Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Saida do corpo fisico


EricoSantos

Recommended Posts

Olá vou relatar aki a minha primeira real saída do corpo físico minha primeira mesmo real saído com consciência mesmo alias considero apenas semi saída pois não cheguei a sair de corpo inteiro andado  mas enfim foi a primeira experiencia mesmo de eu saber "uau estou saído mesmo é real" foi a primeira vez que eu tive 

isso aconteceu foi em 2020 já não lembro direito o mês nem o dia mas não é relevante. Bom eu então eu acordei do nada e ja era de manha eu acordei me mexi na cama e virei para o lado enfim pensado em coisas como costume e enquanto eu já estava distraído do nada eu sinto me a levitar e comecei a ficar ansioso e eu me apercebi que eu estava a levitar mesmo.

Eu estava a subir para cima e eu falei exatamente essas palavras " wtf eu estou saído :o :o :o " e isso enquanto estava a subir ainda, fiquei completamente surpreendido do que estava a acontecer e eu fiquei super feliz e com o coração a bater então eu comecei a voltar para o corpo lentamente e BOMBA caio de novo para baixo para meu corpo.  Eu fiquei completamente quieto eu lembrei que temos de estar quietos e sentir as energias e focar nisso para voltar a sair  eu já estava preparado e ainda bem ,, então eu fiquei bem quietinho quando voltei ao corpo, e eu tava a sentir as energias nas pernas o formigamento e eu tentei focar nas pernas então e para a minha surpresa resultou mesmo, as pernas começaram a levitar tipo mesmo.

É incrível é real mesmo as pernas começaram a levitar mas a cabeça e o tronco não, foi só as pernas e as pernas estavam a subir e claro eu com a emoção do momento as pernas voltaram a abaixar e tudo se estragou e eu ainda fiquei mais um pouco quieto para ver se voltava mas já não dava mais já era, então pronto me mexi e fiquei pensado nisso tudo completamente feliz. Fui logo para o wpp contar  tudo ao meu amigo( ele faz projeção astral)  então como podem ver eu sai do corpo por inteiro subido depois desceu e quando voltei ao corpo  foquei nas energias nas pernas e só as pernas  saiu dessa vez. e com emoção caiu.

Fiquei muito feliz foi mesmo a minha primeira experiencia real mesmo saído e sentido em primeira pessoa foi a primeira vez e a sensação é tipo saído de gelatina é estranho estar a sair parece pastilha elástica parece tipo tirado a pelinha do ovo é isso que senti saído de algo meio gelatinoso 

detalhe: a partir dai houve vários avanços desde desse dia que eu tenho aleatoriamente semi saídas do corpo e eu não pratico nada não faço nada.... desde desse dia que ta sempre a acontecer de novo de eu saído e volto de novo ao corpo de meses em meses isso acontece. Exemplo: outra experiencia que tive depois dessa de eu estar a subir de novo do corpo e dessa vez eu lembrei de rolar e realmente rolei eu cai no chão e eu cai no chão e tava de fones e eu nem tava usado fones no corpo físico, mas quando rolei eu apareci com fones nos ouvidos e foi tao real eu cai duro no chão. E eu estupido pensei que nao tinha resultado e voltei para a cama :o que b**** eu fui nem fiz questão de tentar rc eu pensei que realmente eu tinha caído com corpo físico tava mesmo real então voltei a dormir.  Só horas depois de eu já estar acordado na casa é que lembrei desse acontecimento e eu estupido na hora nem questionei o facto de por que eu estar de fones??

Enfim essa experiencia ficou como se fosse um sonho, so lembrei ao decorrer do dia, por que eu realmente achei que nada tinha acontecido,,,,,e na realidade meu corpo astral realmente caiu no chão mas foi tao real que eu pensava que tinha dando errado e voltei para a cama. Eu fico imaginado imaginando quantas pessoas não saem do corpo a noite e pensem que estão no físico e vão beber agua etc? hahah ah e lembro que todas essas semi saídas que ficam me acontecendo tipo pezinho saído as perninhas etc sempre acontece é de madrugada claro a magia acontece nesse horário depois do descanso 

 

A nível de experiencias mais complexas sem ser pernas saído  de mês em mês eu tenho outra e foi assustadora  mas depois eu conto essa em outro post então foi isso obrigado para quem leu até ao final acho que me alonguei demasiado mas foi isso

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que legal Erico! Muito bacana mesmo!

