Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

vinibiavatti

Recommended Posts

Relato 02/01/2021

Dormi a tarde no dia anterior, portanto estava bem descansado. Assim que resolvi dormir a noite, sonhei com meu tio falecido, que estava falando comigo ao lado de minha tia. O diálogo foi rápido mas não lembro qual fora a mensagem. Após isto, em meu sonho, resolvi tentar contactar o plano astral para tentar falar com ele novamente e perguntar como estava. Eu resolvi tentar acessar o plano em meu sonho e acordei em um salão, na qual estava muita gente, e muitos já falecidos (ainda era sonho). Neste salão recebi várias cartas de amigos e familiares falecidos. Vi a minha biza vó, e também encontrei familiares encarnados conversando com os desencarnados. Percebi que estava em um lugar de "visita" aos familiares e amigos. Tentei encontrar meu tio, mas nada. A partir daí, acordei projetado em minha antiga casa. Resolvi voar, e fiquei voando por cima de minha cidade, porém a cidade estava diferente, como se fosse outro lugar completamente diferente. Estava voando para tentar encontrar meu tio, e passei por diversos lugares, ruas com árvores, campos de grama, etc. Resolvi tentar me teletransportar para a casa de minha tia afim de ver se ele estava lá. Tentei de tudo mais não consegui. Tentei utilizar o método que o Sandro me passou, de aproveitar uma porta como portal de teleporte, mas não obtive sucesso nem assim. Comecei a acordar de pouco em pouco, e não consegui encontrá-lo. Esta projeção foi marcante, e ao acordar me emocionei inexplicavelmente. Não sei o motivo, mas sinto que meu subconsciente está preocupado com meu tio, e sinto sua falta, apesar de não ter tido tantos contatos assim enquanto ele estava presente aqui na terra.

Obrigado, e desejo a todos proteção divina.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...