Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Limpeza Energética- será que sai do corpo?


Ju Pagano

Recommended Posts

Boa tarde!

Conheci o canal à pouco tempo quando assisti a entrevista da Carol Capel com o Saulo.

Desde pequena sempre tive muita Catalepsia do Sono. Algo que ainda não sei lidar, para mim ainda é uma agonia ver tudo, escutar tudo, ver mesmo até o que tem depois da parede rs e não conseguir me mexer e falar.

Quando estava entrando na adolescência me recordo de ter vivido alguns momentos fora do corpo e até conversar com o meu avô desencarnado.

Tenho alguns “sonhos” com plano astral, mas não sei se são projeções, viagens…

Bom comecei a estudar os vídeos sobre a projeção, e há dois dias resolvi começar a fazer as limpezas energética. Na primeira apaguei. Me vi fora do corpo, mas me sentia pesada. Queria sair da minha casa e não conseguia. No meu quarto havia alguns espíritos e sentado na beirada da cama. Tentava falar com o ele, me dava agonia e queria muito sair dali. Fui para a cozinha e não conseguia passar do teto. Queria voltar para o corpo, me via de novo deitada na cama sentia um alívio. Mas quando via estava fora do corpo de novo. Parece um ciclo.

Não é a primeira vez que me acontece, parece tudo real mas não consigo sair disso.
Então não sei se sai mesmo ou se seria o meu cérebro pregando algumas peças em mim.

Como eu disse, sou novo por aqui. Os vídeos tem me ajudado em algumas situações de esclarecimento. Busco respostas para várias coisas que acontecem comigo desde que me entendo por gente. Estou feliz de ter chegado aqui e ver as trocas de informações, os assuntos.

Obrigada

Tenham um excelente final de semana 

Link to comment
Share on other sites

As primeiras experiencias  são meio confusas mesmo, meio nebulosas para as pessoas que passam por catalepsia. Para essas é bom adotar a prática diária da OLVE:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/

Porque pegando pratica, depois quando estiver projetada, se as coiss nao estiverem nitidas  basta você fazer a OLVE lá, projetada, é as coisas já clareiam. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...