Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Memória de um espírito


Recommended Posts

Os registros completos ficam estocados em partes superiores do ser. Assim como voce aqui não lembra da sua vida anterior, mas sob condições especiais ( regressão hipnotica) pode lembrar, o desencarnado recente só vai lembrar desta última, e a tendência é ir esquecendo dela.

Mas as memórias de vida anteriores podem se manifestar quando  evocadas por alguma circunstancia externa, como reencontrar algum antigo amigo ou desafeto de outras vidas. Porém  o banco completo de memórias nã fica instalado na nosso "eu inferior", digamos assim.

 

Aqui voce encontra algumas referencias a isso, de diferentes autores. Se não me falha a memoria nos textos da Dion e do Leadbeater:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17098-visões-sobre-a-morte-e-o-post-mortem/

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, sandrofabres disse:

Os revistros completos ficam estocados em partes superiores do ser. Assim como voce aqui não lembra da sua vida anterior, mas sob condições especiais ( regressão hipnotica) pode lembrar, o desencarnado recente só vai lembrar desta última, e a tendência é ir esquecendo dela. Mas as memórias de vida anteriores podem se manifestar quando  evocadas por alguma circunstancia externa, como reencontrar algum antigo amigo ou desafeto de outras vidas. Mas o banco completo de memorias nã fica instalado na nosso "eu inferior", digamos assim.

Aqui voce encontra algumas referencias a isso, de diferentes autores.

Obrigado pela resposta e pela contribuição, brevemente vou checar o link com atenção

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...