Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Após 3 meses sem projeção, tive uma rápida saída.


Corrêa

Recommended Posts

Após 3 meses sem ter experiências essa noite tive uma projeção. Acordei no início da manhã e sem abrir os olhos e mexer o corpo mentalizei sair do corpo, não funcionou, daí mentalizei como se estivesse rolando na cama e fui para o chão, deu certo. Levantei ao lado da cama e não enxergava, tinha a sensação de estar com os olhos fechados e tentava abri-los mas não conseguia, passaram-se alguns segundos e a visão começou a surgir. Fui até minha sala e me projetei em direção a porta de vidro da sacada para sair volitando, atravessei a porta, atravessei a rede de segurança, porém fiquei preso na rede na região da cintura, metade do corpo para dentro e metade para fora da rede, nesse momento veio uma dúvida se eu estava projetado ou acordado e fiquei com medo de cair da sacada (Era óbvio que eu estava projetado porque eu já tinha atravessado a porta de vidro), mas minha lucidez não estava plena. Voltei para a sala e me projetei para sair volitando atravessando a parede para ter certeza que era uma projeção, passei pela parede mas não consegui volitar, estava pesado e aterrizei na rua, percebi que eu estava descalço, tinham duas mulheres e um homem passando na rua mas não me viram, saí caminhando e olhando para o chão para tentar fixar algo que pudesse comprovar a projeção mas o cenário já estava se mudando e nesse momento acordei na minha cama, tentei sair novamente mas já era início da manhã e o barulho dos veículos atrapalharam minha concentração. Foi uma experiência rápida mas foi gratificante pelo tempo que não aconteciam.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...