Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma de minhas experiências

Sr-abrantes

Recommended Posts

Boa noite , sou novo aqui no fórum fiz meu cadastro no intuito de conhecer pessoas que assim como eu estuda sobre projeção astral e acompanhar cada relato .

Quase toda semana passo por alguma experiência , minha última experiência foi a uns 2 dias , era já de tarde e eu me deitei para dormir na intenção de conseguir uma projeção . 

Dps de mais de uma hora dormindo e acordando eu estava entrando no Ev só que eu tentava manter aquele estado para assim que ele estivesse mais forte eu pudesse tentar uma saída . Isso aconteceu umas 4 vezes e eu não consegui , até que dormi profundamente.

Quando isso aconteceu eu me vi em um sonho no qual eu estava na rua de Minha casa e as crianças estavao brincando de pular corda , e eu fui pular corda e nesse momento no sonho eu me concentrei tanto em não tropeçar na corda que acabei ganhando consciência .

Então mantive o controle e sai do sonho e me via no EV novamente só que bem mais intenso . Nisso eu tentei sair umas 3 vezes e consegui , só que quando eu saí foi diferente das vezes em que eu saí dessa forma , eu me senti menor do que eu sou e senti o meu corpo astral arredondado .

Eu não tinha controle total da visão como se eu tivesse limitado no olhar , msm assim tentei atravessar a parede mas não consegui , e acabei voltando pro corpo já que não tava conseguindo fazer quase nada .

Acho que sei oque aconteceu pra eu estar assim na projeção , nós últimos dias eu tenho parado muito pra ficar mexendo no Facebook e muitas vezes fico vendo vídeos aleatórios e isso me enche e não me faz bem , isso me deixa pesado .

Essa foi minha última experiência obg pra quem leu até aqui 

Edited by sandrofabres