Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Noite Difícil, Reunião, Lobos


Raul Douglas

Recommended Posts

Noite Difícil, Reunião, Lobos

23/09/2021

 

Tive algumas experiências durante a noite, porque estou sem ventilador e tá um pouco difícil de dormir por causa das muriçocas, então eu basicamente dormia e acordava, passei a noite me abanando mas consegui dormir. Durante os períodos que dormia no começo da noite tive alguns sonhos semi-lúcido, depois já mais pra de madrugada comecei a ter projeção consciente.

 

As que melhor lembro são as de antes de acordar:

 

Estava em uma sala de uma casa, um lugar normal, e tinha algumas pessoas reunidas. Reconheci algumas e depois eu mudei de frequência e me vi em outra sala, agora uma bem diferente. Era grande com as paredes brancas e todos usavam roupas brancas, estávamos de mãos dadas e logo que me vi ali tínhamos acabado o que estávamos fazendo, soltamos as mãos e uma mulher avisou que tinha acabado e que éramos para cumprimentar os irmãos ali presente, a energia do lugar era muito boa. Eu fui apertando a mão das pessoas e reconheci muitas do grupo da gnosis lá, lembro que um deles me perguntou se era a primeira vez que estava ali e disse que era.

 

Depois dos cumprimentos a mulher chamou a atenção e então chamou todos para uma mesa onde serviram um bolo de chocolate com abacaxi. Comi o bolo e senti um gosto idêntico ao físico, de chocolate e eu até senti os pedaços do abacaxi. Logo após vi o sol nascendo por uma janela grande que tinha atrás da mesa, as pessoas se despediram e voltaram para o corpo, alguns saíram andando e outros voaram em direção do horizonte onde o sol nascia. Me levantei e fui parar no terreno da minha casa, e um cara que estava na reunião, que eu via como um conhecido, estava comigo e ele foi comigo até em casa, entrei primeiro que ele e fui direto para uma cama de um dos quartos (não a cama que costumo dormir, e meu corpo nem estava nessa casa, era a casa dos meus pais) Escutei a porta da casa abrindo lá do quarto, fui até lá e falei com ele e depois me despedi. Voltei pro corpo pra tirar umas muriçocas que me mordiam. Voltei a dormir e fiquei consciente novamente, estava na cama mas consegui sair do quarto, ainda me via na casa dos meus pais, fui pra fora e pulei pra cima do muro e olhei para uma rua que vai dar nas dunas, estava muito cedo com aquele ambiente azulado da manhã.

 

Sai voando em direção a essa rua porque queria ver o que encontraria nas dunas no astral. Cheguei rapidamente na metade do caminho e senti uma certa resistência, meu voo diminuiu de velocidade, eu achei que poderia ser os mentores me bloqueando então pedi para deixarem eu continuar. Continuei indo até ficar difícil de subir, pois tinha chegado numa na duna de areia, pousei e senti um galho espetando meu pé, mas ignorei e os galhos, que estavam por todo o chão, que era só areia e galhos secos, pararam de espetar. Fui andando pra subir a duna, mas antes de subir vi dois Lobos pretos vindo de cima da duna com raiva correndo na minha direção, olhei pra trás e vi mais 3 Lobos parecidos vindo, mas esses eram cinza.

 

(Foi aqui que vacilei, eu poderia ter somente ignorado eles que eu criaria uma barreira psíquica, ou energética, não sei bem do que é feita mas percebi isso, se ignora quem quer que seja, e finge que não existe, então ele não consegue te tocar. Queria ver se funcionaria com os lobos antes de ser atacado.)

 

Tentei voar mais o ambiente não deixava, eu pulei e agarrei um galho de uma árvore ali, que estava toda seca, os lobos chegaram muito rapidamente embaixo da árvore e eu tentei dar um impulso pra subir mais pra cima da árvore, onde já em cima tentaria voar, mas o galho quebrou igual galho podre e cai.

 

Os lobos me cercaram e fiz minha técnica de ignorar completamente eles, e não senti nenhuma dor, eles ainda assim me cercavam com uma energia magnética pesada, como que uma força gravitacional me prendendo a eles. Eu então fiquei em posição de meditação, um dos lobos tentava morder sem sucesso o meu abdômen porém eu sentia meu chacra solar doendo, sendo sugado, então uni as mãos e lembrei do mantra “Om Namah Shivaya” que fiquei mentalizando, até que criei um redemoinho com a energia dos lobos e a minha, utilizando minha imaginação e visualização, criei um redemoinho escuro e os lobos desmaiaram e eu consegui sair da energia deles. Então eu pensei no corpo e voltei. Levantei imediatamente para anotar o relato.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...