Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assédio Sexual: Obsessores Especializados em Empatia


SimplesViajante

Recommended Posts

Prezados(as)!

Abaixo segue o relato de uma das minhas recentes experiências. Penso que sendo fiel a descrição do entorno/sensações posso cumprir um duplo papel: (i) apresentar/destacar os processos/etapas de uma projeção (na perspectiva de trocar experiências) e (ii) aprender com as indagações decorrentes (propondo perguntas/divagações). Agradeço, desde de já, a todos(as) os(as) leitores(as) e as considerações provenientes. 

--- INÍCIO DO RELATO --- 

Cheguei do trabalho por volta das 23h. Estava cansado pois havia dormido muito pouco na noite anterior (talvez umas três horas). Antes de dormir pratiquei uns 20 minutos de meditação e inicie a técnica do Saulo para projeção. Porém, motivado pela dívida com as horas de sono não passei do primeiro estágio (mentalização do chackras e pulsação) e acabei adormecendo. Acordei as 5h da manhã com o celular do meu filho despertando. Levantei desativei o alarme e voltei para cama. Neste instante recordei de alguns sonhos de natureza sexual, refleti rapidamente sobre o mesmo e voltei a dormir. Ao fechar os olhos senti sutis vibrações e leve dissociação entre os veículos (soma e psicosoma). Tentei aplicar a técnica do Raduga, porém adormeci ainda no primeiro ciclo.  Passado o lapso de tempo que dormi (dezena de minutos, provavelmente), despertei no pscicossoma (junto ao corpo) com alguma entidade me beijando nos lábios (a consciência estava projetada como se deitada sobre o meu corpo). A sensação era extremamente agradável. Pude sentir a boca da entidade envolvendo a minha num movimento carinhoso de muita afinidade sexual (a satisfação era tamanha que o físico estava excitado). Sem observar nada e imóvel apenas foquei a atenção na consciência assediadora e como ela usava do contato entre as bocas para drenar energia. Senti o fluxo no psicossoma com uma experiência agradável na região em volta dos lábios (com um beijo quente/molhado que proporcionava leve formigamento/dormência na volta boca). Alguns instantes depois, deixei de perceber o assédio e comecei a sentir uma janela para uma potencial saída do corpo. Diferente de outras projeções em que fui autônomo no processo, a sensação era de uma energia externa patrocinando a descoincidência. Tentei aplicar a técnica de rolagem, iniciei pela oscilação em torno da posição de equilíbrio (linha que divide o cérebro em seus hemisférios) mas fui intuído que não seria bem-sucedido. Ampliei o meu estado de atenção nos sentidos e ouvi uma voz me chamando (recordo que o nome empregado me pareceu inicialmente estranho (muito diferente das denominações frequentes das pessoas que estou acostumado - tanto que não consigo se quer traduzi-lo para minha memória/língua) mas, ao mesmo tempo, tão familiar que me reconheci nele).  O chamado na verdade era a sugestão de uma manobra para obter êxito com a projeção (algo como: fulano levante usando uma projeção frontal).  Ao aplicá-la, deixei a base. Já fora do corpo pude observar três entidades (duas masculinas e uma feminina). A presença feminina ainda estava próxima/sobre o meu corpo físico (claramente era a obsessora) e as entidades masculinas estavam dispostas de tal maneira que uma estava logo ao lado da feminina e a outra mais distantes (pés da cama). Não consigo recordar com precisão a aparência das consciências. Lembro alguns entornos/contrastes das masculinas, um de corpo esbelto e outro de proporções mais avantajadas usando vestimenta branca.  Estava numa posição equidistante em relação as entidades (na diagonal da cama entre a lateral e os pés). Logo que abandonei o corpo (bom nível de lucidez – tamanha que senti as pernas/pé interagindo/batendo no baú disposto nos pés da cama) ouvi as duas consciências masculinas trocando informações. A primeira, mais próxima da feminina, avaliava atentamente a obsessora enquanto a mais distante a informava/ensinava. Ele comentava algo sobre a especialidade da assediadora (talvez técnica/competência/habilidade). Ao notar a minha presença projetada e lúcida, a consciência que estava sendo instruída ficou surpresa e questionou: - Nós não devemos realizar isto com ele no estado de sonambulismo? O instrutor olhou diretamente para mim sorrindo e completou: - Em geral sim! mas ele tem muito amor. Na sequência ele prosseguiu relatando sobre o papel da empatia nestas circunstâncias, em especial, como a especialidade da assediadora aproveitava deste vínculo para drenar a minha energia. Ouvi isto já com cenário/imagens desvanecendo. Retornei ao corpo e me esforcei para recordar o máximo possível de detalhes (sem me mover/abrir os olhos). Passados alguns minutos, o celular despertou (6h da manhã) para um novo dia de atividades aqui no lado material. OBS.: No processo de fixação das memórias, logo que voltei a base, lembro que tinha mais detalhes sobre as consciências. Todos eram familiares (sendo mais próximos o instruído e a obsessora). Mas depois de tocar o celular, perdi a capacidade de associá-las/classificá-las.

