Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira vez vendo uma equipe trabalhar na madrugada


Recommended Posts

Fazia um tempo que eu não tinha projeções astrais, mas numa certa madrugada 4 horas da manhã, fui deitar para dormir e senti instantaneamente o EV, muito forte, me deixei levar e logo me sentir pairando acima do corpo, mas não conseguia me mexer de jeito nenhum.. Pensei comigo: Se eu ficar perto do meu corpo vou acabar acordando, nisso comecei a literalmente nadar no ar, bati os braços e as pernas e isso me fez sair de perto do corpo e atravessar a parede do meu quarto, pois minha cama é encostada na parede da rua.. Enxerguei tudo muito escuro na rua e fiquei chamando a palavra: "Claridade!" Nunca tinha feito isso, mas fiz até melhorar minha visão e funcionou! quando melhorou um pouco me surpreendi, porque nunca tinha visto mais de 1 Espirito durante uma projeção.. E na minha rua tinha uns 8 espíritos perto da minha casa descendo a rua. Todos eles tinham uma bola de energia azul marinho iluminando as mãos.. Eles estavam descendo a minha rua olhando todas as casas,  Eu vi aquilo e pensei: deve estar acontecendo algo importante aqui.. Vou me enturmar, ficar perto deles e fingir que eu já estava aqui.. (Coisa de fofoqueiro né rsrs) Então desci pelo telhado da casa debaixo, e voei para perto de um homem com terno que estava parado esperando os outros descerem, e fiquei ali bem do lado dele olhando os outros, e percebi que ele me olhou e notou minha presença, eu não olhei de volta pra ele, por medo mesmo, nunca tinha visto vários espiritos assim, mas não entendi o que aconteceu porque ele me olhou por uns 5 segundos e quando ele me olhou, eu fui puxado para o corpo de uma forma muito forte, mesmo eu estando com uma lucidez razoavelmente boa. Não sei se ele por intuição me disse para voltar, mas eu não me recordo de ter ouvido nada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...