Rafael Azzolin Posted September 2, 2009 Report Share Posted September 2, 2009 Notei que quando não como carne e outros alimentos de origem animal, me sinto mais leve, com a aura mais limpa, facilita muito minhas tecnicas de relaxamento, e as vezes nenhuma tecnica é nesseçaria, gostaria que alguem postasse alguma esperiencia parecida, gostaria de confirmar isso. um grande araço a todos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted September 2, 2009 Report Share Posted September 2, 2009 Quando eu comia carne vermelha, cerca de um ano atráz, era mis complicado fazer as técnicas energéticas, me sentia mais pesado e me irritava com mais facilidade.Hoje comento somente carne branca, "comidas vivas", me sinto bem mais leve, e claro, facilita até na lucidez, acredito não estar tendo muitas experiências por outros fatores emocionais mesmo...Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts