Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhei que estava projetando


Recommended Posts

Boa noite pessoal, faz quase 1 mês que estou tentando fazer a projeção astral, estou fazendo o curso do saulo e suas técnicas de movimentação de energia. Ontem fui tentar algo diferente utilizando as técnicas indireta do raduga. Dormir por umas 6 horas e levantei fui ao banheiro e voltei a dormir depois de alguns minutos, acordei umas 3 vzs e utilizando as técnicas e nada. Já era 9h da manhã e pensei em dormir mais um pouco e tentar a última vez pois tinha dormido bem. Acordei ( eu achei pelo menos) não abri os olhos e nem me mexi, tentei visualizar imagens, depois tentei sentir o braço flutuando, tentei ouvir o barulho agudo, e tentei rolar para o lado e nada, voltei a fazer novamente o mesmo ciclo durante esse 1minuto. E comecei a ver imagens, depois senti o braço flutuar e um barulho alto no ouvido, e meu corpo começou a tremer inteiro, depois senti meu corpo caindo pro lado, até cair agachado no chão. Eu me vi deitado, mas estava embaçado e meio confuso, pensei rapidamente em sair dali pra clarear a visão, passei pela porta da sala ( atravessei) e fui no ap da vizinha, mas estava meio diferente em relação ao meu. Atravessei TD e vi ela tomando banho, ela estava se (tocando) e acabei tocando nela tbm se é q me entende rsrs. E acabei acordando. Confesso que fiquei frustrado pois não teria esse tipo de atitude. Por isso que acho e tenho CTZ q foi apenas sonho, pois estou ficando mto focado nisso e  meu sub consciente tá me pregando peça.

Link to comment
Share on other sites

A descrição corresponde às dificuldades que as vezes se enfrenta ao tentar sair, mas se você  prefere achar que foi sonho, ok. Depois que você já tem experiência com projeção, já sabe bem quais os sintomas de saída, quais as dificuldades, etc... aí sim o risco de reproduzir em sonho uma imitação de uma saída projetiva real, tal como  o sonho reproduz uma imitação da vida física, se torna uma possibilidade. Mas para quem está começando acho bem dificil, porque mesmo que você leia bastante sobre isso, nada te prepara para sentir em primeira mão essas sensações. Tanto que eu vivo repetindo aqui "tem que levantar da cama e testar!" , mas na hora a pessoa não se dá conta. Ou seja, toda a repetição mental não é suficiente para te saturar a ponto de você  seguir as instruções que leu repetidas vezes, imagine então simular toda uma experiência falsa, cheia de detalhes. eheh. 

Exemplo:

9 horas atrás, jotac disse:

acordei umas 3 vzs e utilizando as técnicas e nada.

Numa das primeiras vezes que apliquei esse método do raduga, assim que acordei sentei na cama rapidamente. Pensei "droga, não funcionou, vou deitar de novo e seguir tentando.

Quando fui registrar no diário as tentativas, lembrei da cena. E então percebi que ao sentar na cama eu estava vendo  o quarto todo, como se fosse dia, mas era noite, tudo um breu, janelas fechadas. Logo, não tinha como eu ter sentado na cama com o corpo físico, sentei com o corpo astral, por isso enxerguei o quarto claramente.

Mas julguei que não tinha funcionado por causa da sensação muito forte de sono físico. Com o tempo aprendi que você pode estar fora da cama e distante uns 3m, e ainda estará sentindo esse sono pesadíssimo, te dando a falsa impressão de ter levantado no físico.

"Sem testar não vai saber", vivo falando isso, mas as pessoas leem e na hora não lembram de testar. Ainda assim acharão que essa mente sonolenta e confusa será capaz de fabricar logo nas primeiras vezes um completo simulacro de experiência projetiva? Não vai não, não é tão fácil assim. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entendi irmão, então com a sua experiência vc acredita que eu tive uma projeção? Talvez semi lúcida? Então vou continuar com as técnicas do raduga até ter adquirir uma certa experiência com projeção, pra depois voltar a utilizar as técnicas do saulo. Seria uma boa? Oque me indicaria? Como eu disse em um tópico anterior esses dias senti alguém sentando na minha cama, e ontem ouvi um barulho. Moo se alguém tivesse dado um chute na minha cama, bem do meu lado. Já e a 2 vez esse chute. Rsrs

Link to comment
Share on other sites

Indico qualquer coisa que tenha funcionado. Como você obteve um resultado inicial com o que fez, siga nisso, porque a confiança em algo que já funcionou uma vez ajuda a reduzir a ansiedade pelo novo, que atrapalha a projeção. 

Me parece que foi projeção, mas essas primeiras lutas ao sair do quarto são assim mesmo. E encontrar figuras femininas  em situação atraente em casas que você entra também, não significa que sejam as pessoas que você vê ali, em geral elas escondem o rosto, exatamente porque são OUTRAS pessoas, que estão tentando te atrair para elas. Se você aprender a ignorar elas param de aparecer para você.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entendi Sandro, vou continuar na técnica q deu certo! E quanto a figura feminina parecia realmente que era minha vizinha, e escondeu o rosto como mesmo vc disse. Mas na hora ali naquela situação eu pareço ter perdido o auto controle de minhas ações, parecia q estava no piloto automático. Estranho.

Link to comment
Share on other sites

Oi Jotac, se me permite vou dar a minha opinião também. Não sou um expert no assunto assim como o Sandro, mas como iniciantes que somos (nós dois), também acredito que você teve sim uma projeção real com uma saída clássica.

Na primeira vez que saí do corpo conscientemente foi algo parecido com o que aconteceu com você.

Também pratiquei as técnicas durante a noite mas foi só com um cochilo, depois da 9 horas da manhã, que eu projetei.

Vi o meu corpo e da minha esposa na cama.

Como você, encontrei uma mulher na sala, que, confesso, realmente achei que fosse minha esposa projetada.

Ela ficou de costas para mim e não me olhou nos olhos.

Também naquele momento tentei manter uma relação sexual com ela, mas ela se esquivou. Depois fiquei pensando que foi porque ela não queria olhar nos meus olhos.

Então dei uma volta pela casa e na volta foi ela que se insinuou para mim e um lugar mais escuro da casa, onde não dava para ver o rosto dela.

Começamos as preliminares mas pensei no meu corpo e voltei na mesma hora.

Eu vou ser bem direto... não sei se estou quebrando alguma regra do grupo e se caso eu esteja quebrando, peço que o Sandro edite ou exclua o comentário.

Mas vou ser bem sincero contigo e com todos que estão lendo.

Eu comecei a sugar os seios dela e eram incrivelmente quentes... não sei se isso era um ponto de energia, só sei que o ato acabou interrompido pois pensei no corpo e voltei para ele, acordando na hora e sentindo ainda a ponta da língua quase como queimar.

Depois de algum tempo é que concluí que não era minha esposa... 

Eu a interroguei perguntando se tinha sonhado comigo e ela disse que não.

Depois considerei o fato dela ter escondido o rosto... acho que deve ter sido um espírito que se disfarçou de minha esposa.

Talvez o mesmo tenha ocorrido contigo.

Outra coisa, tente lembrar como você voltou para o corpo... se você pensou nele ou se quis voltar para ele.

Isso pode também, na minha opinião, ser um indício de que se tratava realmente de uma projeção.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Sidinei disse:

Oi Jotac, se me permite vou dar a minha opinião também. Não sou um expert no assunto assim como o Sandro, mas como iniciantes que somos (nós dois), também acredito que você teve sim uma projeção real com uma saída clássica.

Na primeira vez que saí do corpo conscientemente foi algo parecido com o que aconteceu com você.

Também pratiquei as técnicas durante a noite mas foi só com um cochilo, depois da 9 horas da manhã, que eu projetei.

Vi o meu corpo e da minha esposa na cama.

Como você, encontrei uma mulher na sala, que, confesso, realmente achei que fosse minha esposa projetada.

Ela ficou de costas para mim e não me olhou nos olhos.

Também naquele momento tentei manter uma relação sexual com ela, mas ela se esquivou. Depois fiquei pensando que foi porque ela não queria olhar nos meus olhos.

Então dei uma volta pela casa e na volta foi ela que se insinuou para mim e um lugar mais escuro da casa, onde não dava para ver o rosto dela.

Começamos as preliminares mas pensei no meu corpo e voltei na mesma hora.

Eu vou ser bem direto... não sei se estou quebrando alguma regra do grupo e se caso eu esteja quebrando, peço que o Sandro edite ou exclua o comentário.

Mas vou ser bem sincero contigo e com todos que estão lendo.

Eu comecei a sugar os seios dela e eram incrivelmente quentes... não sei se isso era um ponto de energia, só sei que o ato acabou interrompido pois pensei no corpo e voltei para ele, acordando na hora e sentindo ainda a ponta da língua quase como queimar.

Depois de algum tempo é que concluí que não era minha esposa... 

Eu a interroguei perguntando se tinha sonhado comigo e ela disse que não.

Depois considerei o fato dela ter escondido o rosto... acho que deve ter sido um espírito que se disfarçou de minha esposa.

Talvez o mesmo tenha ocorrido contigo.

Outra coisa, tente lembrar como você voltou para o corpo... se você pensou nele ou se quis voltar para ele.

Isso pode também, na minha opinião, ser um indício de que se tratava realmente de uma projeção.

Fique a vontade para comentar amigo, aconteceu a mesma coisa comigo, a moça escondeu o rosto, ali eu praticamente não tinha auto controle da situação. Parecia que estava em modo automático, e quanto voltar pro corpo, acabei voltando sem perceber, acredito que o fato de eu ter ficado preocupado em voltar o mais rápido possível pro corpo para não esquecer da projeção, acabou contribuindo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você tem que diferenciar o que é imaginação e o que é astral.

 

No caso, no astral, creio que há uma ética quanto à privacidade de outrem, em tentar ir na casa da pessoa e não conseguir, pois pode ter um bloqueio, até por crenças diferentes e algo que Waldo disse ser 'ética astral'.

 

Nada impede, claro, mas se a intenção for ruim, parece que a pessoa é atraída pra outro local da mesma sintonia.

 

Isso de não enxergar direito, é porque você tá tentando ver com os olhos, enquanto é o chakra frontal que enxerga!

 

Na próxima, tente enxergar pelo chakra, e aí, no meu caso, clareou tudo.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Sunshine01 disse:

Você tem que diferenciar o que é imaginação e o que é astral.

 

No caso, no astral, creio que há uma ética quanto à privacidade de outrem, em tentar ir na casa da pessoa e não conseguir, pois pode ter um bloqueio, até por crenças diferentes e algo que Waldo disse ser 'ética astral'.

 

Nada impede, claro, mas se a intenção for ruim, parece que a pessoa é atraída pra outro local da mesma sintonia.

 

Isso de não enxergar direito, é porque você tá tentando ver com os olhos, enquanto é o chakra frontal que enxerga!

 

Na próxima, tente enxergar pelo chakra, e aí, no meu caso, clareou tudo.

Entendi, mas a questão queacabei indo no vizinho sem querer, não tinha o total controle da situação, eu meio q sai correndo do meu quarto pra não ser puxado de volta pro corpo. Acabei entrando no vizinho. Rsrs. Mas fiquei frustrado pois gostaria de ter encontrado mentores e feito alguma coisa com a companhia deles.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 25/10/2022 at 13:07, jotac disse:

Entendi, mas a questão queacabei indo no vizinho sem querer, não tinha o total controle da situação, eu meio q sai correndo do meu quarto pra não ser puxado de volta pro corpo. Acabei entrando no vizinho. Rsrs. Mas fiquei frustrado pois gostaria de ter encontrado mentores e feito alguma coisa com a companhia deles.

Acontece, às vezes, eu pessoalmente nunca consegui, até tentei isso rsrsrs, mas eu era bem mais novo e imaturo e gostava de uma garota, e aí por curiosidade eu saí do corpo e fui até ela, no caso, a gente já se conhecia, eu consegui vê-la de relance, mas na VA fora do corpo é tudo muito próximo, sabe? como se fosse em 3d? E aí eu fiquei perto da casa dela, pude sentir seus sentimentos, como se de alguma forma eu fosse ligado a ela e ela gostasse muito de mim, e aí eu relatei a ela no dia seguinte, e ela disse que estava sim, na casa dela no dia, se arrumando pra ir a uma festa e até reclamou que eu não fui, pois eu tinha um trabalho da escola pra fazer... Esse é o único relato meu, dentre vários, que eu quase "invadi" a privacidade de alguém... Pois é, mas no astral não tem muito isso de privacidade não, pois se vc chegar perto do espírito, vc passa a sentir oq a pessoa tá sentindo... E eu já tive experiências em prostíbulos e locais como umbral, onde tinha espíritos despidos, em prostituição, drogas e etc, e definitivamente, não foi uma exp boa, pois sugava muita energia, e eles vivem disso: vícios, sexo, drogas, lá nos reinos inferiores... Outra curiosidade foi quando eu tentei ir na Área 51, mas tinha vários portais e seguranças armados com silenciadores lá, e aí eu tentava entrar e era "empurrado" pra fora.... Eu cheguei a relatar isso no finado fórum vga, mas falaram que era imaginação mesmo, ou eles tbm poderiam estar projetados, ou algo assim, e nisso, postaram até um documentário do uso da clarividência em casos de espionagem e guerras (quem lembra, posta ae) e faz tempo isso... Acho que foi entre 2008/9... Foram boas a maioria das minhas viagens, mas eu perdi vários relatos bons de aventuras que eu tinha num site, e eu mesmo não me recordo mais o nome do site. Acho que Waldo Vieira explicou bastante sobre ética no mundo astral, como funciona, em casos de dúvida... Eu aprendi muito com ele! Abraços

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Sunshine01 disse:

Acontece, às vezes, eu pessoalmente nunca consegui, até tentei isso rsrsrs, mas eu era bem mais novo e imaturo e gostava de uma garota, e aí por curiosidade eu saí do corpo e fui até ela, no caso, a gente já se conhecia, eu consegui vê-la de relance, mas na VA fora do corpo é tudo muito próximo, sabe? como se fosse em 3d? E aí eu fiquei perto da casa dela, pude sentir seus sentimentos, como se de alguma forma eu fosse ligado a ela e ela gostasse muito de mim, e aí eu relatei a ela no dia seguinte, e ela disse que estava sim, na casa dela no dia, se arrumando pra ir a uma festa e até reclamou que eu não fui, pois eu tinha um trabalho da escola pra fazer... Esse é o único relato meu, dentre vários, que eu quase "invadi" a privacidade de alguém... Pois é, mas no astral não tem muito isso de privacidade não, pois se vc chegar perto do espírito, vc passa a sentir oq a pessoa tá sentindo... E eu já tive experiências em prostíbulos e locais como umbral, onde tinha espíritos despidos, em prostituição, drogas e etc, e definitivamente, não foi uma exp boa, pois sugava muita energia, e eles vivem disso: vícios, sexo, drogas, lá nos reinos inferiores... Outra curiosidade foi quando eu tentei ir na Área 51, mas tinha vários portais e seguranças armados com silenciadores lá, e aí eu tentava entrar e era "empurrado" pra fora.... Eu cheguei a relatar isso no finado fórum vga, mas falaram que era imaginação mesmo, ou eles tbm poderiam estar projetados, ou algo assim, e nisso, postaram até um documentário do uso da clarividência em casos de espionagem e guerras (quem lembra, posta ae) e faz tempo isso... Acho que foi entre 2008/9... Foram boas a maioria das minhas viagens, mas eu perdi vários relatos bons de aventuras que eu tinha num site, e eu mesmo não me recordo mais o nome do site. Acho que Waldo Vieira explicou bastante sobre ética no mundo astral, como funciona, em casos de dúvida... Eu aprendi muito com ele! Abraços

Tenho mto Oq aprender ainda irmão kkkk. Tô nisso faz 1 mês. Tô estudando bastante. E movimento td dia as energias. Faço meditação, reiki a distância, as técnicas do Saulo. Pra cima!!! 
Deve ser louco conseguir entrar na área 51 hein kkkkk

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, jotac disse:

Tenho mto Oq aprender ainda irmão kkkk. Tô nisso faz 1 mês. Tô estudando bastante. E movimento td dia as energias. Faço meditação, reiki a distância, as técnicas do Saulo. Pra cima!!! 
Deve ser louco conseguir entrar na área 51 hein kkkkk

Sim, é assustador... Continue tentando, veja os relatos do Moisés Esagui, ele é um cara legal e inteligente, cheio de dicas... E dei um tempo pras minhas viagens e ando praticando mais meditação e reiki, e eu não preciso de técnicas, eu, se eu relaxar, chegar no ev e estiver com a mente boa, eu simplesmente saio do corpo, após a catalepsia projetiva.

 

Você pode tentar alguma técnica e focar nela (mudar de técnica não é mto recomendado); e a maioria funcionam, com um tempo, vc acaba acostumando e saindo... A maioria das pessoas não conseguem sair pq tem medo de espíritos e isso é o maior problema, pois imagina se vc sai e cai justamente no umbral? E aí surge um espírito vampiresco? É assustador, não é? Quando eu tava começando, eu saia, mas via os espíritos e não ficava segundos fora, de medo, devido a realidade da va, que difere-se do sonho lúcido.

 

Nesse caso, a superação do medo deveria ser a primeira coisa que o projetor deveria controlar, antes dele querer se aventurar por aí...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 24/10/2022 at 00:36, jotac disse:

Boa noite pessoal, faz quase 1 mês que estou tentando fazer a projeção astral, estou fazendo o curso do saulo e suas técnicas de movimentação de energia. Ontem fui tentar algo diferente utilizando as técnicas indireta do raduga. Dormir por umas 6 horas e levantei fui ao banheiro e voltei a dormir depois de alguns minutos, acordei umas 3 vzs e utilizando as técnicas e nada. Já era 9h da manhã e pensei em dormir mais um pouco e tentar a última vez pois tinha dormido bem. Acordei ( eu achei pelo menos) não abri os olhos e nem me mexi, tentei visualizar imagens, depois tentei sentir o braço flutuando, tentei ouvir o barulho agudo, e tentei rolar para o lado e nada, voltei a fazer novamente o mesmo ciclo durante esse 1minuto. E comecei a ver imagens, depois senti o braço flutuar e um barulho alto no ouvido, e meu corpo começou a tremer inteiro, depois senti meu corpo caindo pro lado, até cair agachado no chão. Eu me vi deitado, mas estava embaçado e meio confuso, pensei rapidamente em sair dali pra clarear a visão, passei pela porta da sala ( atravessei) e fui no ap da vizinha, mas estava meio diferente em relação ao meu. Atravessei TD e vi ela tomando banho, ela estava se (tocando) e acabei tocando nela tbm se é q me entende rsrs. E acabei acordando. Confesso que fiquei frustrado pois não teria esse tipo de atitude. Por isso que acho e tenho CTZ q foi apenas sonho, pois estou ficando mto focado nisso e  meu sub consciente tá me pregando peça.

eu acho que tu se projetou, e quando saiu voando tu dormiu, isso acontece 99% das vezes comigo, da uma raiva

