Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência ou sonho? Indecisão de iniciante. 28/08/22


Jaisson

Recommended Posts

Hoje mesmo tive toda uma percepção de experiência, uma lucidez top e uma visão bacana.
A lucidez foi bem maior que a experiência passada que observei meus sentimentos para diferenciá-los depois, fiz pontos de marcação para realmente tirar a prova da experiência ex: objetos etc.
Cara, lembrei das dicas do Saulo kaka para voar e eu tentei aplicar e concentrar energia nos pés e com dificuldade fui subindo  não muito alto pois tive dificuldade.
Observei as casas ao redor da minha, me recordo da casa amarela do meu ja falecido professor. Prestei bem atenção e percebi uma espécie de pé de cana no fundo encostado na casa, uma moita mesmo kk 
Só que não há essa moita lá. Os aspectos do quintal aqui de casa estava diferente a área era menor, lembro de marcar uma roupa no varal pra depois conferir se tinha.
De fato tinha roupas no varal mas não era na visão que tive na experiência.
O dia estava claro, como se estivesse amaenhecendo não era tão cinzento.
Vou começar do começo para melhorar compreensão e tentar definir com ajuda de vocês o que ou qual foi a experiência.
Fui ďormir e tinha uma sentimento projetivo, pensei cmg "cara, vou movimentar minhas energias aqui rapidão, vou dormir  e vejo no que dá". Despertei a noite saindo do corpo não me recordo bem como foi isso, tava escuro e só via um pouco de claridade na porta, pois há uma cortina. Me levantei e andei em direção a cozinha, primeira coisa é acender a luz, ai pensei comigo "será que rola?" Kkk botei a mão pra girar a lâmpada e acender quando elas transpassaram vi que não ia rolar.
Ai falei "então tá, vou observar e depois tentar comprovar a experiência" (não nesses pensamentos kk) ai observei uma garrafinha na pia, observei meus sentimentos que primeiro ao levantar era de susto, mas depois era calmo e sereno. Depois disso resolvi sair pra fora e dar uma olhada (curioso pra peste kk) não me recordo se abri a porta ou se simplesmente passei ou me imaginei lá fora, mas já do lado de fora vi o varal cheio de roupas e marquei uma blusa de frio que depois ao acordar não havia lá. Vendo o quintal decidi ter uma visão aérea da área ai veio o pensamento "vixe o Saulo afirmava que era difícil e tal agr ferrou" mas ai lembrei da técnica e mesmo sem pé e sem cabeça me esforcei com a força do pensamento também me visualizei levantando ao mesmo tempo que, na minha pequena consciência, concentrava energia nos pés e tentava visualizar ela fluindo por eles. Comecei levantar e ver os telhados e tudo mais, só que um pouco diferente desse(a)  plano/frequência.  
Logo me senti incomodado e decidi voltar, lembrei da parte de visualização e ai me deparei no quarto sendo puxado pro corpo em meio a uma sensação estranha de turbulência como se estivesse deitado em um carro passando numa estrada esburacada kk
Ao acordar pensei em fazer um áudio no wpp para não esquecer, mas estava com tanto sono que nem liguei e de fato já nem lembro se acordei aqui no físico ou em sonho, pois voltei a dormir rápido e a memória agora ta bem turva.
Não sei se realmente foi uma projeção ou espécie de sonho. Tenho um pé atrás sempre, pois não gosto de definições precipitadas sem base em evidências, mas tudo é para agregar ao conhecimento e a experiência.

Obs: Quando sai no quintal tentei ver se havia espíritos e não vi nada a sensação era de estar sozinho.

Link to comment
Share on other sites

Tem o padrão de eventos de uma projecão exploratoria pelo ambiente, com os típicos problemas de iluminacao antes de se afastar do quarto, pequenas falhas  nas posicoes de objetos, móveis, dificuldade de vôo e EV de retorno:

34 minutos atrás, Jaisson disse:

puxado pro corpo em meio a uma sensação estranha de turbulência como se estivesse deitado em um carro passando numa estrada esburacada

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...