Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pegando pensamentos dos outros


Recommended Posts

Percebi que ando pegando os pensamentos dos outros como os meus. A tempos venho notando pensamentos que surgem como de supetão e que eu realmente os tenho como se fossem meus, mesmo achando estranhos e completamente inesperados e sem motivos. E sempre que isso acontece, uma pessoa (talvez que esteja realmente pensando naquilo, e geralmente conhecidos e familiares) toma conta da minha atmosfera mental. É como seu eu ficasse pensando em algo por conta propria, mas ao mesmo tempo como se fosse um sinalizador de onde ta vindo esses pensamentos. As vezes é bom, pois chego a ouvir algo q  estão pensando ou conversando sobre mim e que me deixa feliz. Outras vezes é algo que me deixa triste e leva um tempo pra dispersar e deixar de me incomodar.

Fui percebendo isso muito aos poucos. E sempre ficava na dúvida me perguntando se era coisa da minha cabeça, mesmo sentindo la no fundo q num era bem eu. Por exemplo, recentemente eu avisei uma familiar sobre um problema relacionado a um trabalho e fui dormir. Acordei no dia seguinte pela manha (ela nao tinha lido minha mensagem ainda) e fiquei jogando tranca no celular totalmente despreocupado com td, e do nada, realmente de supetão, comecei a me sentir mal achando que esse familiar estava atrapalhando os negocios, que até podia estar de olho gordo e coisas desse tipo. Achei absurdamente estranho, pois nao fazia sentido eu pensar isso e sentir todo esse desconforto. Até que ela me respondeu dizendo um inverso proporcional ao que eu estava pensando , algo tipo: cara, eu sou muito pé frio, estou te prejudicando, td q eu me meto eu atrapalho, etc .

E fez todo sentido com o que eu estava sentindo e pensando, mas é como se eu estivesse pensando o que ela acharia q eu estivesse pensando. Mas sei la, poderia ser meu pensamento em resposta tbm.

Mas como acabo com isso ? É aquele esquema de manter os chakras girando no sentido horario ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...