Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira projeção


Lynear

Recommended Posts

Oi, eu uso o fórum há algum tempo já, mas, não tinha criado cota, então resolvi criar uma.

Eu vim aqui pra relatar as minha primeira projeção.

No caso, a minha primeira projeção, foi uma das melhores, foi num sábado. Na sexta feira, eu estava estudando muito sobre isso, e eu tava pensando a tentar pela primeira vez, eu não achava que eu ia conseguir de primeira, mas, se eu nunca tentasse não conseguiria, então, na hora que fui dormir repeti algumas vezes para mim mesmo: Quando eu acordar, não vou me mover, e vou ter uma projeção astral. Daí eu repeti isso umas vezes, e depois parei, daí eu dormi, quando era de madrugada eu acordei, daí eu sabia que eu precisava fazer aquilo denovo, então eu repeti a mesma coisa, quando eu dormi, eu tive um sonho lúcido, eu estava no meu condomínio, e sabia que tinha que achar algo, daí eu andei um pouco e vi que no lugar de umas casas, tinham várias árvores, e la no meio tinha algo, eu cheguei mais perto, e vi que era meio que um acampamento, e de lá saiu um homem, e segundo ele, pelo que eu me lembre, ele era mandado pelo meu mentor, mas não tenho certeza, daí, ele disse que ia me ajudar, ele me ensinou tudo que eu deveria fazer, mas eu só lembro de uma coisa, que era prestar atenção na minha respiração, depois ele disse para eu ir com outras pessoas, nessa hora eu perdi a lucidez e não lembro de nada, depois eu estava com vários amigos (não da vida real) e eles estavam tentando entrar em uma casa, e me chamando pra ir, eu disse que não, porque aquilo era meio ruim, mas eles insistiam para eu ir, daí eu fui, quando eu entrei, tinha uma mulher me esperando, ela disse que estudava as projeções, nessa hora eu voltei a lucidez, ela disse que queria me "contratar" pra ajudar nisso, e eu aceitei, nessa hora eu vi que o sonho já ia acabar, daí, eu acordei, era de manhã já, daí eu fechei o olho e prestei atenção na respiração, daí, começou a se formar meio que um sonho, eu tava na mesma casa, segurando meu celular, e tinham vários sons na tela do celular, dai eu cliquei em um, e comecei a sentir algo estranho, daí eu fui na outra, e aquilo diminuiu, daí quando eu voltei naquela, eu acordei, a música parecia ficar no meu quarto, daí, eu prestei atenção na respiração e tentei mexer algo, e eu senti meu corpo se distanciando e depois um estalo na cabeça, eu saí, daí tudo escureceu, então eu pensei em abrir o olho, eu me senti ser conduzido pelo cordão e eu tava no corpo, mas, eu consegui enxergar pela nuca, e eu vi o cordão ligado ao meu corpo astral, ele tava parado no quarto me olhando, na posição que eu fiquei, daí eu votei pro corpo astral, mas eu fiquei tão feliz por conseguir, que eu voltei pro corpo.

Isso já faz uns 3 meses, ou mais, 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...