Observe que em dois momentos você estava já bem desgrudado do corpo mas voltou porque se emocionou demais. Um foi quando estava flutuando acima do corpo, se emocionou, o campo energético que te liga ao corpo transmitiu isso e aí deve ter tido uma descarga de adrenalina, o coração começou a bater mais forte e o corpo instintivamente te puxou de volta. O outro foi foi quando suas pernas estavam subindo. Se você nesses dois momentos tivesse conseguido controlar as emoções e focado no processo, teria conseguido sair do corpo de fato e até poderia tentar dar uma volta pela casa no astral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Iogui disse:

Que legal Erico! Muito bacana mesmo!

Observe que em dois momentos você estava já bem desgrudado do corpo mas voltou porque se emocionou demais. Um foi quando estava flutuando acima do corpo, se emocionou, o campo energético que te liga ao corpo transmitiu isso e aí deve ter tido uma descarga de adrenalina, o coração começou a bater mais forte e o corpo instintivamente te puxou de volta. O outro foi foi quando suas pernas estavam subindo. Se você nesses dois momentos tivesse conseguido controlar as emoções e focado no processo, teria conseguido sair do corpo de fato e até poderia tentar dar uma volta pela casa no astral.

para mim a parte final já era rsr ja tava demasiado emocionado já não iria dar mais mas foi muito bom pela primeira vez vi comigo próprio que é real em primeira pessoa e sentir como é levitar é demais o corpo sobe igual balão não tem peso 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
3 horas atrás, Sidinei Reinert disse:

Ontem estava formigando o corpo todo mas acabei pegando no sonho. Uma hora vai dar certo

Quando sentir formigamento, basta fazer a OLVE e ele fica mais fort. E  aí você   já aplica uma técnica de separacao, ou apenas levanta devagarinho da cama e testa se esta em astral ou não.

OBS: mesmo eu ja tendo exoeriência já levantei tendo certeza que estava fazendo papel de bobo e "com certeza" estava levanta do no fisico... mas apos ter me afastado da cama e testado, descobri que nao estava no fisico,.ehhe

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 15/10/2021 at 18:35, sandrofabres disse:

Quando sentir formigamento, basta fazer a OLVE e ele fica mais fort. E  aí você   já aplica uma técnica de separacao, ou apenas levanta devagarinho da cama e testa se esta em astral ou não.

OBS: mesmo eu ja tendo exoeriência já levantei tendo certeza que estava fazendo papel de bobo e "com certeza" estava levanta do no fisico... mas apos ter me afastado da cama e testado, descobri que nao estava no fisico,.ehhe

 

Oi Sandro, beleza? 

Sou novo nesse ramo de estudos, já senti o formigamento escutando um áudio de projeção guiada do Saulo, senti como se o lençol estivesse flutuando acima de mim mas não saí do corpo.

A pergunta é, o que é "OLVE" e quais são essas técnicas de separação?

Abraços, Willian.

Link to comment
Share on other sites

OLVE  é o que chamamos de " fazer o EV", é técncia de indução do Estado Vibracional: 

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/

 

Técnica de separação é o que você orecisa fazer para sair do corpo. Na tecncia completa do Saulo, tudo que você fica fazendo ali é movimentação energética, a tecnica de separação que ele usa é no fi al ir dormir imaginando estar deitado numa gangorra. 
No link abaixo vai abrir direto no item 4, que é o ds tecnicas de separação. Mas depois de ler sobre isso, é bom voltar ao início daquele tópico e ler desde o princípio, para tudo se encaixar:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74036

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...