Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém teve experiências com anjos ?


Recommended Posts

  • 4 months later...

Eu não sei se era anjo, mas na época achei que fosse, hoje não sei.

Quando isso ocorreu, uma semana antes eu tinha tido uma Projeção, sem saber o que era uma projeção astral.

Fui ao banheiro, já projetado, e vi uma mulher de costas para mim e de frente para o espelho.

Voltei para a cama e ela passou bem perto de mim e se ajoelhou colocando suas mãos sobre a barriga da minha esposa que estava grávida da minha caçula.

Ela fez uma espécie de oração em uma língua estranha... Pra mim soou como algo maligno.

Uma semana depois eu estava deitado de barriga para cima.

De repente cruzou um faixo de luz em frente dos meus olhos.

Me lembrou aquelas espadas do Star Wars...

Então pensei: deve ter sido um problema na lâmpada, me deitei de lado.

Para meu espanto o faixo de luz cruzou em frente dos meus olhos.

Algo que esqueci de falar é que nas duas vezes a luz era acompanhada de um som de zummm.

Eu gelei na hora, pois minha explicação de defeito na lâmpada não explicava isso.

Então pensei: será que é um anjo? Será que ele veio pra me matar? Mas se fosse pra me matar já teria matado, pensei. Talvez ele estava me protegendo.

O fato é que até hoje não tenho idéia por que isso aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Tive duas experiências com anjos. Uma ano passado e outra dias atrás. 

Vou copiar e colar aqui só as partes com anjos. Vi que o fórum tem um tópico exclusivo pra “Relatos Astrais”, então acho melhor cortar os “extras” e me ater somente ao assunto do seu tópico:


17/12/2022 (sábado, 03:40h) – era a madrugada de um ritual que encomendei pra minha mãe, então já esperava algum sinal pra essa noite. (...) senti um puxão muito forte nos cabelos, no lado esquerdo da cabeça, acompanhado de um longo e profundo arrepio. Comecei a flutuar acima do chão por intervenção de alguém. (...) entendi que era uma experiência projetiva patrocinada por mentores e decidi apenas observar atentamente. Era noite. Vi muitos anjos deslizando, flutuantes, sobre o telhado de minha casa. Desci um pouco. No térreo, outras dezenas de espíritos de luz (sem asas) deslizando ao redor da casa e um deles, uma mulher loira de cabelos largamente ondulados, respondeu mental e gentilmente (sem mexer a boca, mas ouvi perfeitamente a sua voz) ao meu “Oi” também mental. Todos os anjos eram altos, com asas grandes e auréolas luminosas, vestidos de branco. Dois deles tinham rosto com aspecto de desenho, com traços simples e cor sólida. Pensei: “Será que são falsos? Talvez o rosto deles de desfigure se eu os vir de perto”... então um deles veio em minha direção e passou o rosto dentro do meu, como que na intenção de me provar que não era outra coisa que não exatamente um anjo. Outro puxão de cabelos seguido de arrepio profundo e estou de frente para um banheiro onde há um coelho branco bebendo água (...)
 

01/04/2023 (sábado, 06:20h) – (...) voltei pra perto do corpo em catalepsia projetiva. Um assediador me batia repetidamente, com fúria. (...) pensei: “Vou fazer o EV e me proteger desse treco.”. Comecei, mas parei porque pensei: “Será que é pra eu emanar amor, ao invés de atacar com energia?”. Comecei a emanar amor e a intensidade das agressões diminuiu um pouco. Pensei que talvez devesse emanar a luz branca porque é a cor do Divino e assim o fiz... mas meu EV ligou sozinho, muito forte principalmente no lado de onde vinham os ataques (a parte traseira do meu corpo). (...) Um farol se acendeu iluminando minha rede e foi se espalhando por todo o quarto. O EV ainda ligado e o som da hipófise tinindo forte dentro da cabeça. Ergui os olhos e vi uma figura enorme com asas perto do teto, sobre a minha cabeça. Falei: “Que lindo! É um anjo!!”. O anjo foi se aproximando lentamente enquanto dizia coisas (em um tom bem agudo e velozmente, em outra língua, talvez; parecia o som da pineal tilintando loucamente a cada sílaba) que eu não compreendia. No início pensei que estivesse vendo o anjo da cintura para cima, mas quando se aproximou consegui identificá-lo melhor: era um anjo querubim, gordinho, corado e sorridente, de asas bem grandes! Quanto mais ele se aproximava, mais o som ia se tornando abafado e ainda menos compreensível. Encaixei no corpo. Agradeci, sorri e chorei várias vezes, alternadamente. O EV diminuindo lentamente, mas o som da pineal tinindo forte como antes. (...) O som da pineal ficou ligado por muito tempo, mesmo depois de eu me levantar e ir cuidar do café na cozinha.

Essa última experiência me fez mudar de atitude no Astral. Antes eu me defendia de ataques atacando de volta. A partir daquele dia passei a me encher de luz e emanar amor. Tem sido muito mais prazeroso assim, pois acordo com uma incrível sensação de bem-estar!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Acho fascinante/atraente contemplar as possibilidades de interagir com "anjos" em estados de projeção. Este tema já foi abordado por diversos estudiosos da Projectologia e Conscienciologia.

Por exemplo, em sua extensa obra "Conscienciologia", Waldo Vieira menciona a existência de consciências extrafísicas evoluídas, que poderiam ser paralelas aos anjos, conforme descritos em diversas tradições religiosas. Vieira chama essas entidades de "Amparadores Extrafísicos", e afirma que eles podem fornecer auxílio, orientação e percepções valiosas durante as projeções conscientes. De forma semelhante, no livro "Projeção Astral", Oliver Fox discute a possibilidade de nos encontrarmos com entidades espirituais superiores durante experiências fora do corpo. Entretanto, ele adverte que nossas crenças e expectativas pessoais podem moldar fortemente como percebemos essas entidades, fazendo com que as experiências variem significativamente entre diferentes pessoas.

No que diz respeito à minha experiência pessoal, até o momento não tive a oportunidade de encontrar anjos, pelo menos não da maneira que são comumente retratados. Tive interações com consciências que, se comparadas às a certo aspectos das mitologia grega ou nórdica, poderiam certamente ser classificadas como (semi)deuses. Contudo, tais experiências foram exceções à regra. Na maioria das vezes, confesso que minhas viagens astrais são mais apropriadamente descritas como 'belas' excursões pelo umbral 🤪. Mas, como costumo brincar, cada jornada é uma aventura e cada encontro uma lição inestimável, mesmo que por vezes um tanto quanto assustadora 😈😵!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Não poderia chamar de anjo, pois não tem a descrição clássica, mas tenho um breve relato.

Eu estava meio zonzo ao lado do meu corpo meio que sentado na beirada da cama quando aparece um ser que emitia muita luz, muita luz mesmo a ponto de eu não conseguir olhar para ele, quando ele chegou perto de mim me coloquei de joelhos e só conseguia chorar. Me lembro de ficar de joelhos, de cabeça baixa muito envergonhado e repetia eu não tinha merecimento de estar ao lado de um ser como aquele.

Lembro que acordei com uma sensação de leva na região do peito tão grande, mas tão grande. Infelizmente essa sensação conforme foi passando o dia foi sumindo :( 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...