Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

GENTE NA CASA?


Iniciante1

Recommended Posts

Tive uma saída a pouco tempo na qual fui dar uma volta do apartamento e como sempre não era exatamente igual ao ambiente físico , fui para a cozinha e tinha um quarto na cozinha que não existe no ambiente físico e lá tinha pessoas , eu já cheguei com uma atitude agressiva do tipo “ o que é que vocês estão fazendo aqui” não lembro exatamente do que falei , só sei que nesse tom de ameaça  joguei um vapor da minha mão que lembro que incomodava essas pessoas, eu estava meio que dizendo para saírem de lá, não tenho ideia de como soltei esse vapor das mãos.... não me lembro exatamente da conversa, mas estava com uma atitude agressiva para eles saírem de lá... depois pensei comigo o porquê que fui agressivo, eu poderia conversar de boa... não é a primeira vez que sou agressivo no astral, seria alguma raiva reprimida? não sei ... e também fiquei com dúvida se eram espíritos que estavam no apartamento por que eu fiz algum mal em outra vida ou até que ponto foi uma coisa do meu inconsciente.

Já saí de novo e voltei para o mesmo lugar e nesse quarto encontrei um tigre dormindo e não tinha mais ninguém mas tinha uma cama vazia... voltei rapidinho pq fiquei com medo do tigre acordar...rs , eu não sei se tinha mesmo em astral esse tigre ou se era projeção minha.... ainda não sei diferenciar...

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Em 24/01/2022 at 13:22, Iniciante1 disse:

e como sempre não era exatamente igual ao ambiente físico

Sim comigo também é assim. É impressionante como regularmente se modificam. Fico curioso em saber como são efetuadas essas mudanças.

Em 24/01/2022 at 13:22, Iniciante1 disse:

, eu já cheguei com uma atitude agressiva do tipo “ o que é que vocês estão fazendo aqui” não lembro exatamente do que falei , só sei que nesse tom de ameaça  joguei um vapor da minha mão que lembro que incomodava essas pessoas, eu estava meio que dizendo para saírem de lá, não tenho ideia de como soltei esse vapor das mãos..

Se te ajuda. Geralmente agia assim também. Aos poucos fui diminuindo a agressividade, mas ainda acontece, pelo susto; acho... Esse vapor nunca enviei. Eu envio um tipo de choque que deixa o irmãozinho paralisado, mas não funciona com todos. A oração ajuda mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 24/01/2022 at 13:22, Iniciante1 disse:

Já saí de novo e voltei para o mesmo lugar e nesse quarto encontrei um tigre dormindo e não tinha mais ninguém mas tinha uma cama vazia... voltei rapidinho pq fiquei com medo do tigre acordar...rs , eu não sei se tinha mesmo em astral esse tigre ou se era projeção minha.... ainda não sei diferenciar...

 

 

 

 

 

 

ah... o tigre você não encarou..hahahaha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...