Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por que a saída com lucidez é tão dificil se não tirar um cochilo antes? É possível antes de dormir?


Recommended Posts

Boa tarde amigos, espero q todos estejam bem!!

Normalmente, os periodos que eu tento e acho melhor para mim realizar a P.A é antes de eu deitar para dormir dps de um dia de trabalho (comum).. 

Porém até hoje nunca tivesse sucesso em conseguir sair lá fora com lucidez, não sei se é por conta do cansaso do corpo as vezes creio que possa impedir ou dificultar, pois algumas vezes que dormi e acordei mais cedo pela manhã, tentei a projeção e consegui saida com lucidez, eu tive sucesso!

Porém, o melhor horario para mim é quando chega a noite e eu deito ali.. Ai realizo o relaxamento e algumas técnicas, sigo aquelas técnicas que vi aqui do fórum em etapas, relaxamento, respiração e técnica. Ocorre que diversas vezes eu acabo apagando quando vou expandindo o relaxamento, acho q junta o sono, ou, quando eu não durmo, eu mantenho focado ali, sinto leves puxões na minhã mão somente e mais nada, sinto que ela sobe e volta, bem rapido isso.. Ja teve veze de meus pensamentos estar viajando do nada imaginei um mar, e essa agua do mar bateu em meu braço, minha mão deu um pulo kkkk..

Em cima disso se conseguirem me ajudar toda sugestão é bem vinda q possa me ajudar a conseguir ter uma tentativa de saída c sucesso. E se é possivel, alguem ja saiu com lucidez antes de ir dormir ou realmente é muito dificil a ponta de nem tentarem? Ou o jeito é dormir msm acordar antes e tentar, faço a mesma técnica né?

Oobrigado e um ótimo fim de semana a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • JhoN changed the title to Por que a saída com lucidez é tão dificil se não tirar um cochilo antes? É possível antes de dormir?
5 horas atrás, sandrofabres disse:

Projecão sempre teve fama de ser dificil porque de fato  se for tentar direto, demora mais de 1h para atingir o estado adequado e quando atinge,  o risco de apagar é sempre muito alto. 

Eu ja consegui uma meia duzia de vezes apenas sair direto assim. Mas é sempre bem mais chatinho de conseguir.

Opa entendi, obrigado..

Quero focar em conseguir  E.V, fazer diariamente seja onde eu tiver, nao sei se foi voce que disse, mas disseram que ajuda a fluir com mais facilidade as energias né.. treinar sempre, pois quando for fazer antes da P.A facilita pra chegar ..

 

Link to comment
Share on other sites

Pra enxergar, primeiro, você tem que tentar ver pelo chakra frontal, o terceiro olho! Senão é normal ficar tudo escuro mesmo, pois no astral é diferente do físico o tempo e as coisas. Eu já saí muitas vezes, mas minha visão estava em 3d, misturada com sonhos, e aí tive que treinar bastante, até diferenciar o que era real e ilusão. Uma vez eu saí e tudo, mas não enxergava nada, aí me falaram isso e eu tentei de novo, quando eu saí, estava no meu quarto, tinha um pássaro na minha cama que se assustou comigo e saiu voando pela janela, não tinha espíritos por perto, eu tentei acender a luz, mas não consegui, fui até o quintal e dei um pulo, e aí fui voando meu bairro todo até o centro... Creio que a melhor técnica seja o ev, seguido da meditação e foco, até sair, pois não existe isso de melhor técnica, basta se concentrar em uma e continuar tentando.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 25/10/2022 at 04:23, Sunshine01 disse:

misturada com sonhos, e aí tive que treinar bastante, até diferenciar o que era real e ilusão

isso acontece muito comigo, como tu fez pra diferenciar, porque depois que eu saio eu fico com a mesma lucidez de um sonho e isso acontece o tempo inteiro, é impossível eu sair lúcido, porque se eu tiver lúcido eu não consigo de jeito nenhum, só se eu tiver muito pouco lucido

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...