Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajudando um ferido


Ana Paula

Recommended Posts

Olá pessoal

Essa projeção me ocorreu há alguns meses, não sei precisar quantos, mas até hj me lembro devido à emoção que me causou.

Fui me deitar de madrugada, e logo percebi que estava projetada. Abriu-se diante dos meus olhos uma espécie de passagem no tempo, sabem?

Um círculo que parecia que conduzia a um tempo antigo, muito antigo, pois eu via uns muros destroçados e a impressão que tive foi que aquela "passagem" me mostrava o passado.

Eu nem cheguei a ficar em pé...Eu apenas vi um homem muito machucado, muito mesmo, todo ensanguentado, com as costas em carne viva, cortadas como se ele tivesse sido chicoteado.

Ele era alto e bronzeado, tinha uma aparência de sofrimento e tristeza enormes, mas não me assustou.

Sem me dizer nada, silenciosamente ele me pedia ajuda. Eu nem cheguei a me levantar totalmente, apenas meio corpo e fique sentada, e então estiquei as mãos e coloquei-as sobre as costas dele, para amenizar o sofrimento que ele sentia.

Assim que coloquei as mãos, apaguei...

Quando acordei me lembrei nitidamente do que tinha ocorrido, e não esqueço até hj!!!

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...