Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Experiência Astral - Mentores me visitaram e me levaram à uma cidade espiritual


Recommended Posts

Nunca tinha ouvido falar de Viagem Astral.. Tinha 14 anos e certo dia cheguei em casa, estava muito bem e em questão de segundos me senti MUITO cansado, um sono tão forte que eu não tive tempo de chegar no meu quarto, deitei no sofá da sala de barriga para cima e instantaneamente comecei a ouvir uma voz calma de um homem dentro da sala, parecia estar conversando com outro, que eu não escutava.. Eu abri os olhos e percebi que eu estava apenas relaxado e não dormindo, uma sensação muito boa. Comecei a entender que se tratava de algo espiritual, e como a voz me trazia segurança, não tive medo e fechei os olhos. Apesar de não ver o homem, eu ouvia a sua voz e também quando ele falava comigo mentalmente. Então o mesmo homem me disse mentalmente: Viemos aqui, vemos que você cultiva bons pensamentos diariamente e vamos conseguir te proporcionar 3 passeios espirituais, para onde você escolher. Eu fiquei muito feliz ao saber disso, abri os olhos novamente porque tinha receio de ter morrido rsrs Eu não entendia muito bem o que estava acontecendo.. Eu fiquei 1 minuto pensando algum lugar e decidi que queria ver as pirâmides do Egito, eu pensei nas pirâmides e logo senti o "Mentor" me puxando numa alta velocidade, cheguei a fechar os olhos de tão rápido que senti a velocidade que fomos. Quando abri os olhos, eu estava voando por cima de uma das pirâmides e eu me assustei como era tão real, a ponto de ver o brilho do Sol e até as pedrinhas dos tijolos das pirâmides, eu voei ao redor delas como se fosse algo comum para mim, parecia que eu já sabia voar mesmo sendo a primeira vez. Abri os olhos espantado ao perceber como era mais real do que sonho. O Mentor me disse para escolher outro lugar e eu estava atônito com a primeira experiência e não sabia o que escolher.. Então pensei: Eu gosto de praia, queria ver o mar de perto. Então eu fechei os olhos e senti uma pressão na cabeça e 5 segundos depois eu abri os olhos espirituais e me vi de frente para um mar, na beira da praia. Eu fiquei um tempo olhando o mar e curtindo a visão cheia de detalhes da areia.. O mentor ficou um pouco atrás, mesmo eu não o vendo, sabia onde ele estava, e percebia que ele estava feliz. Logo ele me disse para me divertir, para eu voar em volta e ver o lugar, e ir debaixo da água; Logo fiz e fiquei encantado ao ver que não precisava respirar debaixo d'agua, fiquei mais ou menos 2 minutos voando e mergulhando, não sei qual praia era, mas sei que tinha uma montanha bem verde atrás e a areia bem branca. Quando voltei, senti uma incrível paz e relaxamento, eu estava encantado mas não sabia onde pedir para ir, tive também receio de continuar.. Acho que o mentor percebeu e me disse mentalmente: Você não acha que devia aproveitar que está em espirito e pedir para conhecer algum lugar espiritual? Era tão obvio mas não tinha passado pela minha cabeça rsrs Eu sempre fui cristão, então eu pensei: Ok, quero ver o Céu então! Mas na minha cabeça, mesmo eu pedindo eu não ria vê-lo, a esperança que eu tinha era de pelo menos ver o portão do Céu, ou chegar próximo dele e ver o que estaria reservado para nós. Eu já estava sentindo o mentor como um grande amigo, e Nesse momento foi o mais surpreendente.. Eu não entendi nada que estava acontecendo, porque pensei em ver o céu, e quando abri os olhos: Eu me vi em pé num quarto de hospital. Eu estava esperando ver algo totalmente diferente, pensei que ele tinha me levado para o lugar errado.. Ai falei com o mentor por pensamento: Ué eu queria ver o céu.. então por intuição, olhei para as paredes do quarto e vi como era do outro lado, era uma cidade, hoje entendo como uma colônia espiritual, muito parecida com a que aparece no filme "Nosso Lar". Antes eu não sabia que isso existia, então fiquei surpreso de ver uma cidade espiritual, sem montanhas, uma cidade branca com uma praça e um chafariz no centro da praça, e eu fiquei surpreso de terem deixado eu entrar para ver. O quarto era todo branco, a parede era incrivelmente lisa, não tinha defeitos, parecia um material polido, e tinha uma cama grande, quase como se fosse de casal, uma janela com vidro fosco, não tinha maçaneta para abri-la e nem bordas, era apenas o vidro fosco na parede. Do lado da cama tinha uma mesinha com uma flor branca, branca igual neve e ela tinha 5 pontas, parecia a flor que tem na bandeira do Canadá, ela ficava em pé daquela forma, porém branca e 5 pontas.  Não era uma flor macia, era uma flor bem firme e possuía uns furinhos na textura dela. Senti que ela trazia uma energia boa para quem tivesse enfermo naquele quarto. De frente para mim tinha uma porta de 2, que abre no meio, típica de hospital. E quando olhei para porta, vi uma mulher dentro do quarto dobrando algumas roupas, eu não tinha notado ela ali até então.. Eu abri os olhos com medo de ter morrido de verdade, mas vi que estava tudo sobre controle.. Fechei os olhos e instantaneamente estava no quarto daquele hospital, parecia muito que eu estava em 2 lugares ao mesmo tempo, em casa no mundo físico e naquele hospital espiritual, porque eu não sentia mais aquela velocidade ao ir de um lugar para o outro, apenas fechava os olhos e já estava lá. Então fui em direção aquela mulher, de cabelo preto com rabo de cavalo, ao olhar pra ela, ela me passou um amor que me remeteu à uma professora de crianças, parecia uma pessoa muito gentil e bondosa. Parecia que ela estava dobrando as roupas me esperando, Foi isso que me fez ir falar com ela, porque eu estava recioso.. Então cheguei e disse: Oi Moça tudo bem? ela respondeu com um sorriso no rosto e eu disse: "Então, eu não sei oq está acontecendo, eu to aqui e sei que aqui é um lugar espiritual mas eu não morri, então porque eu to aqui?" Quando eu disse isso, caiu a ficha na minha cabeça do que estava acontecendo, e eu comecei a ficar muito confuso e senti que eu ia perder a consciência, eu parei de enxergar perfeitamente o quarto como eu estava vendo, e ela percebeu e logo colocou meu braço no ombro dela e foi me levando para a porta, nessa hora eu já não estava enxergando quase nada.. E ela me disse, fica tranquilo que vou te explicar, eu sou sua mentora e.... Nesse momento apagou tudo, como se viesse um sono pra mim ali, perdi a consciência, logo na hora que ela estava prestes a abrir a porta do quarto e eu queria mt ver oq tinha do outro lado mas não pude.. Creio que aconteceu mais coisas, porém eu não consigo lembrar.. Eu abri os olhos e estava na minha sala e ouvi o "mentor" dizer: Ele não vai conseguir voltar. Eu pensei que não fosse comigo, então novamente fechei os olhos, tentei voltar e tive um sentimento que me senti extremamente sozinho, eu vi que a presença dos mentores que fazia eu viajar tinha desconectado de mim.. Ai eu entendi que não tinha como voltar. Na mesma hora orei e agradeci pela experiência, já se passaram 10 anos e até hoje foi a experiência mais marcante que tive, e lembro de cada detalhe como se fosse ontem!! A partir daí comecei a estudar projeção astral, Chico Xavier e o Espiritismo!! Um abraço meus amigos! Espero que tenham gostado!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...