Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atacado por crianças

Rodrigo Terra JF

Recommended Posts

Hoje, entre 07:00 e 8:00, tive um sonho meio estranho. Sonhei que tinha viajado para São Paulo, mas ao chegar lá vi que não era nem um pouco parecido a com a cidade.

As casas pareciam de novela de época, as ruas sem calçamento e as pessoas que estavam comigo muito estranhas. Algumas mulheres tentavam me seduzir, e outros queriam que eu arrumasse cigarro para eles.

Percebendo que aquele não era o meu destino tento sair de lá. Nisso passa uma caminhonete velha e meus “amigos” falam para eu subir que eles iriam me levar para o lugar que eu queria. Ao subir na carroceria vejo que não tinha mais ninguém comigo, todos sumiram. Sabendo que entrei numa “roubada” de alguma forma consigo sair da caminhonete que estava em alta velocidade.

Estava em uma estrada de chão, com casas antigas ao meu redor. De repente fico lúcido, penso em voltar para o corpo, mas como estou querendo ter mais experiência resolvo ficar um pouco mais. Acontece que só havia uma rua onde eu estava e surgem dos dois lados várias crianças tentando me atacar. Elas tinham idade aproximadamente de dez a doze anos.

Elas vieram correndo para cima de mim, de ambos os lados. Estico os dois braços em suas direções e exteriorizo energia nelas, que fogem de mim. Logo em seguida acordo, com muito cansaço que fico deitado na cama mais uns quinze minutos esperando passar.

Agora eu tive uma dúvida:

Crianças vão para o Umbral?

Paz e Luz!

:lol: Nossa Rodrigo, essa sua experiência me fez lebrar um que eu tive quando eu estava começando os estudos.

"Não me lembro de muitos detalhes, pois eu estava no meio de um sonho converssando com um pia e uma menina, eles diziam terem desencarnados, depois não me lembro direioto, eu estava sendo artacado por alguns pias com cara de mau, eu exteriorixava energias neles e eles comçava a sentir um choque, o interessante é que eu não via a energia sair da minha mão, mas hoje eu sei o que é isso.

Muia paz e luz meu amigo....

Claro q é possível Rodrigo! O Umbral parece muito com o nosso mundo físico!! E lá se encontram as pessoas de uma certa sintonia, entende?!

Não existem crianças de rua no nosso mundinho físico?

O mesmo ocorre lá, a diferença é q lá eles podem ser mais perigosos q aqui!

Imagine um garoto de 5 a 8 anos q viveu toda sua curta vida abandonado na rua, roubando para sobreviver, se drogando para esquecer a fome, eis q acaba desencarnando devido a um ou mais fatores q ocorrem a moradores de rua e similares, como frio, fome, overdose, etc.

Quando tal pessoa chega do outro lado, para onde pensa q ela vai?

Para o Umbral, lugar de sua sintonia! E isso não ocorre por acaso!! Vem do karma q ganharam durante suas vidas, onde a consciência deles é o seu próprio algos ou salvador, seu juíz pessoal!!

E é aí q o amparo entra! Se não podemos salvar eles da idéia errada q se julgaram na própria vida, podemos pelo menos tentar!!

Abraço meu amigo!!! ;)