Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Memória


Geina

Recommended Posts

Olá pessoal, 

tenho tido várias experiências em que tenho conversas, acredito que com meus mentores, e recebo muitas informações, isso acontece no meu quarto mesmo, não sei se chego a sair do corpo (parece que nao) não vejo nada, apenas ouço a conversa… porém quando acordo eu lembro de flashes, pouca informação… e sei que eles me falam muito mais, as x fazem ate referência a algumas coisas p que eu lembre no outro dia, existe algum exercício, técnica, ritual rs algo que me ajude a acordar e continuar com a experiência? 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 15/09/2022 at 23:31, Geina disse:

Olá pessoal, 

tenho tido várias experiências em que tenho conversas, acredito que com meus mentores, e recebo muitas informações, isso acontece no meu quarto mesmo, não sei se chego a sair do corpo (parece que nao) não vejo nada, apenas ouço a conversa… porém quando acordo eu lembro de flashes, pouca informação… e sei que eles me falam muito mais, as x fazem ate referência a algumas coisas p que eu lembre no outro dia, existe algum exercício, técnica, ritual rs algo que me ajude a acordar e continuar com a experiência? 

Oi Geina!

Isto é muito frequente e as causas são múltiplas (problemas com a rememoração, controle de lucidez, planos astrais intangíveis a representação humana, etc).  Caso o problema resida na rememoração, o que é uma boa possibilidade, sugiro que logo que despertar (de preferência natural sem o auxílio de despertador) não se mova e permaneça de olhos fechados. Foque seu estado de atenção nas imagens/sensações que vem a mente. Inicialmente muitas serão desconexas e com problemas de temporalidade. Jogue-as na tela mental como peças de um quebra cabeça e as associe/classifique. Isto te permitirá acessar o padrão/estrutura do 'filme' que serviram como um gatilho para lembranças mais profundas. Passado isto, adicionaria a transcrição para um texto. Caso não possua, elabore um diário de todas as tuas experiências. Escreva o máximo de detalhes que lembrar (independente da experiência) logo que levantar da cama. Comece com frases de destaque soltas (highlights) e depois desenvolva o texto (para noções de como desenvolver o relato de uma projeção sugiro os livros do Waldo Vieira). Com o devido tempo, perceberá que a conjunção do que citei elevará a tua capacidade de lembrar. 

No que se refere as conversas e suas informações, minha sugestão é que aplique sempre o princípio da descrença (não acredite em nada que ouve/vê na primeira vez). Coloque tudo no grande laboratório das experiências e  questione se é verdade. Particularmente, gosto de usar de outras experiências (minhas ou outros projetores) para coletar evidências. E baseado nisto, tendo a aceitar ou negar a afirmação. Obs.: Digo isto porque já cai nas armadilhas sensacionalistas de consciências não tão bem intencionadas (mas a parte da ignorância tudo 'gente' boa kkk). 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...