Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Resgate num Castelo Obscuro

Daniel 21

Recommended Posts

Fiquei lúcido depois que saí. Não lembro muito bem a saída, mas assim que me senti fora e percebi, já me coloquei a disposição de alguém que precisasse de ajuda. Logo, comecei a ser direcionado bem rápido. Ainda não sei como isso funciona. Eu ate sentia que ia perder a experiência enquanto eu voava podia sentir quase perdendo a lucidez, mas consegui!

Cheguei numa casa antiga de pedra do lado de fora dela, parecia muito casa assombrada de hallowen. Tinha escadas e uns buracos. Conversava com alguém que não tava lá. Lembro me de me dizerem que já tava na hora do ser sair de la. Fui andando procurando pelo ser, ate que eu achei um buraco com lixo e uma garganta. Não sei oque era aquilo. Desci uma escadinha para chegar lá eu perguntei:

– Você esta ai ? – Disse para o ser relaxar e perguntei se ele iria ir com os mentores se eu o tirasse de lá. Ele falou que sim e pude movimentar com minhas habilidades levitando o ser para fora de lá e coloquei ele em meus braços. Ele era pequeno como um duende acho que era um duende. Estava sem roupa pelo que me lembro, queria ir embora dali. Logo, falei para ele que eu o levaria ate os mentores. Ele queria ir comigo, ate falou que conseguia criar qualquer coisa que eu queria, ai nem sei oque houve perdi a lucidez.

PAZ E LUZ!