jotac Posted November 27, 2022 Report Share Posted November 27, 2022 Bom dia! Pessoal essa noite trabalhei as energias usando a técnica compacta do saulo, depois trabalhei o frontal e tbm fiz técnica para abrir o terceiro olho. Fiquei até com um pouco de dor de cabeça tentando abrir o terceiro olho. E pra finalizar fiz um reiki pra centralizar os chakras e relaxar. Meu corpo estava com muita energia, sentia ele vibrar. E deitei de lado pra dormir. Adormeci e acordei sentindo alguém puxando minha coberta, olhei pros lados e nada, minha coberta nem tinha mexido, mas senti que estava sem ela. Tranquilo dei risada e virei pra dormir novamente. Acordei sentindo alguém novamente puxando minha coberta e eu paralisado na mesma posição que adormeci (de lado) só meus braços que movimentava, então segurei meu rosto pra movimentar a cabeça, e parecia que minha cabeça estava molenga e derretendo, aí deu um click no cérebro e pensei “ estou na paralisia do sono “ comecei a ouvir um gemido de sofrimento vindo da sala e parecia ser minha mãe já falecida. E estava vindo até meu quarto. Aí pensei minha mãe já morreu e isso é coisa pra me assustar, vou fechar os olhos e relaxar pra passar essa fase e eu vou sair do corpo. Assim que fechei os olhos, meu ouvido começou a apitar aquele piiiiii agudo e aquele barulho de turbulência de aviao. E ficou TD silencioso, alguns segundos depois abri os olhos e fim. FIQUEI p*****! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lynear Posted January 15 Report Share Posted January 15 Em 27/11/2022 at 09:39, jotac disse: Bom dia! Pessoal essa noite trabalhei as energias usando a técnica compacta do saulo, depois trabalhei o frontal e tbm fiz técnica para abrir o terceiro olho. Fiquei até com um pouco de dor de cabeça tentando abrir o terceiro olho. E pra finalizar fiz um reiki pra centralizar os chakras e relaxar. Meu corpo estava com muita energia, sentia ele vibrar. E deitei de lado pra dormir. Adormeci e acordei sentindo alguém puxando minha coberta, olhei pros lados e nada, minha coberta nem tinha mexido, mas senti que estava sem ela. Tranquilo dei risada e virei pra dormir novamente. Acordei sentindo alguém novamente puxando minha coberta e eu paralisado na mesma posição que adormeci (de lado) só meus braços que movimentava, então segurei meu rosto pra movimentar a cabeça, e parecia que minha cabeça estava molenga e derretendo, aí deu um click no cérebro e pensei “ estou na paralisia do sono “ comecei a ouvir um gemido de sofrimento vindo da sala e parecia ser minha mãe já falecida. E estava vindo até meu quarto. Aí pensei minha mãe já morreu e isso é coisa pra me assustar, vou fechar os olhos e relaxar pra passar essa fase e eu vou sair do corpo. Assim que fechei os olhos, meu ouvido começou a apitar aquele piiiiii agudo e aquele barulho de turbulência de aviao. E ficou TD silencioso, alguns segundos depois abri os olhos e fim. FIQUEI p*****! então, provavelmente não foi uma paralisia não, pois na paralisia você só pode mexer os olhos, porque no caso você acordu, mas meio que seu corpo ta dormindo, e quando nós estamos em algumas fazes do sono, nosso corpo fica paralisado, senão agente ia sair andando e trombando com as paredes kkk no caso, ou tu tava meio pra fora do corpo, o que explica você mover apenas os braços ou tu sonhou que tava paralisado, já aconteceu comigo uma vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts