Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oque fazer?


Recommended Posts

Ontem a noite deitei pra relaxar, coloquei o fone de ouvido com uma música tranquila, fiquei ali deitado por uns 30 minutos, a música acabou e fiquei mais um pouco ali curtindo o silêncio da madrugada totalmente relaxado. Comecei a perceber um piiii no ouvido e concentrei nele, na visão aparecia luzes coloridas, as vezes a cama girava e outras sensações. Eu prestando atenção no piii, derepente o ouvido tapava e abria e do nada meu coração disparou, não entendi o porque disparou pois eu estava calmo e relaxado, consegui me acalmar mas parece que acabei perdendo aquele estado de relaxamento. Minha ideia era tentar entrar em catalepsia. Tbm não sei, se já estava neste estado e não percebi.

Link to comment
Share on other sites

Poxa, já me aconteceu algo parecido... Deixei de me projetar por causa dessa taquicardia que dá, pelo que eu vi, você precisa relaxar e fazer uma técnica de separação, alvo mental bem forte... Já vou deixando meu relato aqui pra contribuir, eu estava fazendo técnica de exteriorização antes de tirar um cochilo de tarde, até que eu senti meus braços levitarem, e uma sensação muito tranquila de paz, mas como pra mim tudo é novo ainda, fiquei empolgado e "encaixei" de volta hahaha, fiquei p***** comigo mesmo e estraguei o relaxamento e o cochilo de tarde 

Link to comment
Share on other sites

o fato do "coração ter disparado" já era um provavel sintoma projetivo. Muita gente relata isso. Eu nunca senti, mas ja senti que o chackra mais ativo pulsa muito forte e rápido  quando estamos quase entrando na projecao.

Já senti, por exemplo, a nuca pulsando como se fosse um coracao acelerao, segundos ntes de o EV ser acionado. Creio que o coracao acelerado possa ser isso , apenas o chacrka cardiaco  acelerando oara acionar o EV na verdade, nao o orgao  fisico, o coracão.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

o fato do "coração ter disparado" já era um provavel sintoma projetivo. Muita gente relata isso. Eu nunca senti, mas ja senti que o chackra mais ativo pulsa muito forte e rápido  quando estamos quase entrando na projecao.

Já senti, por exemplo, a nuca pulsando como se fosse um coracao acelerao, segundos ntes de o EV ser acionado. Creio que o coracao acelerado possa ser isso , apenas o chacrka cardiaco  acelerando oara acionar o EV na verdade, nao o orgao  fisico, o coracão.

Já tinha acontecido outras vzs essa taquicardia, e nunca passei dessa etapa. Por isso a dúvida do q fazer. Tbm senti as costa formigar e a nuca pulsar. Como perdi o relaxamento, fiz a técnica compacta 4 do saulo antes de dormir. Depois acabei dormindo e acordei sentindo o meu braço levitar umas 3 vzs durante a madrugada. Mas não passou disso mesmo tentando utilizar a técnica indireta do raduga.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Bob disse:

Poxa, já me aconteceu algo parecido... Deixei de me projetar por causa dessa taquicardia que dá, pelo que eu vi, você precisa relaxar e fazer uma técnica de separação, alvo mental bem forte... Já vou deixando meu relato aqui pra contribuir, eu estava fazendo técnica de exteriorização antes de tirar um cochilo de tarde, até que eu senti meus braços levitarem, e uma sensação muito tranquila de paz, mas como pra mim tudo é novo ainda, fiquei empolgado e "encaixei" de volta hahaha, fiquei p***** comigo mesmo e estraguei o relaxamento e o cochilo de tarde 

Então, não sei porque aconteceu a taquicardia, pois eu estava super relaxado. E acabou tirando esse meu estado de relaxamento. Vou ver o seu relato! Obrigado pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, jotac disse:

as vezes a cama girava e outras sensações

Eu prestando atenção no piii, derepente o ouvido tapava e abria e do nada meu coração disparou

Parece que você já estava projetado, essa sensação da cama girando e essas sensações de pequenas deslocações (que é o que eu acho que você quer dizer em "outras sensações") já são bons indícios para você levantar da cama e fazer o teste de realidade, pra ver se realmente se projetou. Esse taquicardia eu geralmente sinto quando volto de uma projeção e quando sinto ele também perco o relaxamento e não consigo me projetar mais. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 28/10/2022 at 11:58, Bob disse:

Poxa, já me aconteceu algo parecido... Deixei de me projetar por causa dessa taquicardia que dá, pelo que eu vi, você precisa relaxar e fazer uma técnica de separação, alvo mental bem forte... Já vou deixando meu relato aqui pra contribuir, eu estava fazendo técnica de exteriorização antes de tirar um cochilo de tarde, até que eu senti meus braços levitarem, e uma sensação muito tranquila de paz, mas como pra mim tudo é novo ainda, fiquei empolgado e "encaixei" de volta hahaha, fiquei p***** comigo mesmo e estraguei o relaxamento e o cochilo de tarde 

Acontecia sempre comigo, isso de quase sair e só os braços ou parte do corpo... Às vezes, eu começava a enxergar com as pálpebras fechadas e acordava, num estado já alterado de consciência, meio que 'querendo apagar', mas mantendo o foco que era sair...

Dava muita raiva, pq eu tava focado, o tempo todo, sem me mover por vários minutos... Mas eu continuei tentando, foram muitas tentativas, controle de medo, até eu finalmente conseguir e sair no meu quarto, engatinhando, com o corpo pesado, sem enxergar, ainda, e aos poucos foi clareando, mas como eu fiquei com muito medo, eu acabei voltando pro corpo, isso, devido o nível de realidade que é bem assustador.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 28/10/2022 at 11:59, sandrofabres disse:

o fato do "coração ter disparado" já era um provavel sintoma projetivo. Muita gente relata isso

Ehheeehe hoje fiz o teste, deitei pra me projetar de tarde e senti o chacra cardíaco pulsando forte, é estranho porque é a sensação é literalmente de um coração pulsando como se você tivesse acabado de fazer um exercício físico, mas você está deitado, calmo na cama. Particularmente não gosto muito porque confunde muito com ansiedade e você tem que controlar pra não despertar e acabar não conseguindo sair do corpo... 

Link to comment
Share on other sites

Em 28/10/2022 at 11:40, jotac disse:

Comecei a perceber um piiii no ouvido e concentrei nele, na visão aparecia luzes coloridas, as vezes a cama girava e outras sensações. Eu prestando atenção no piii, derepente o ouvido tapava e abria e do nada meu coração disparou, não entendi o porque disparou pois eu estava calmo e relaxado, consegui me acalmar mas parece que acabei perdendo aquele estado de relaxamento.

Se você já estava vendo luzes e sentia a cama girando, é porque já estava em estado de transe bem profundo e podia simplesmente se levantar da cama. Caso não conseguisse sair, teria que tentar amplificar essas sensações todas a ao mesmo tempo ir tentando sair sem perder tempo. Acho que no início é comum a gente ficar distraído com essas sensações e esquecer de sair, mas essas sensações são importantes apenas como sinal do estado de transe.

Sobre o coração ter disparado, acredito que isso logo deve passar. Nas primeiras saídas é comum surgir algumas sensações desconfortáveis, mas elas tendem a ir desaparecendo com o tempo. 

Em 28/10/2022 at 13:33, jotac disse:

 Como perdi o relaxamento, fiz a técnica compacta 4 do saulo antes de dormir. Depois acabei dormindo e acordei sentindo o meu braço levitar umas 3 vzs durante a madrugada. Mas não passou disso mesmo tentando utilizar a técnica indireta do raduga.

Sentir o braço levitando assim já é sinal de transe ficando bem profundo. É só intensificar ampliando o movimento ou movendo mais partes do corpo astral, e em seguida lembrar de tentar sair o mais rápido possível. É comum a gente esquecer de amplificar o movimento e ficar lá só fazendo o mesmo movimento, o que não leva a nada e acaba causando o retorno. 

Todas as sensações "só servem para serem amplificadas", pois é assim que se aprofunda o transe, e é esse transe profundo que permite a saída facilmente. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...