Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conversas mentais


Geina

Recommended Posts

Oi galera

hj eu tive algumas experiências a noite mas a o que quero falar é sobre uma conversa mental que eu ouco com certa frequência, quando estou neste estado meio dormindo, eu relaxo e deixo meus pensamentos irem, e ai comeco a “pensar” frases que me parecem conversas de outras pessoas porem eu ouco tudo c a “minha voz” é cm se minha mente estevesse conversando c eoutra mente, na vdd, pelo que estudei estou captando conversas de outros planos, mas eu ouco c minha propria voz e isso q acho estranho, porque nos relatos que vi as pessoas ouvem vozes com as características de outra pessoa… hoje eu estava assim pela manha e veio assim “eu gostaria de ajudar o assis” e a resposta “eu tb quero ajudar o assis” e tipo eu me senti cm se conhecesse o tal assis (detalhe nao conheco ngm c esse nome q me lembre) esse converseiro é bastt frequente na minha kbc nao ouço audivelmente é tudo na mente… já aconteceu c vcs? E como é vcs ouvem a própria voz ou vozes diferentes. 
to comecando a achar q eu recebo a vibração da informação e traduzo c a minha voz… 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 15/06/2022 at 10:15, Geina disse:

eu relaxo e deixo meus pensamentos irem, e ai comeco a “pensar” frases...

Acontece algo semelhante comigo, nesse mesmo estado meio dormindo, mas sempre depois da noite de sono, antes de acordar. Eu desperto nesse estado escutando alguma música normalmente emocionante ou bem bonita e calma. 

As vezes após a primeira música eu faço isso e mais uma vez escuto uma música, diferente da outra. Outras vezes eu mesmo canto a música (porém,  com mais frequência eu escuto uma canção que é claramente outra pessoa, sempre uma mulher), sempre com uma melodia instrumental. Mas como não sei nada de música, nunca estudei isso, eu não consigo aprender para reproduzir as melodias, mas consigo lembrar de algumas letras, com dificuldade.

 

Outras vezes eu escuto estando projetado, nessas ocasiões eu nunca "canto" nada, sempre ouço essa mulher cantando, umas vezes em inglês(não sei inglês) outras em português.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Sembrol disse:

Acontece algo semelhante comigo, nesse mesmo estado meio dormindo, mas sempre depois da noite de sono, antes de acordar. Eu desperto nesse estado escutando alguma música normalmente emocionante ou bem bonita e calma. 

As vezes após a primeira música eu faço isso e mais uma vez escuto uma música, diferente da outra. Outras vezes eu mesmo canto a música (porém,  com mais frequência eu escuto uma canção que é claramente outra pessoa, sempre uma mulher), sempre com uma melodia instrumental. Mas como não sei nada de música, nunca estudei isso, eu não consigo aprender para reproduzir as melodias, mas consigo lembrar de algumas letras, com dificuldade.

 

Outras vezes eu escuto estando projetado, nessas ocasiões eu nunca "canto" nada, sempre ouço essa mulher cantando, umas vezes em inglês(não sei inglês) outras em português.

Bastt interessante. Eu comecei a fazer os exercicios de clariaudiencia e percebo algo parecido c uns acordes bem longe… 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...