Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

injeção no plano astral


Iniciante1

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Tenho tido muitos desdobramentos espontâneos ultimamente,  o último acordei em um quarto que não era o meu e tinha tipo um lençol que me envolvia que tive dificuldades de me desvencilhar dele...mas na raça consegui, depois disso fui levado para uma sala onde um cara que parecia um médico aplicou em mim uma injeção que doeu muito,  e eu tinha consciência que estava em desdobramento e me perguntava pq doía tanto já que eu não estava no corpo físico, ele aplicou no ombro essa injeção e dela saiu tipo um filete luminoso depois ele aplicou algo com outro equipamento que não sei se era pra cicatrizar a ferida ou se era algum tipo de chip.  tô sem saber se foi algo  ou ou ruim . Se puder me ajudar em algum esclarecimento eu fico grato. 

 

E essas experiências tem me gerado insonia.

 

Abs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Se  você não está se sentido cansado e sonolento no dia seguinte, não deve ser insonia, você deve estar ficando acordado em corpo astral apenas, mas na verdade seu corpo está dormindo. Se não estiver dormindo realmente, estará sempre cansado. 

Digo isso porque logo que comecei a praticar as tewtivaa de projeção cheguei a acresitar estar já na terceira noite seguida em claro. Porém ninca tinha cansaço durante o dia. Então numa dessas noites de " insônia" resolvi levantar e ir ver TV, já que já eram mais de 3 da manhã e eu " não tinha pregado o olho ainda". Quando sentei na cama percebi que meu corpo estava sonolento demais para alguém que " não pregou o olho desde que deitou. 

Entao fui no banheiro e me olhei no espelho: estava com aquela cara de quem foi acordado da fase mais profunda do sono, ehehe. 

Mas enquanto eu estive deitado na cama, eu ficava mudando de poscia sem parar, pois a sonolência não vinha. Só então eu percebi que na verdae estava mudando de posicao com o corpo astral, embutido no fisico, nao era o corpo fisico que estava inquieto, ele estava apagadao há horas. Só falou era ter percebido que já podia levantar em astral,  do corpo.

Quanto a seu relato, já soube de gente que alega ter tomado alguma injeção, em geral dolorida mesmo, mas nunca vi ninguém que soubesse do que se trata. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...