Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia projetiva + Viagem Astral


Sibellyvienne

Recommended Posts

Catalepsia projetiva 

Vou contar um relato, teve uma vez que fui dormir, no sonho eu estava em pé, na minha frente estavam 3 pessoas a direita minha irmã no meio minha prima na esquerda uma mulher q nunca vi, determinado momento minha prima estressou comigo, porém n senti uma energia feminina vindo dela e sim algo masculino, parecia ter muito ódio de mim, então minha prima veio em minha direção querendo me sufucar, acordei, fui tentar levantar, (eu estava de barriga pra cima)  tentei levantar não consegui, lembrei de ti na hora, nesse momento decide deixar essa coisinha pegar a energia nesse instante consegui mexer e senti um tremilique no peito.

Viagem astral 

Bom, eu sempre fui uma pessoa desapegada o que me facilitou muito e facilita até hj em alguns assuntos, o que quero que tu me ajude entender é um seguinte. 

Fui criada pelos meu avós, minha mãe me largou de banda, meu pai esteve perto de mim mas ausente, na verdade tanto minha mãe quanto meu pai, estavam lá, mas n estavam, toda crianção foi pelos meus avós, estou contando essa parte para dar uma liga na história, o fato foi que certo dia estava meu vô e eu em casa, meu avô teve o 8 AVC dele no banho caiu, mas n morreu, depois disso nos dias que vieram ele começou a ficar ruim de momeria n lembrava de ninguém, ia visitar ele no hospital ele n lembrava de mim a certo ponto, emagreceu e foi pro "saco"( morreu). Fiquei de luto por um tempo até rápido pq eu via como ele estava debilitado e prefiri que ele fosse embora desde quando ia ver ele no hospital, aceitei a morte dele, óbvio que lembro, mas n gosto de ficar puxando ele pra cá, algo na minha cabeça falava pra aceitar e eu aceitava sem problema, mas eu amo ele com todo meu coração, só fiquei triste pq ele n conseguiu se despedir de mim, era única mete que morava com ele e a vó desde 6 meses de idade, bebezinho feinha kkk. OK, passou o tempo n clamava a volta dele nem nada, somente lembrava de  determinados momentos. 

Me mudei pra Portugal no início do ano, no meio do ano, fui dormir no dito sonho estava na cidade onde fazíamos a  compra do mês, passei no mercado n sei pq desci a rua, no barzinho do Paulo o pessoal tinha falado que meu avô tava na rua a frente comprando pão onde sempre compravamos, então desci a rua e fui ter com eles, fui na direcção do carro, estava minha vó no carona (meu avô usava muleta por causa de uns dos avcs que ele tinha) mas no sonho ele n usava, ele me viu de longe foi pro outro lado da rua n entendi pq olhou pra mim e veio em minha direção correndo igual criança, lembro se falou algo, mas ele me deu um abraço de despedida, aquela despedida que ele n tinha dado, foi lindo, depois disso eu acordei, sentei na cama e  chorei um bocadinho kkk. 

Tenho outros relatos, mas meu coração pediu pra mandar esses, espero que leia e me ajude a entender um pouquinho melhor, sou iniciante no assunto, obrigada. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, Sibellyvienne disse:

Me mudei pra Portugal no início do ano, no meio do ano, fui dormir no dito sonho estava na cidade

Pois é, é relato de sonho né? Não de viagem astral. 

Pode ate ter sido viagem , pelo fato de seu avô não estava usando a muleta, e veio correndo. Se fosse só criação da sua mente ( apenas sonho mesmo) o mais provável é que o personagem plasmado do seu avô estivesse em condição idêntica a que tinha quando vivo. Quando é encontro astral a pessoa costuma ter uma aparencia um pouco mais jovem e mais "em forma".

Mas como você não estava consciente de estar fora do corpo, para fins de relatos aqui considere que foi apenas sonho, que não é o foco do forum. 

Num forum de sonhos as pessoas poderiam relatar seus sonhos para saber o que eles significam ,já que se entende que sonjos são eventos simbólicos, que podem conter mensagens do subconsciente, que precisriam ser interpretadas. Em projecao nada ha a ser interpretado, entao a finalidade dos relatos é outra: mostrar o que acontece durante projeções lúcidas. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...