Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

grave de som automotivo ??!!!???


Recommended Posts

é pessoal .... acabei de terminar meu jejumm .... de muito tempo sem se projetar ...

Axei interessante ... sao raras as vezes em que me pego no inicio da projecao ....

coloquei uma musica parecida com o OM e dormi ouvindo ela ... nao sei se foi isso que desencadeou o processo ..mais estava bem lucido ... como no fisico.

Dormi a meia noite e fiquei com aquilo no ouvido ... fui aos poucos diminuindo a atividade cerebral ... ate que cheguei naquele estado de "nem lah nem cá" ... fui mechendo meus braços livres e soltos , levantei devagar aos poucos retirando cada parte ,fazia um som parecido de cabos se arrebentando cada vez que eu ia me livrando das partes do corpo ... tinha uma coberta por cima de mim por causa do frio que fazia .. a sensaçao dessa coberta era como se queimasse o espirito , nao sei o pq disso .. me pus em pé a frente da cama ...Estava tudo como no fisico , o quarto escuro ,porem muiiito visivel todas as coisas ,nao arrisqueiolhar para tras e ver o corpo ...

Perto dali , uns 200 mts + ou - tinnha um som automotivo tocando , nao estava muito alto , mas me pertubava e muitoooo o meu astral , aquele grave ensurdercedor

parecia arranhar a mim ... que sensaçao ruimm .. por causa disso voltei ... perdi o nexo e fiquei com a conciencia nos dois lugares ao mesmo tempo , no corpo e no espirito ...entao foi-se .... fiquei imovel dentro do corpo ate todas as funçoes voltarem .

Ja ouvi isso uma vez que a coberta atrapalhava , mais nao tinha experimentado isso , e que som que me fazia mal isso nao vii ..... alguem ja passou por esses carros estando projetado e sentiu isso ?? ou é coisa da minha mente ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...