Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um ataque no Astral.


Corrêa

Recommended Posts


Acordei de madrugada com a sensação das pernas estarem flutuando, concentrei para a saída e fui projetado para o lado da cama, saí pelo corredor e o cenário mudou, estava em uma casa com pessoas doentes em tratamento, não parecia um hospital, as pessoas tinham feridas, cheiravam mal, cumprimentei uma mulher doente dando a mão, vi pessoas que pareciam estarem cuidando deles, nesse momento acordei e novamente estava com as pernas flutuando, saí outra vez e senti como se minhas mãos estivessem sendo seguradas para trás, saí pelo corredor e voltei para o mesmo local dos doentes, vi uma mulher de cabelo marrom, curto, era ela que estava me segurando, mordeu o meu ombro, não senti medo e comecei a emanar energia em direção a ela, perdi a lucidez e quando recuperei estava em uma vila com uma menininha linda, mas eu sabia que era o mesmo "ser" que havia me atacado momentos antes, uma pessoa que passou ao lado disse que ela usava também aquela forma, o clima não estava mais hostil, conversei com a menina mas não lembro o que falei, despedi e saí volitando, passei por uma praça com muitas pessoas conversando, algumas tinham os olhos pretos, acordei, tentei sair novamente mas não consegui sair mais.🙏🏻

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...