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite, vou aproveitar esse tópico para relatar o que senti hoje a tarde. Eu tenho tentado a projeção há mais ou menos dois meses. Já tive algumas experiências como visões, sonhos lúcidos e sensação de levitar. Mas a saída propriamente dizendo ainda não. Algo bem curioso que tem acontecido comigo, é que quando relaxo bastante, ou deitada para tentar me projetar ou em uma meditação, de um mês para cá mais ou menos, tem se formado imagens, como uma visão astral, mas ainda dentro do corpo. Pesquisei sobre e é muito falado dessa experiência como abertura do terceiro olho. Pois bem, hj a tarde me deitei e queria tentar me projetar, mas dessa vez fiz diferente. Fechei o olho, relaxei e fiquei curtindo as imagens indo e vindo, quando fico nesse estado, acontece quase sempre de pegar no sono e ter um sonho que se torna lúcido em algum momento. Hoje fiz isso sem ansiedade, nem muita expectativa. Me concentrei, não sei se adormeci, mas de repente comecei a sentir o meu corpo todo tremer. Eu estava virada de lado, e sentia meu corpo todo, me senti muito consciente naquele momento. Então percebi que estava começando a sair do corpo. Como eu estava de lado, eu senti involuntariamente a minha cabeça saindo antes, então eu me sentei. Mas quando olhei para trás, meu corpo nao estava lá, foi quando pensei.. não deu certo. Então olhei para frente e percebi que estava numa praia, era tipo um lounge e tinham várias "camas" tipo esteiras. Mas era noite. A partir daí vem minha dúvida, porque na minha lembrança agora, a sensação que tenho desse momento já é como se fosse um sonho. Olhei para o mar e vi no céu algo muito estranho, e fui procurar meu celular para gravar, mas n encontrei. Eram como se fossem dois discos vermelhos, passando aparentemente bem rente ao horizonte. Tinha um rapaz que percebi estar ao lado também olhando para o céu, olhei para ele e perguntei: vc viu? Pois nesse momento já não tinha mais nada no céu, sumiu quando fui procurar o celular. Esse rapaz só disse: não é.E foi indo embora. Eu fiquei sem entender e cismada com o que tinha visto, sem saber se estava projetada ou sonhando. Tudo muito confuso, mas muito real. Gostaria de saber o que vcs acham que eu tive. Pode ter sido uma projeção que despertei num sonho? Ou pensar isso é bobagem? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, é por aí, raramente veremos o corpo. 

Mas há coisas que parecem surgir como respostas automaricas da mente: se voce tenta olhar algo com atenção,.como algo  escrito, ou números,. ou rostos, as letras os numeros e também os rostos  comecarão a se alterar. Se olhar para o céu com atenção, verá surgir algo, ou luzes, ou ovnis....Provavelmente é uma prooriedade da mente ficar interagindo com o que enxerga, se estiver atenta. E isso distorce a esperiêmcia, porque começam a surgir plasmagens criativas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu não entendi se isso tudo aconteceu enquanto você estava sentada ou se já estava andando.

Concordo com o que os colegas Raposo e Sandro falaram, mas acredito que possa ter sido também várias mudanças de frequência no Astral.

Uma vez eu saí voando da minha casa e rapidamente mudei de frequência para uma grande floresta.

Sobre ver o corpo, nem sempre o vemos. Às vezes se muda de frequência muito rapidamente e vc não vê o corpo.

Me lembro outra vez que saí, vi o meu corpo e da minha esposa deitados, fui ao banheiro e quando voltei os corpos não estavam mais lá, só a cama vazia, pois houve uma mudança de frequência nesse pequeno espaço de tempo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Giu_ disse:

, a sensação que tenho desse momento já é como se fosse um sonho. Olhei para o mar e vi no céu algo muito estranho, e fui procurar meu celular para gravar, mas n encontrei.

A sensacao ficou similar a de sonho porque a lucidez caiu, tanto que você procurou o celular. Se  lucidez ainda estivesse alta, nem pensaria em celular, porque saberia instintivamente que ele não podia estar ali com você.

Quando a lucidez cai agimos como se estivéssemos no fisico exatamente porque perdemos a consciencia de onde estamos, de qual corpo estamos usando. Só que não é tudo ou nada, as vezes voce perde  uma parte da lucidez apenas, ainda lembra que está em astral, mas também pode ter alguma neura sobre estar sem dinheiro ou carteira de identidade, ehhe.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Raposo disse:

Não sou nenhum expert, mas já foi dito por projetores experientes  que  não é de "lei" você se projetar e ver seu corpo fisico. As sensações foram de projeção, você disse estar lúcida na hora, então provavelmente foi uma projeção sim.

