Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alma sendo sugada do corpo

Recommended Posts

Boa tarde, me recordo de 3 vezes em que deito para dormir e sinto a minha alma sendo sugada do meu corpo. Nos dias em que isso aconteceu eu tive pesadelos e acordei muito assustada

a última vez que aconteceu foi há 2 dias atrás e quando senti a minha alma sendo sugada eu abri os meus olhos e não consegui me mexer por uma questão de 2 segundos mas logo depois consegui 

gostaria de saber o que é isso e o que pode estar acontecendo comigo 

• Like 1

Quando seu corpo dorme você é expulsa do corpo, para que seu corpo recupere as energias. Mas ficará levemente desencaixada, tipo isto:

images (88).jpeg

Ou assim:

images (89).jpeg

Pode acontecer de sermos atraídos para determinados lugares, por  quem está lá, sejam lugares bons ou maus, depende dos SEUS LAÇOS com quem está te chamando:

images (91).jpeg

Ou alguns podem vir até você e apenas te tirar do seu corpo, te deixando ali livre para explorar a experiencia como quiser.  Fazem isso para chamar sua atenção, para te fazer pesquisar o tema e descobrir o que mais tem nesse assunto:

images (92).jpeg

Mas  você pode sair de perto do seu corpo por sua livre escolha:

-estando lúcida, sabendo que está deixando seu corpo fisico para tras

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/

- ou sem lucidez, acreditando que esta na hora de levantar para ir trabalhar

images (90).jpeg

Há muitos fenômenos que acontecem quando a pessoa dorme, e por não estarmos lúcidos, não perbemos eles acontecendo porque estamos hipnotizados pelos nossos devaneios, que se tornam nossos sonhos.É bom ler este topico todo para ter uma noção de como tem sensacões confusas durante  esse processo:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/

Como você estava se sentido sugada, talvez fosse alguma consciência extrafísica te tirando do corpo.
Acredito que nos sentimos sendo sugados porque eles nos envolve com energias e nos puxa atravéz dessa energia.
Como você disse que teve pesadelos e acordou muito assustada, precisa investigar o porque. Uma possibilidade é que a consciência que estava te tirando do corpo era mal intencionada.
Busque sintonia com os amparadores/guia espirituais elevados/mentores

Tenho passado por situação parecida, o lado bom meu é que não tenho medo. Já aconteceu várias vezes de me tirarem do corpo,  acho que depedendo da posição que se dorme fica mais fácil perceber quando acontece. Ainda não conseguir me livrar disso, mas chego lá, sem qualquer medo.

O problema é que sem lucidez a gente não consegue estabelecer o link entre "sentir-se sugada", e os pesadelos. 

Quem PERMANECE lúcido às vezes relata ser retirado da cama ( literalmente puxado pelos pés) e arrastado para fora de casa até uma zona pesadelar do astral. Nesses casos a relação entre as duas coisas é inquestionavel.

Mas se a pessoa perde um pedaço da memoria depois pode só reordar do pesadelo, sem lembrar de ter sido retirada do corpo e levada até lá, ficando sem saber o que causa os pesadelos.

Alguém pode passar pela experiência de ser apenas retirado do corpo ( através da imantacao das energias, que é como normalmente se faz isso, sem agarrar o projetor) e ser deixado  ali no quarto, sozinho, para ir onde der na telha. Era algo que me acontecia no inicio, eu era sugado para fora e deixado flutuando na horizontal, a cerca de 2m da cama, no meio do quarto. Entao verticalizava, (para ficar em pé né?), e saia caminhando dali. 

Mas para onde eu iria a seguir? Ora, dependia do meu interesse, ou de afinidades, porque voce pode sair caminhando de casa, comecar caminhando pela rua da sua cidade e logo a rua muda e você pode estar numa zona pesada, como as zonas de prostituicão, de crimes, de torturas, seja para ajudar, levado por mentores, seja porque você tem afinidade com aquilo.

E as vezes os mentores fazem a pessoa despertar a lucidez no inicio para ela ver para onde ela está indo todas a noites. Porque em geral quem está sempre indo para lugares pesados quando dorme raramente lembra dos sonhos. Então tem algo preocupante acontecendo durante a vigília ( cultivo de pensamentos e emoções toxicas), que fazem com que a pessoa  ao dormir, vá todas as noites parar numa zona pesada do astral, mas como ela nunca lembra dos sonhos, não sabe o que está rolando e por isso não procura se corrigir em vigília. 

E aí, num caso desses, em que os mentores tenham tirado a pessoa lúcida do corpo, mesmo que ela perca a lucidez logo ao sair, isso pode ajudar  na memória, para que nao fique zerada, preserve alguns fragmentos.  E caso ela saia a vagar por aí como faz todas as noites, visitanso oa lugares de rotina,  talvez lembre apenas dos eventos mais emocionais, vai lembrar de fragmentos do que parece pesadelo mas vai esquecer da saída do corpo. 

Ou pode conectar a sensação de ser puxada, antes de apagar após a saida completa,...  com o pesadelo posterior, criando uma relação de causa e efeito entre esses eventos que TALVEZ nem exista. 

Por isso sem memória completa não dá para estabelecer uma conexão entre "sentir-se sugado" no inicio,  e memórias de pesadelo acontecidos em outro momento da noite.