Sr-abrantes Posted May 15, 2021 Report Share Posted May 15, 2021 (edited) Semana passada tive minha maior experiência no astral , pensei em logo postar aqui porém sou muito tímido mais agr vou contar . No começo eu estava em meu quarto e meu mentor estava cmg , eu via ele com a aparência de minha esposa as vezes vejo com aparência de meu pai ou meu irmão , só que eu achava que realmente era minha esposa ali eu repeti várias vezes pra ela pra quando acordar se lembrar . Fui até minha cozinha completamente lúcido , e apareceu uma mulher , não tinha uma feição ruim e nem me passava uma energia negativa ela estava olhando minha casa toda e andando devagar , e eu fiquei a observando enquanto ela olhava toda minha casa. Logo após apareceu uma menina , deve tinha uns 12 anos , essa menina estava Alegre eu me aproximei dela e ela pegou na minha mão e começou a dançar cmg. Logo após uma breve dança elas foram embora , mas isso foi só o começo . Minha casa e a casa ao lado são de paredes coladas durante a projeção eu via como se fosse tudo uma casa só , então fui com o mentor até o quarto da casa ao lado e estava escuro. Eu acendi algum tipo de lanterna e vi algo muito aterrorizante , eu via umas camas ou macas com pessoas enroladas em Lençóis e quando apontava a luz em sua direção elas se mexiam conforme podiam , e quando apagava elas paravam. Tentei acender o interruptor de luz e não funcionava , até que acendi uma lanterna e eles ficaram muito agitados e a porta se fechou ou meu mentor fechou ela. Eu logo me lembrei de alguns relatos em que a pessoa estende a mão na direção de outra para poder ajudá-los e eu fui fazer isso só que imediatamente uma parede de tijolos se levantou no lugar onde era a porta , e meu mentor falou que não era pra eu fazer isso. Eu não sei quem era aqueles corpos nas macas , é mais uma coisa que está na minha lista de dúvidas a qual eu creio que ainda vou descobrir . Então eu saí da casa e passei por uma experiência a qual parece que foi totalmente apagada de minha memória então voltando para casa dessa experiência que não me lembro eu estava ainda totalmente Lúcido com o meu mentor numa rua aqui perto e eu comecei a reparar na rua e vi lojas que não tinha , então eu pensei estar no passado pq tinha lojas que estava fechada a muito tempo e eu a vi aberta. E então olhando de novo para as duas direções da rua vi lojas que nunca teve , e foi aí que percebi que lojas mudavam de acordo com oque eu lembrava ou pensava e fiquei muito confuso e a única coisa que consegui seduzir é que o senário tava sendo criado pela minha mente . Voltei a andar novamente e vi uma loja grande e disse ao meu mentor , essa loja vai ser muito grande então vi que a loja ficou maior ainda como um campo de futebol ,eu fui até a porta e lá começou a acontecer algumas coisas ruins cmg , meu mentor parecia ter se destraido e me deixado sozinho e um cara muito rico tava tentando me humilhar , eu estando lúcido decidi sair dali e ir pra casa. Imediatamente cheguei em frente a minha casa , nesse momento uma voz como uma voz divina ou de um senhor estava falando algumas coisas comigo , e a única coisa que consegui gravar foi que disse que já estava separado o ocidente do oriente , parei olhei pra minha casa e fiquei pensando no que fazer . Então decidi visitar um velho amigo e pela primeira vez tentei fazer um teleporte já que dizem que é possível , eu mentalizei ele é fiquei desejando ir pra onde ele estava isso por breves segundos e acabei desistindo enquanto fazia isso , e notei que mudei muito esse processo te tentar se teletransportar me deixou muito leve . Eu me sentia com uma energia muito sútil e o corpo muito leve , e decidi ir na casa do meu irmão e fui , atravessei a parede e vi ele. Pra minha surpresa ele tbm me viu , e começou a falar comigo e me fazer perguntas se estava bem , só que eu preferi não conversar. Ao invés disso comecei a observar a aparência dele para encontrar coisas em sua feição que eu ainda não tinha percebido e poder dps ver no físico , então reparei cada espinha em seu rosto e sua barba ,e então acordei , fiz minhas anotações Espero que tenham entendido meu relato , obg pra quem leu até aqui Edited May 15, 2021 by sandrofabres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts