Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possessão do Corpo Astral


Dey

Recommended Posts

Olá, vou relatar a projeção mais recente que tive e que me deixou com uma grande dúvida:

 

Anteontem, dia 28 tomei consciência já fora do corpo. Estava numa casa, haviam outras pessoas comigo que eu não conseguia ver e alguém me disse que aquela casa era "mal assombrada". Tomei consciência exatamente no momento em que percebi que estava ali para realizar algum tipo de assistência. Isso  de prestar assistência não é frequente nas minhas projeções, mas acontece de vez em quando.

 

Então senti a presença do espírito que precisava de assistência. Eu não o vi em nenhum momento, mas podia sentir sua presença e ouvi-lo. Ele berrava de forma assustadora, com uma "voz" distorcida: "Eu não vou sair daqui!" Estava furioso se movimentando rapidamente pelo ambiente e me pareceu que tentava movimentar objetos, quebrar coisas, me assustar. Meu nível de consciência não estava dos melhores, mas eu sabia que estava fora do corpo e que precisava prestar alguma assistência. De repente senti que esse espírito aproximou-se de mim, furioso, com más intenções, fiquei com um medo terrível, mas procurei me controlar. Senti o topo da minha "cabeça" vibrar e pensei: ele está tentando incorporar.

Neste momento eu me vi, como se estivesse olhando num espelho. Vi meu corpo astral, com a minha forma física, um tanto difuso, como se estivesse semi-transparente. Ouvi a voz do espírito berrando novamente "eu não vou sair daqui" e neste instante ele começou a manipular a minha forma astral, deformando-a, tentando modificá-la em algo grotesco. Fiquei olhando para mim mesma, vendo minha cabeça ser deformada, meu rosto mudar e os olhos da criatura, através dos meus, emanando muita raiva.

Então pensei que aquele espírito precisava de amor. Não sei se foi ideia minha, ou dos meus acompanhantes, mas senti que precisava emanar amor. Lembrei das minhas filhas, do amor que sinto por elas, depois canalizei este sentimento e o direcionei para aquela criatura, sentindo compaixão. Vi energias saindo de mim, como se eu fosse uma esfera irradiante. Energias de várias cores. Então percebi minha forma física parar de ser deformada, senti que o espírito ali se apaziguava. Ele me lançou um olhar cheio de tristeza, através dos meus próprios olhos e me "disse" que jamais havia sido amado na vida. Neste instante desapareceu e eu senti que era hora de voltar ao corpo físico. Abri os olhos na minha cama, sentindo medo ainda.

 

O fato curioso dessa experiência foi o momento em que senti o topo da minha cabeça vibrar. Tive a intuição de que ele tentava incorporar. Nunca incorporei nenhum espírito, não sei como é essa sensação, mas ali no astral tive essa intuição. A dúvida é a seguinte: teria esse espírito incorporado meu corpo astral, expulsando minha consciência na forma de um corpo mental, por onde assisti sua tentativa de me assustar, deformando minha aparência, possuindo meu corpo astral? Ou, o momento em que senti a vibração na cabeça, foi algum tipo de acoplamento feito pelo espírito que permitiu a ele roubar informações acerca da minha aparência e me plasmar? Já tive projeções antes em que percebi espíritos plasmados em forma de pessoas conhecidas. Tais plasmagens não se sustentam por muito tempo, principalmente quando ficamos desconfiados de que seja apenas um disfarce, mas nestas ocasiões jamais senti o topo da minha cabeça vibrar. Neste caso, eu não pensei enquanto estava projetada, que o espírito estivesse me plasmando com o intuito de me assustar. Fiquei olhando para ele com um misto de medo, curiosidade e depois de alguns instantes comecei a achar até um pouco engraçado, ele tentar me assustar deformando minha própria aparência. Seria possível a um espírito incorporar meu corpo astral e me expulsar dele? A vibração que senti no topo da cabeça teria sido provocada por ele? Teria sido a projeção do meu "corpo mental" enquanto esse espírito se apossava do meu corpo astral? 

 

O diferencial dessa experiência foi justamente essa vibração que senti no topo da cabeça, seguida da visão da minha própria forma, como é no mundo físico, sendo manipulada por outro espírito. Já vi relatos de projeções em que mentores provocam a saída do corpo mental e usam o corpo astral do projetor para prestar assistência, mas neste caso foi o espírito furioso que parece, provocou a saída da minha consciência para fora do corpo astral. Alguém já passou por algo assim?

Link to comment
Share on other sites

Só posso especular, mas me pareceu que sua hipotese é a mais provável. Creio que algum mentor produziu sua saída em corpi mental e introduziu o outro ali. E quando você conseguii sentir amor, aquele esoirito foi afetado, mudou a vibração e foi despachado para uma faixa mais sutil, onde pode ser tratado. Você teria funcionado como um elevador,.mas de frequéncia. Ele entrou no elevador e você apertou o botão para o último andar, ehehe. Feito isso, missão cumprida.

Tive ua experiência só em astral com uma fusão, e não senti nada energetico, apenas compartilhamento de coroo mesmo. Contei  AQUI é o segundo relato, quabdo falo do velho baiano.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

É interessante observar como sabemos pouco sobre os fenômenos astrais. Outra pessoa me disse que acha que o espírito estava me plasmando, mas não soube encaixar essa hipótese na vibração que senti no topo da cabeça.

 

É muito legal trocar ideias e informações sobre os fenômenos astrais, porque percebemos nos relatos de outras pessoas que há alguns padrões, por assim dizer, em alguns fenômenos e é assim que vamos delimitando esse outro mundo. O caso de incorporações no corpo astral, por exemplo, o relato que você me indicou, mais algumas informações que obtive questionando outros projetores fora daqui, me levam a crer que é um fenômeno mais comum do que eu pensava.

 

gratidão pela resposta e seguimos investigando.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Dey disse:

mais algumas informações que obtive questionando outros projetores fora daqui, me levam a crer que é um fenômeno mais comum do que eu pensava.

Pois é. Quando me aconteceu achei inusitado e perguntei para o Saulo. Ele me falou que com ele ja aconteceu varias vezes. Mas parece que ninguém comenta sobre isso. Acho que é porque conflita com o paradigma de que um espirito  só entraria no corpo fisico, eheh. 

Essas coisas são tão complexas, quem mais souber ainda sabe muito pouco.

20220731_122124.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

No plano astral, todo mundo é médium. Acho que isso é bem mais comum do que pensamos só que muitas vezes não lembramos. Já li alguns relatos e já escutei relatos de algumas pessoas conhecidas.

Concordo com o Sandro. E acho que nesse caso, o plano dos mentores que te acompanhavam era exatamente esse. Provavelmente foram eles que patrocinaram a incorporação. Acho que a ideia de incorporar no teu corpo astral não foi do espírito não. Mas isso facilitaria envolver o tal espírito nas energias que os mentores precisavam que você envolvesse ele para que ele fosse resgatado.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Iogui disse:

No plano astral, todo mundo é médium. Acho que isso é bem mais comum do que pensamos só que muitas vezes não lembramos. Já li alguns relatos e já escutei relatos de algumas pessoas conhecidas.

Concordo com o Sandro. E acho que nesse caso, o plano dos mentores que te acompanhavam era exatamente esse. Provavelmente foram eles que patrocinaram a incorporação. Acho que a ideia de incorporar no teu corpo astral não foi do espírito não. Mas isso facilitaria envolver o tal espírito nas energias que os mentores precisavam que você envolvesse ele para que ele fosse resgatado.

Eu curto a ideia de prestar assistência e já me disponibilizei pra fazer isso, embora não ocorra com frequência. Então não estou familiarizada com os "truques" dos mentores. Fico feliz por ter sido útil.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...