Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A essência da luz


Recommended Posts

Olá internautas bom dia, boa tarde ou boa noite espero que esteja bem, muitas falam da luz, poucos a conhecem, eu tive muito pouco contato com a luz, mais se eu tivesse que definir o que ela é pra mim diria que é a energia da qual alimenta e ampara o espirito... O que vocês acham dessa definição? E Vocês já entraram em contato com essa maravilhosa "energia"? Como foi o contato? qual foi o método? e como foi a experiência

Link to comment
Share on other sites

O Wagner Borges fala bastante sobre a luz. No site dele ippb.org.br na maioria dos textos, e tem um livro sobre tb. E acho q no livro teoria dos chakras o Motoyama relata uma experiência tb. Eu tive duas experiências mas não sei se foi o contato c a luz. Na primeira eu fazia um mantra exteriorizando luz no chakra frontal e senti algo tipo uma descarga de luz e vi o clarão nesse chakra. Na segunda eu tb fazia o mesmo mantra e no mesmo chakra imaginando luz entrando nele e acho q entrei em êxtase pq senti uma felicidade absurda do nada q durou alguns minutos. Nas duas praticas eu fiz por um bom tempo e com bastante foco. Tentei depois repetir as experiências mas nao consegui.

Link to comment
Share on other sites

O Helio Couto fala sobre o vacuo quantico, o todo, não sei dizer se seria a mesma coisa q vc pergunta no topico, eu tb queria saber, e q a única maneira de entrar em contato seria pela meditação e pela frequencia do amor q é a única coisa q aumenta nossa vibração. Quando se usa a ressonancia harmonica ele diz que uma luz divina entra pelo chakra coronario e faz a limpeza.

Algumas meditações tethahealing falam de uma camada no universo, de cor branco perolado que seria a energia da criação.

Se puder diz sua experiencia sobre isso e o que vc acha q seria, amor, o todo, luz, energia.

Na minha opinião seria energia da mais alta vibração positiva.

Se alguem tiver uma explicação tb do que seria e de como entrar em contato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...