me concentro e faço tipo que um impulso , nisso vejo que meu corpo parecia uma mola , ambos lados pra frente , pra cima , pra baixo .. e começo escutar alguém arrumando a cozinha mexendo com copos .. ae quando vou ver tô em catalepsia , Resumindo eu estava num sonho , passou-se a lúcido e não aproveitei no meu entuito não estaria já fora do corpo ,  mas essa vibração foi forte de mais e são 1: 15 tá todo mundo dormindo aqui em casa , ninguém tá mexendo na cozinha

Link to comment
Share on other sites

Esse é aquele caso de " levantar e ir la na cozinha ver quem esta lá". Porque esse som era um  sinal de que voce estava pronto para sair do corpo. Só que se acorda "paralisado" fica dificil levantar em astral cama. 

Essa historia de acordar paralisado sempre me parece que seja um erro de corpo: voce acorda em corpo astral, mas ele esta ainda dentro do fisico, e o fisico esta dormindo, por isso ELE nao se move. Voce tem que tentar mover seu corpo astral, lembrando, pela intençao, que nao esta tentando mover o físico. Mas suponho que isso seja difcil para quem sofre de catalepsia.

Sempre sugiro a quem passa por essa catalepsia que  então tente usar o alvo mental para escapar dessa paralisia. No seu caso ali, voce ouvia barulhos na cozinha, entao usando esse evento da cozinha como exemplo prático:

 

1- Preste atencao ao maximo nos barulhos, cono se quisesse adivinhar quem esta la julgando pelo barulho. Tente escutar se estao conversando sobre algo.

2-Quando os barulhos ficarem bem nitidos, o passo seguinte seria  tentar levantar da cama devagarinho. Mas para quem fica paralisado, entao

3- Imagine que voce esta lá na cozinha , em pé observando o que tem lá. Mas imagine voce em pé lá, imagine o que VOCE ENXERGARIA se estivesse lá. Cono se você fosse uma câmera filmando lá. Vire a camera para a esquerda, para a direita, caminhe por ali de uma ponta a outra, volte, estenda a mao e pegue algo, um copo, sinta ele na sua mao ( tudo isso usando a imaginacao), passe a mao na mesa, sinta a textura, va tateando tudo e sentindo a solidez de tudo que toca (tudo na imaginacao)

Em algum ponto desse processo imaginarivo voce vai perceber que deixou de ser imaginacao e agora esta la na cozinha  mesmo. Pode se apalpar, olhar suas maos, vai parecer tudo 100% fisico. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...