Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

6 espíritos me esperando na sala.


Corrêa

Recommended Posts

Eu vinha tendo uma média de 2 projeções por semana e misteriosamente faz 2 meses que não tive mais nenhuma, irei contar a última. 

Como acontece nas maiorias das vezes acordei de madrugada e percebi que estava no estado de vigília, não abri os olhos, me concentrei, relaxei e pensei "Quero sair do meu corpo", senti uma sensação de desprendimento e saí, estava em pé ao lado da minha cama, saí caminhando, passei pela porta do quarto, segui pelo corredor em direção a sala, nesse momento passou por mim uma pessoa que senti ser mulher, eu enxerguei a parede do outro lado devido a transparência dela, quase invisível. Quando cheguei na sala me deparei com 6 pessoas sentadas em meu sofá, me surpreendi com aquilo e cumprimentei- os um a um, eles me falaram seus nomes mas não me lembro de nenhum, um deles eu não entendi o que ele disse, tinha uma voz enrolada, nesse momento o "líder" me disse que ele estava sendo controlado pela "menininha", olhei para trás e tinha uma menina de aproximadamente 6 anos, passei a mão na cabeça dela e me voltei para conversar com o líder, era magro, alto,  cabelo cacheado, olhos azuis e era uma pessoa desconhecida para mim no mundo físico. Perguntei para ele: Como vcs encontraram minha casa? Ele respondeu: "Vc é a sua casa, sua energia, sua vibração ", nesse momento senti que estava voltando para o corpo, falei "Não, não quero voltar para o corpo, quero conversar com ele", e nesse momento senti me dissolver e acordei na minha cama, tentei me concentrar para sair novamente mas não consegui, faz 2 meses e não consegui mais nenhuma experiência, estou na expectativa de voltarem novamente, quando acontecer postarei aqui, forte abraço a todos.

Paz e luz.🙏🏻

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...