Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estação de metrô, andar de metrô, ônibus, shopping... Alguém também?


Gustavo Tiano

Recommended Posts

EU NÃO CONSIGO EXCLUIR, ENTÃO VAI NA RESPOSTA MESMO:

Bom, a alguns anos eu venho tendo algumas experiências em locais como shoppings, estações de metrô e dentro de ônibus. Há mais de uma semana estou inconsciente em estação de trem e andando de trem, isso está me deixando um tanto quanto confuso.

As imagens abaixo são somente para exemplificar o que está escrito dentro dos tópicos.

Vou relatar brevemente algumas situações mas antes de mais nada, criei este tópico afim de responder algumas perguntas minhas e saber se mais alguém já teve alguma experiência do tipo.

Acho que falar experiência por experiência passo a passo iria ficar um tanto quanto maçante, vou tentar pegar características e pontos CHAVES para ficar melhor o entendimento.

Estação de Metrô:

  • Antes de mais nada, se eu peguei trem ou metrô 5 vezes nesse ano ou ano passado foi muito, não é algo que acontece com frequência.
  • Bom, inicialmente o que mais me chama a atenção são alguns fatores:
  • Já estive em diversos tipos de estação, algumas vezes eu consegui abrir a lucidez outras permaneci inconsciente na experiência.
  • A arquitetura é muito variada mas passa muito longe do que vemos aqui no cotidiano, normalmente eu estou em estações de metrô GIGANTESCAS, é algo absurdo, tentei pegar algumas imagens que pudessem exemplificar e na verdade eu não achei nada parecido. Já estive em uma com inúmeras escadas rolantes, o teto MUITO ALTO e um pátio ENORME, largo e longo, muita movimentação de espíritos, normalmente são paredes cimentadas com alguns detalhes em azul (a cor varia bastante) e tudo muito arrumado e limpo. O sol entra por uma espécie de "vidro" que vai praticamente de fora a fora na borda do teto da estação, que inclusive chama a atenção por ser muito alto, não sei de cabeça, um chute, mas fica algo como a uma altura de um prédio de 20 andares.
  • Também já estive em estações menores, normalmente mais escuras, também com arquitetura diferente, por exemplo, uma experiência que me chamou atenção foi uma que desci uma escada, entrei no local onde você embarca para o metrô, muito escuro, ladrilhos brancos e sujos na parede, o local era pequeno, era um trem com muitos vagões assim como no físico, mas no local que eu estava só dava para ter acesso a um vagão, a estação de embarque desse local que eu estava era exatamente do tamanho do vagão, muito pequena. As portas de entrada era em formato de círculo e a parte interessante era que não tinham portas para fechar, era aberto. O visual de tudo era similar a uma estação de Nova York, lembro de estar lúcido e entrar para ver até onde ia por curiosidade, mas perdi a consciência no processo.
  • Um ponte interessante é que não me lembro de nenhuma vez ter andado de trem, ou a céu aberto, era sempre em túneis.

Andar de metrô:

  • Como eu disse acima, uma das experiências foi entrar em um metrô com as portas em formato de círculo (aqui no físico são quadradas) mas é somente a borda, não tem porta. Mas tem todas as características comuns, como ferros para se segurar, bancos, etc.
  • Outra recente eu estava inconsciente e essa cena foi o que me chamou a atenção para abrir a lucidez, estava no que seria em um metrô, em um túnel, e eu estava no fim desse trem, uma área aberta sem janelas ou algo do tipo, e eu lembro perfeitamente dos túneis, muito escuro inclusive, até que passamos por dentro de algo que parecia ser um shopping abandonado, similar ao da imagem abaixo, porém não dava pra ver nenhum tipo de luz natural, estava muito escuro somente com as luzes ambientes extremamente fracas, quase que sem cor. Isso foi o suficiente para abrir a lucidez.
  • 1a29jl6jjv_6j1425icq0_file.jpg

 

Ônibus:

  • Então o mais comum de todos (estar dentro de uma estação está páreo), andar de ônibus.
  • Quase sempre é de noite, estou perdido inconsciente e quero voltar pra casa, estou em locais os quais um nunca vi no físico, normalmente ruas MUITO movimentadas, como se fosse uma área comercial bem movimentada de qualquer cidade de São Paulo.
  • Me pego também em ponto de ônibus.
  • Sim, as ruas passam carros e ônibus, muito movimentado inclusive.

