Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ataque x Amparo


Recommended Posts

Bom dia Pessoal!

Fazia algum tempo que eu não tinha projeções lúcidas, por evitar mesmo. 

Vou resumir e oprimir a historia pra não ficar mto carregado.

Foi uma projeção mto demorada, parece que durou toda a noite. Ambiente totalmente igual ao nosso mundo físico.

Então, desconfiei que estava sonhando e fiz o teste de realidade contando os dedos, e o resultado foi que a quantidade de dedos em uma mão era diferente de cinco, assim tive certeza que estava no astral.

No momento que eu fiz esse teste eu estava em uma situação que já estava acontecendo a algum tempo, mas eu não lembro do antes.

Após o teste de realidade, eu entrei em um prédio e fui atrás de uma "pessoa" que havia conversando comigo para fazer umas perguntas sobre o que ela havia conversado comigo. 

...

Na frente da porta do apartamento que senti que ela estava, fiz novamente o teste de realidade e não deu certo. Contei os dedos e estavam normais, tentei atravessar a porta e bati com a cara nela, tentei enfiar o dedo na parede e quase quebrei o dedo, até que tentei flutuar e com muita dificuldade sai do chão coisa de 5 cm. Refiz novamente o teste de contar os dedos e na segunda vez deu certo.

...

Abrir a porta normalmente e entrei, vi a pessoa que já não tinha a mesma aparecia, tentei jogar energia nela com sentimento como se eu tivesse sido enganado e após isso ela passou a ficar bem feia. (Eu não sei se deu certo, pois não notei visualmente sair nada da minha mão).

Ela veio até mim e encostou em mim com as mão e fez um gesto como se estivesse gostando, e nesse momento eu coloquei minhas duas mãos sobre os ombros dela e tentei passar energia boa pra ela. Nisso, a aparência dela piorou e ela caiu no chão desmaiada.

...

Depois aconteceu muito mais coisas, mas aqui no fórum possui bastante relatos parecidos.

Minhas duvidas são as seguintes:

1- E normal a projeção durar tanto tempo assim, pois vejo relato do pessoal reclamando que as projeções são bem curtas?

2- Aquele meu ataque funcionou ? Eu não vi sair nada das mãos e ela apenas mudou de aparência.

3- E aquela outra parte, quando passei energia positiva pra ela, ela não teria que ficar com uma aparecia melhor e deveria ir embora normalmente ao invés de ter desmaiado ?

Abraços!!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, max81.costa disse:

1- E normal a projeção durar tanto tempo assim, pois vejo relato do pessoal reclamando que as projeções são bem curtas?

2- Aquele meu ataque funcionou ? Eu não vi sair nada das mãos e ela apenas mudou de aparência.

3- E aquela outra parte, quando passei energia positiva pra ela, ela não teria que ficar com uma aparecia melhor e deveria ir embora normalmente ao invés de ter desmaiado ?

1- Tem uma "fase de instabilidade", durante a qual parece que seu corpo ainda esta acordado. Eu diria que dura uns 5 min. Durante essa fase voce pode ter a projecao interrompida facilmente. Após passar esse tempo as coiss ficam mais estáveis, acho que o corpo finalmente apaga, aí ja nao acorda to facil é a projecao dura facil uns 20minutos.

 

2- Eu nunca vi sair nada das minhas maos, só sinto que sai. E vejo o efeito no alvo.

 

3- Eu as vezes faço isso se eu noto que nao há perigo. Toco para emitir energia e romper o disfarce, para ver a real aparencia da pessoa, quando eu noto que está disfarçada. E aí elas dao uma piorada na aparência, claro.

E se eu noto que nao tem perigo, entao emito energia para consertar os problemas que vejo. Mas o ideal é NAO TOCAR, porque se a entidade resolver puxar a energia de você, e você não souber identificar isso e interromper, ela pode puxar mais do que deve e... você acorda.  

Só é ruim por isso. Se você controla o que emite é melhor para continuar projetado.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...