--- FIM DO RELATO ---

* Considerações/Dúvidas

a. É biológico, por vezes, o homem despertar com o pênis ereto. Este relato é mais uma evidência que há influência de obsessores neste processo. 

b. Você já passou pela situação de uma consciência te denominar por um nome que se quer consegue expressar mentalmente o seu significado? Se sim, qual é a sua hipótese sobre isto? 

c. Mesmo uma boa qualidade (empatia, neste caso) pode ser um instrumento para um obsessor. 

d. Logo que voltei ao corpo tive a sensação que todas as consciências que estavam presentes eram assediadoras. Porém, ao escrever a experiência não tenho mais convicção. Baseado em suas experiências, o que você acha? 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca passei por isso  então não tenho como opinar. Só gostaria de destacar que em relação ao ponto "a" é algo totalmente biológico mesmo. Com a idade esse fenômeno tende a acontecer cada vez mais para o fim da madrugada, podendo parar de acontecer se houver algum problema de saúde. 

Então PODE ser que assediadores, ou algum outro tipo de entidade querendo obter energia densa para alguma finalidade menos negativa, se aproveitem desse estímulo biológico. Mas nao tem porque partir da premissa oposta, de que algumas vezes PODE ser biológico:

https://alessandrorossol.com.br/erecao-noturna/

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu nunca passei por isso  então não tenho como opinar. Só gostaria de destacar que em relação ao ponto "a" é algo totalmente biológico mesmo. Com a idade esse fenômeno tende a acontecer cada vez mais para o fim da madrugada, podendo parar de acontecer se houver algum problema de saúde. 

Então PODE ser que assediadores, ou algum outro tipo de entidade querendo obter energia densa para alguma finalidade menos negativa, se aproveitem desse estímulo biológico. Mas nao tem porque partir da premissa oposta, de que algumas vezes PODE ser biológico:

https://alessandrorossol.com.br/erecao-noturna/

 

Oi Sandro!

Muito obrigado pelas considerações. 

A ereção é uma resposta a um estimulo biológico (voluntário/involuntário). Suponho que a interação com uma entidade astral (em nível sexual) via ligação entre os veículos (soma <-> psicossoma) também podem estimular os 'sensores' físicos que propiciam a ereção. Neste sentido, minha conjectura é que o assediador aproveite os estados de ausência/baixa lucidez para provocar tais estímulos e drenar o potencial da energia sexual. Ademais, a especialidade da assediadora baseado na minha empatia me leva a desconfiar que ela pertença ao físico e encontrava-se desdobrada no momento. 

Já a situação do nome tenho algumas especulações (não vou citar para não contaminar ninguém com um falso positivo). Vou buscar em outras projeções a resposta (quando tiver evidências robustas apresento aqui).  

Mas de todos os pontos nesta projeção o que mais me deixa desconfortável é a duvida sobre a natureza das consciências plasmadas no gênero masculino. São amparadores ou assediadores? Amparadores cegos? A primeira impressão, assim que retornei ao corpo, é que se tratavam de assediadores especializados em pleno curso de primavera :D. Mas, como citei, ao descrever a experiência (texto) e comparando com os relatos do André Luiz (obras psicografas pelo Chico Xavier) fiquei desconfiado que interpretei tudo errado ;). Tentarei responder, numa outra projeção, usando a técnica de alvo - vou tentar buscar a entidade que recordo suas feições (espero não cair num lugar denso do umbral :D). 

Quero aproveitar a oportunidade e agradecer pela recomendação do livro do Raduga. As técnicas/conhecimentos difundidas pelo autor foram um divisor de águas para melhorar a minha performance tanto nas projeções voluntárias como no nível de lucidez. Admito que divirjo da direção materialista mas, a parte disto, ele é um excelente professor (didático). 

Forte abraço

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, SimplesViajante disse:

é a duvida sobre a natureza das consciências plasmadas no gênero masculino. São amparadores ou assediadores?

Cara, olha, esses assuntos sexuais provocam muita confusão entre os encarnados, então é difícil elaborar hipóteses sem que elas esbarrem em bloqueios de que lê.

Cada caso teria que ser investigado, não dá para usar uma resposta geral para tudo. Você pode encontrar algumas idéias no Projeciologia, no item  Congressus subtilis e também tem um ou mais capítulos no livro do monroe, Viagens fora do corpo, tratando de questões sexuais do projetor. En estva tentando selecionar trechos, encontrei uns, não encotrei outros, então deixei para lá.  Vou resumir aqui em poucas palavras: 

Nossa energia densa é usada pelas entidades desencarnadas para trabalhos de todos os tipos em astral, o que envolve trabalhos de cura, por isso mesmo quem não é médium acaba colaborando com suas energias, quando participa das reuniões em grupos espíritas. OU SEJA, nem todo mundo que pega suas energias é um assediador. Obviamente o voluntariado é necessário se você esta falando de entidades positivas, mas o que nós, encarnados, consideramos "dar permissão" não é visto da mesma maneira pelos desencarnado, mentores ou não. Basat você observar a explicação sobre sintonia. A gente se irrita ou se preocupa com algo ,e cai na faixa das entidades baixas, que podem te atingir. Aí você vai se queixa para alguém, a resposta é que "você deu brecha", e precisa "reforma íntima" não é? Na verdade, DO NOSSO PONTO DE VISTA, não demos nada, apenas estávamos atrapalhados e alguem se aproveitou.  Mas do ponto de vista deles, "caiu na rede? é peixe!".

