Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Até que ponto se defender?


Recommended Posts

Até que ponto uma pessoa deve se defender de ataques, quando o obsessor tem mais ligações com a pessoa do que a mera relação de vampiro e vítima? Por que caso você comece a se projetar, ou mesmo dar algumas brechas pra ele te atacar mas você se defender (atacando de volta) , isso não criaria ainda mais laços entre os dois? Ou só se deve se defender de uma forma mais "brusca" de ataques temporários, pra justamente você se tornar uma "vítima" mais difícil é consequentemente mais evitada. 

Link to comment
Share on other sites

Eu creio que só vale a pena defender-se agressivamente quando se trata de obsessor oportunista, que nao tem mada contra você mas aproveita uma chance. Se notar que tem que  pagar um preço eles vao procurar vitimas mais fáceis. 

Mas um obsessor que já tem uma historia de vida com você, de outras vidas , você não consegue resolver com meras defesas ou contra ataques, porque o laço é mais profundo. Nesses casos é melhor tentar descobrir a origem do problema ( que pode ser você, não o obsessor) e pedir auxílio de grupos de desobsessao  que podem remover TEMPORARIAMENTE o obsessor de perto de voce, leva-lo para algum tratamento, e voce tem umas férias para tentar se recompor e sair da sintonia dele por " reforma intima".

Mas o obsessor pode voltar daqui a meses  ou mesmo anos. Embora se for  encaminhado para o reencarne as suas férias serao maiores. Mas esses casos em que  o cara é seu obsessor por uma razao muito pessoal, para resolver mesmo,  só as pessoas se entendendo. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Já peguei médiuns de corrente espírita me DOUTRINANDO na maior cara de pau,  achando que eu era um "irmaozinho " , eu não me considero um obsessor , é que eles pegam sua vaidade para inflar o Ego , acho  isso ridiculo. 

 

Agora tem obsessores que realmente só conseguem ser doutrinados em casa espírita. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...