Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Diário de um Projetor Iniciante: 60 Relatos Pé-de-boi - Ricardo Santana


Lucas Oliveira

Recommended Posts

Diário de um Projetor Iniciante: 60 Relatos Pé-de-boi - Ricardo Santana

Esse é um livro de relatos de um iniciante em projeção astral. O autor aborda assuntos como chakras, sinaléticas parapsíquicas, lucidez, diferença entre sonho e projeção astral, técnicas projetivas e apresenta de forma detalhada seu diário de projeção astral.
O diário contém informações detalhadas tais como: título, data, número do relato, ilustração, técnicas realizadas para atingir o determinado proposito, fenômenos observados, nível de lucidez e o relato.

http://www.ippb.org.br/baixar_Diario_de_um_Projetor_Iniciante_Ricardo_Santana.php

51a44Nn2KaL.jpg

 

Dedicatória

Dedico esse pequeno trabalho ao GVA, em especial aos grupos GVA Sebosos e ao GVA Lúcidos, sem os quais eu não teria motivação suficiente para continuar tomando nota dos meus relatos projetivos, pois o objetivo sempre foi divulgar os relatos dentro dos grupos.

Então, esse livrinho é dedicado principalmente a todos os amigos que interagiram e contribuíram de alguma forma na manutenção da nossa humilde egrégora de mutuo desenvolvimento.

Minhas saudações, exaltações e reverências ao Patrick Tavário, Saulo Calderón, Arnaldo Resende, Wellington Capeta, Oli, Kaique Firmose, Camila da aguinha, Danny, Felipo Brandão, Rosely, Kassia, Nayane Reis, Dê, Ly a Pequena Cabeluda, Patrícia Pippa, Patricia Freitas, Patricia Pam, Clau Grota, Sol do Ceará, Flavinha, Monica, Carlos Levon, Cláudio o Errante, Leonardo Tiradentes o Vaca Nescau, Fernando Perisse, Daniel, Leo pezão, Rafael Meunegon, Edgar Luz, Jhonatar, Katarine Belo, Arthur Brito, Monica Bassi, Jé, Marina T Bicicletinha, Pedro Gabriel, Miltom Ramos, Debora Nunes, Felipe Barba o Frater, Edenise Cocó, Cris Mel, Graziella Encantada, Gadesco, Adriel, Bruno, Ode, Wal Vovó Astral, Wilmar, Tio Saturno, Gabrielzinho lucido, Dani pintura, Damião Rocha, Paulo Oliveira, Renata Vieira, Michele, Estéfane, Viviana Tonin, Monique, Felipe Frazão, Valeria, Fabricia Louchard e Jhony.

Minhas saudações também aos que não foram citados e a todos os outros membros que ficam só na cocó. Um grande abraço aos oito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...