Então quem via nos centros espíritas está doando energia e nem sabe, se alguém explicou a pessoa nem se atenta para isso e esquece. Da memsa maneir,a seus pensamentos no dia, ou em outros dias, ou em outras noites, pode ter autorizado algo. O que inclui, servir como isca para atrair assediadores, que, ao virem até você por interesse sexual, serão a seguir levados pelos mentores para tratamento. 

E não é só sexual, médiuns costuma ter espíritos sofredores acoplados neles durante a semana, o que lhes acarratea algumas perturbaçaões, as quais eles precisam dominar, porque ficarão levando aquela entidade desequilibrada com eles, a´te o dia da reunião espírita, quando então serão encaminhados. E enquanto o dia da reunião não chega a médium acha que está com tpm, eheheh. QUE ELA SE RECORDE, ninguém bateu no ombro dela e perguntou se ela aceitava carregar aquela mala sem alças fantasma, mas o fato é que houve alguma aceitação astral, ou doutrinária, ao aceitar participar de um grupo desses.

Então assim, isso que te aconteceu pode ser qualquer coisa, desse assédio até amparo, com todas as gradações possíveis no meio, não dá para alguém de fora analisar. Você precisa julgar pelo que experimenta ali na hora, o que sente desses seres, o que te parecem ser, em termos de honestidade ou dissimulação.

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Cara, olha, esses assuntos sexuais provocam muita confusão entre os encarnados, então é difícil elaborar hipóteses sem que elas esbarrem em bloqueios de que lê.

Cada caso teria que ser investigado, não dá para usar uma resposta geral para tudo. Você pode encontrar algumas idéias no Projeciologia, no item  Congressus subtilis e também tem um ou mais capítulos no livro do monroe, Viagens fora do corpo, tratando de questões sexuais do projetor. En estva tentando selecionar trechos, encontrei uns, não encotrei outros, então deixei para lá.  Vou resumir aqui em poucas palavras: 

Nossa energia densa é usada pelas entidades desencarnadas para trabalhos de todos os tipos em astral, o que envolve trabalhos de cura, por isso mesmo quem não é médium acaba colaborando com suas energias, quando participa das reuniões em grupos espíritas. OU SEJA, nem todo mundo que pega suas energias é um assediador. Obviamente o voluntariado é necessário se você esta falando de entidades positivas, mas o que nós, encarnados, consideramos "dar permissão" não é visto da mesma maneira pelos desencarnado, mentores ou não. Basat você observar a explicação sobre sintonia. A gente se irrita ou se preocupa com algo ,e cai na faixa das entidades baixas, que podem te atingir. Aí você vai se queixa para alguém, a resposta é que "você deu brecha", e precisa "reforma íntima" não é? Na verdade, DO NOSSO PONTO DE VISTA, não demos nada, apenas estávamos atrapalhados e alguem se aproveitou.  Mas do ponto de vista deles, "caiu na rede? é peixe!".

Então quem via nos centros espíritas está doando energia e nem sabe, se alguém explicou a pessoa nem se atenta para isso e esquece. Da memsa maneir,a seus pensamentos no dia, ou em outros dias, ou em outras noites, pode ter autorizado algo. O que inclui, servir como isca para atrair assediadores, que, ao virem até você por interesse sexual, serão a seguir levados pelos mentores para tratamento. 

E não é só sexual, médiuns costuma ter espíritos sofredores acoplados neles durante a semana, o que lhes acarratea algumas perturbaçaões, as quais eles precisam dominar, porque ficarão levando aquela entidade desequilibrada com eles, a´te o dia da reunião espírita, quando então serão encaminhados. E enquanto o dia da reunião não chega a médium acha que está com tpm, eheheh. QUE ELA SE RECORDE, ninguém bateu no ombro dela e perguntou se ela aceitava carregar aquela mala sem alças fantasma, mas o fato é que houve alguma aceitação astral, ou doutrinária, ao aceitar participar de um grupo desses.

Então assim, isso que te aconteceu pode ser qualquer coisa, desse assédio até amparo, com todas as gradações possíveis no meio, não dá para alguém de fora analisar. Você precisa julgar pelo que experimenta ali na hora, o que sente desses seres, o que te parecem ser, em termos de honestidade ou dissimulação.

 

Sandro, mais uma vez grato pela resposta. Indicaste uma perspectiva que, honestamente, desconhecia. Bom seguirei estudando …. Vou procurar nas obras que você citou. Abraço 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...