Shopping:

  • Muito comum inconsciente, mas lúcido PRA MIM um presente, tem muita coisa pra fazer, jogos e coisas que não da nem pra explicar no que diz a entretenimento aqui.
  • Característica são semelhantes no que diz a estação (no quesito comparação do físico e de lá), as lojas são muito diferentes do que existe no físico (se alguém quiser eu posso descrever uma que visitei), normalmente são bem grandes, arrumados, tem espécies de escorregadores por toda parte, bem iluminados e claro, muito movimentados. Lembro também de ver muita água, principalmente do que seria "escadas rolantes" mas funcionam diferente das daqui, é como se te "puxasse" pra cima, não sei explicar.

Perguntas e conclusão:

Bom, primeiramente eu gostaria de saber se estou viajando na maionese, ou existe realmente tudo isso no astral, por isso essa seção, claro, não criaria isso se não houvesse questionamentos comigo mesmo, e, considerando que seja real, eu quero somente mais lucidez sobre essas situações:

  1. Existem ônibus, carros no astral? Se sim somente nas dimensões do umbral?
  2. Existem trens e estação de trem no astral?
  3. Existe algo como shopping no astral?
  4. Alguém já teve alguma experiência o qual presenciou algo PARECIDO ou IGUAL o que citei acima?

Acho que as perguntas vitais estão acima. O que me "pega" mesmo nesse assunto é se realmente existe a possibilidade de tudo isso existir no astral, por mais que eu estive inconsciente em algumas situações, outras eu estive lúcido e eu acordo questionando se foi onirismo, se realmente isso tudo existe, pois eu não acho muitos relatos falando de carros, metrô, ônibus ou coisas do tipo.

Imagens para exemplificar a estação (e tá longe, viu?):

 

Os-Associados-dos-cartões-The-Platinum-Card-ou-The-Centurion-Card-poderão-usufruir-de-um-lounge-exclusivo-localizado-no-Terminal-3-do-GRU-Airport.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca vi veículos de transporte  de rotina no astral, nem carros nem onibus. Tods vez que saí por aí a andar pelo centro da  cidade ( que é um lugar que até pela rotina de vigília poderia levar s pessoss a plasmar veículos, só via pessoas a pé andando no meio das ruas, nunca carros.

Porém....

 

1- eventualmente a pessoa plasma algo. Eu mesmo ao saí de casa em astral um vez, olhei para baixo do prédio, vi uma moto, "sabia" que era " a minha moto ( não tenho moto em vigília, nem saberia andar em uma), desci, montei nela e saí na projecao usando ela. A bichinha voa, alias, nao anda pelo chao. Tenho lembrancas de " sonhos" em que estou nela, mas nesse caso aí foi projecao de consciencia contínua mesmo, acelerei as energias com o EV, descolei do corpo, atravessei a parede para a rua e fui até a moto. 

2- existem um veículos que se usa nos trabalhos de amparo. Ns obras espiritas voce vê alguma referência a eles. No livro/ filme Nosso Lar mostram algo assim, mas ali só usam nesse cidade astral

https://youtu.be/cyZFSt6hjLc&t=80s

Mas para penetrar nas zonas mais pesadas do umbral também se usa. São do tipo de um trem ou metrô mesmo, usados para levar os trabalhadores astrais em grupo para as áreas mais densas. Já estive neles. Suponho que também levem grandes grupos embora nesses veículos, quando os tiramos das zonas densas, mas isso eu nunca vi. Quando me envolvi com  retiradas de grandes grupos eles apenas sumiam do cenario apos saírem do local onde estavam e eu sabia que tinham sido levados para uma faixa melhor, mas não vi como foi feito o transporte.

Então quando digo que nunca vi, é porque me refiro a veiculos de rotina,  assim temos no fisico. Mas os mentores usam esses equipamentos nos trabalhos.

Lembro de ter visto um video do Laércio Fonseca em que ele relata uma projecao em que viu um grande veículo de transporte no astral, coisa gigantesca, aparentemente capaz de transportar  a populacao de uma cidade toda. Mas não faço idéia de qual video seria, só sei que vi  antes de 2016 e acho que tratava de migração de populações. 

 

Já vi shopping e também " camelódromo" nas ruas. Creio que trata-se de estruturas de imitacao paea uso dos proprioa encarnados e desencarnados recentes, ambos ainda com a mentalidade muito habituada às estruturas do plano fisico.  Quanto mais perto do fisico, maior a semelhança. Lugares do astral mais " profundos" vivem num estrutura tipo idade média ainda. Faixas mais leves e distantes do fisico já costumam ter aparência mais "tecnológica"  que o plano fisico. 

Entao quando você vii coisas muito similares ao fisico sabe que esta numa faixa bem proxima dele, uma " primeira zona, onde encarnado projetados e desencarnados recentes se misturam.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...