Sim, li em alguns lugares sobre isso também. O que me fez pensar que não tinha dado certo n foi só o momento que n vi me corpo,foi um conjunto de situações, percebi que nao estava na minha cama, e uma coisa que n citei no relato que foi em relação a sentir meu corpo como material quando comecei a sair. Enfim, muitas dúvidas ainda rs 

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, sandrofabres disse:

A sensacao ficou similar a de sonho porque a lucidez caiu, tanto que você procurou o celular. Se  lucidez ainda estivesse alta, nem pensaria em celular, porque saberia instintivamente que ele não podia estar ali com você.

Tava pensando exatamente nisso agora ha pouco. Mas me veio o questionamento,eu perdi a lucidez então procurei o celular, por não ter perdido a noção de que estava no astral, mas como não encontrei isso significa que não estava simplesmente sonhando, né ? Porque na minha lógica, sendo sonho provavelmente o celular estaria ali.

 

16 horas atrás, sandrofabres disse:

Se olhar para o céu com atenção, verá surgir algo, ou luzes, ou ovnis

Sim,acho que foi isso que aconteceu. Fiquei fascinada com o lugar, porque era muito bonito, então foquei muito no mar e no céu...

 

16 horas atrás, Sidinei disse:

Eu não entendi se isso tudo aconteceu enquanto você estava sentada ou se já estava andando.

Assim que eu sentei e vi que estava na praia me levantei. Mas não andei mais do que poucos metros a frente

Link to comment
Share on other sites

Nossa, é muito importante essas trocas de ideias que acontecem aqui. Li as respostas que me deram, e acabei rememorando algumas situações do momento. Acabei chegando a conclusão que sim, realmente tive minha primeira experiência de projeção, perdi a lucidez em certo ponto sim, quando quis pegar o celular. Ou talvez ter visto algo no céu foi muito impactante e me tirou a consciência. Mas agora me lembro claramente de que no momento que eu pensei que não tinha dado certo, por não ver o meu corpo, quando vi a praia eu percebi que n estava na meu quarto. Então, até certo ponto eu estava sim lúcida. E quando o rapaz que vi foi embora, eu também ainda estava confusa, me perguntando ainda lá, se estava projetada. Gratidão a todos que sempre são tão solícitos por aqui. Voltarei com mais relatos em breve. Abraço 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Sidinei disse:

Me lembro outra vez que saí, vi o meu corpo e da minha esposa deitados, fui ao banheiro e quando voltei os corpos não estavam mais lá, só a cama vazia, pois houve uma mudança de frequência nesse pequeno espaço de tempo.

Muito interessante essas trocas de frequência. Bom que se acontecer agora já terei essa informação guardada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Giu_ disse:

isso significa que não estava simplesmente sonhando, né ? Porque na minha lógica, sendo sonho provavelmente o celular estaria ali.

Sim, num sonho normal ele apareceira em resposta a sua expectativa. Mas tem outro problema. Como voce ainda estava na cama, ou proxima a ela, ele nao aparece NA PROJECAO porque a densidade dessa primeira faixa é alta. Numa projecao um pouco mais longa, onde voce sai de casa, talvez apos uns 5min, dependendo de como saiu de casa, vove ja mudou de faixa. E aí ja se torna possível procurar por algo... e esse algo aparecer, porque em faixas mais leves do astral  sua mente conseue plasmar coisas. Entao no futuro nao pense que só "porque pensou e apareceu  era sonho", isso depende de  ONDE você está na projecao, em relacao ao momento/lugar de partida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, sandrofabres disse:

dependendo de como saiu de casa

...

Em 23/02/2023 at 07:21, Sidinei disse:

fui ao banheiro

Olha aí. 

O "como saiu de casa" refere-se a quantas estruturas de passagem ( paredes, marcos de porta, corredores  janelas  telhados)  a pessoa atravessou . Basta uma para mudar de faixa um pouco. Quanto mais estruturas atravessas  mais distante estará da zona inicial, que nao permite plasmar o que você apenas pensou/lembrou/temeu

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, sandrofabres disse:

e esse algo aparecer, porque em faixas mais leves do astral  sua mente conseue plasmar coisas

Como os espíritos lidam isso? Me parece inconveniente, será se acontece por causa da nossa energia do duplo eterico tendo reações mais drásticas num plano astral menos denso? Ou é controle mental puro mesmo 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...