Curioso Posted July 14, 2022 Report Share Posted July 14, 2022 Eu não sei muito o que dizer mas quase sempre quando deparo com conteúdos( como filmes e musicas) relacionados à Nova Era, eu sinto uma coisa muito boa, como uma nostalgia de algo que eu nunca vivi. Principalmente com as coisas ligadas as religiões orientais como Hinduísmo e Budismo. É estranho, porque fui criado em uma família bastante cristã e conservadora mas o fascínio por estas sabedorias misteriosas logo tomou conta de mim. No geral, eu acho o conceito por trás disso muito bom: Paz e amor. São duas coisas que o mundo, principalmente o Brasil, precisa. Tem algumas pessoas porém que não veem a Nova Era com bons olhos. Não sei exatamente o porquê mas parece ser só intolerância e preconceito mesmo. Acho que a única coisa que eu descordo é o uso de drogas, isso é ruim e só traz destruição. E vocês, o que acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts