Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que foi projeção?


Camila Zanetti

Recommended Posts

Boa tarde tudo bem? Esse FDS eu estudei bastante sobre projeção, terminei hj o curso básico. Mas tive sonhos não sei bem oq foram na vdd p mim foi projeção, mas tenho dúvidas, pq não fiz nenhuma técnica apenas fui dormir como habitual. Isso foi no sábado. 

A primeira vez q deitei sonhei que estava em uma rede, e comecei a me masturbar, aí acordei .

Acordei aqui em casa e fui para cozinha e não estava conseguindo ligar a luz minha mãe estava aqui eu pedi p ela me ajudar a ascender a luz mas tb n conseguiu, fomos p o sofá, ela queria assistir tv, estava em canal aí ela queria assistir a globo e pediu p eu colocar na globo p ela.

Ai apareci na frente de um prédio muito alto em vidro que era um hospital, chegando lá me levaram para uma sala p eu trocar de roupa, ganhei um caderno e uma mini Bíblia e fui falar com uma mulher que estava precisando de ajuda, mas no meio da conversa eu comecei a sentir minha boca seca e começou a sair plasma pela minha boca, eu pedi desculpa p mulher pq ali era minha primeira vez e eu não sabia oq estava acontecendo mas lembrei o vídeo que o Saulo fala sobre sair energia pela boca. Nisso fui parar em um banheiro que parecia banheiro de escola tinham pessoas lá q eu conversei tb mas n me lembro sobre oq, mas deixei a Bíblia lá e depois voltei p buscar, tinha uma mulher de cabelo vermelho mais dois caras eu acho. Nisso eu precisava descer e escolhi descer pela escada quando Cheguei estava em outro local, mais sombrio tinha uma estrada com árvores meio fechado cm névoa eu até pensei huuum não é tão sombrio mas era!! Kkkk aí eu olhei para o chão e os degraus eram feios e tinham tipo uma lama um barro sei lá e era muito mas muito difícil de subir eram poucos degraus mas o peso era enorme eu me senti muito pesada e exausta em subir ali, quando consegui passei por um corredor onde tinham pessoas no Chão não sei oq tavam fazendo, eu perguntei para elas onde eu encontrava o Dr que não me lembro o nome, mas precisa encontrar ele, elas falaram comigo aí eu olhei e tinham salas nesse corredor com algum tipo de aula, olhei para dentro de uma sala e tinha uma tela grande, mas n sei oq estava passando, nisso Eu acordei.

Eu acordei fui ao banheiro e fui procurado vídeo do Saulo q ele falava sobre a energia saindo pela boca , e então assisti mais alguma coisa na tv e adormeci.

Quando me deparei estava em um lugar tipo um mezanino que tb tinha uma escada que descia e tinham pessoas ali sentadas na escada, eu fui tentar voar, pular sei lá  descer, aí esbarrei em uma mulher que caiu e fomos as duas para o Chão nisso eu abracei ela é pedi q ela perdoasse que foi sem querer mas estávamos as duas no chão e ela n queria me largar , quando consegui me desprender dela eu estava toda molhada suada, então falei q precisava me trocar e acordei.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa parte os sonhos é projeção, porém sem lucidez, ou seja, você não tem consciência de que está em corpo astral. Acredita que esta no fisico, por isso tenta ligar a luz, ligar a tv, etc. 

As projeções de que tratamos aqui são as que você SABE que está  fora do corpo fisico. 

O fato de não ter conseguido acender a luz indica que deve sim ter sido projecao porque essa falha é comum, mas registre como " sonho" mesmo, porque só valem as projeções lúcidas. Afinal, essas sem lucidez  todo mundo tem todas as noites, desde que nascemos, e  não é isso que se procura quando estamos interessados em projecao.

Mas vale a pena registrar  a experiencia num " caderno de sonhos", porque ainda assim são EVENTOS que podem te auxiliar a saber o que vai encontrar quando tiver uma projecao LÚCIDA.

 

EXEMPLO: se a pessoa está tentando se projetar com lucidez e ainda não conseguiu, mas tem muitos sonhos de assédio sexual e pesadelos, quando ela tiver uma projeção lúcida é provável que essas experiências também se repitam, mas agora, estando lúcida,  ela  tem mais chances de sair da situação.

Por isso é bom manter registro dos " sonhos", para saber  o que esperar quando tiver uma projeção lúcida.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...