Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Isso foi um ataque no Astral ou um Olve?


Recommended Posts

Estou em Curitiba por conta da minha filha que vai assistir um Show.

Então entrei no Hotel ontem e vou sair hoje, mas voltei para cama, pois depois do show vou voltar direto pra casa de carro e quero estar bem descansado.

Eta Hotel espiritualmente agitado.

Acabei de acordar agora, às 10:30 da manhã e aconteceu um negócio louco.

Não sei se eu tive um início de Olve ou se fui atacado.

Dormi com sons de ondas do mar.

A descrição dizia:"som de chuva e ondas do mar com música relaxante para dormir bem"... Percebe-se hehehe

Então no sonho ou Projeção eu estava perambulando, meio sem rumo, ... Na hora eu estava em um estacionamento e apareceu um cara com um cachorrão enorme, parecia um Pitbull, mas devia ser o papai Pitbull, pois era um Pitbull muito maior do que os normais.

Eu fiquei com medo e o cara que deveria estar a uns 5 metros de distância de mim perguntou: " esse carro aí é seu?"

Eu dei as costas e tratei de me afastar do cidadão quando então acordei com um tremor localizado no pescoço e cabeça pescoço ..

Foi assim deu dois tums (esse era o barulho) e logo que imediatamente vários tums que fez o pescoço borbulhar... É uma sensação difícil de explicar.

Então, já acordado, voltei 5 minutos no áudio para ver se encontrava algo diferente, mas só tinha o mesmo do mesmo: som de chuva e ondas do mar.

Então levantei duas hipóteses: foi um ataque do cachorro que pulou no meu pescoço ou foi um Olve.

O que vocês acham?

Essa noite também tive catalepsia projetiva... Tinha uma cópia minha no meu lado da cama... não sei se era um espírito tentando me por medo ou onirismo meu.

Se era era um espírito deu ruim pra ele, pois eu não fiquei com medo, ao contrário eu lasquei um palavrão e mandei ele procurar o que fazer... Funcionou, ele desapareceu.

Eu estava novamente de barriga pra baixo... Fiz muita força pra descolar completamente do corpo e acabei acordando 

Sobre o que eu estava escutando, esse era o áudio. Procurei a partir do minuto 30 e não encontrei nada diferente.

 

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Sidinei disse:

Eu dei as costas e tratei de me afastar do cidadão quando então acordei com um tremor localizado no pescoço e cabeça pescoço ..

O cordao de prata nao sai de um chackra só, varia em cada projecao. As vezes sai da nuca. Entao voce pode TALVEZ ter acordado ainda sentindo a repercussao da vibracao de reabsorçao do corpo projetável  por ali. As vezes a consciencia no fisico desperta uns 5 segundos antes da reaproximação do corpo astral, e percebe a entrada dele como algo que se joga sobre seu corpo, gerando um impacto e EV de retorno. 

38 minutos atrás, Sidinei disse:

Essa noite também tive catalepsia projetiva... Tinha uma cópia minha no meu lado da cama... não sei se era um espírito tentando me por medo ou onirismo meu.

Consciencia despertada num corpo mas percebendo o outro corpo como sendo " de alguém". Mas tem o corpo fisico ali, tem o eterico, tem o "duplo de real time", e tem o corpo astral propiamente dito. Entao a consciencia ativada em um pode perceber um dos outros como uma copia adormecida, e não saber do que se trata.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se fosse um duplo meu, ele poderia estar sentado olhando pra mim?

Eu tive a impressão que depois que eu espantei o duplo devo ter mudado de frequência.

Quando ele sumiu tudo ficou muito nítido e foi então que comecei a fazer força pra descolar.

Tive o mesmo problema da outra vez... Levantei o tronco mas fiquei preso pelo abdômen.

Devia ter rolado, mas achei que ia conseguir da forma que eu estava fazendo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 10/12/2022 at 13:41, Sidinei disse:

Se fosse um duplo meu, ele poderia estar sentado olhando pra mim?

(Estranho... só apareceu agora para mim uma lista de posts não lidos...)

Sim, pode,.leia o relato do Bruce:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74017

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/01/2023 at 15:53, sandrofabres disse:

(Estranho... só apareceu agora para mim uma lista de posts não lidos...)

Sim, pode,.leia o relato do Bruce:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74017

 

Cara, eu li e reli e achei um texto altamente complexo.

Difícil de entender.

Link to comment
Share on other sites

Basicamente a idéia é a mesma de um holograma. Não sei se você sabe, mas se voce pegar  uma estampa que seja um holograma, ao cortá-la ao meio voe nao fica com metade da figura em cada parte. Ambas conterao uma figura inteira.  e se cortar de novo voce tera quatro pedacos,.cada um com uma figura inteira, o que se perde é a definicao da imagem. 

Entao na projecao o que acontece é que geramos copias, que enquanto estão juntas ali na cama, pensam juntas, mas quando uma sai da cama, ja viram dois  ou mais  seres pensantes diferentes , independentes, porem que se conectam se quiserem.

Por isso as vezes a pessoa deitada na cama paralisada sente ou enxerga um vulto perto da cama, e muita vezes é apenas sua copia astral observando o corpo, que está com a copia eterica acordada vendo o vulto, mas o corpo físico está dormindo, de olhos fechados, por isso a pessoa acredita que esta paralisada. É que o corpo esta apagado mesmo, é a cópia eterica que jura estar acordada  vendo tudo  e não entende porque diabos não consegue mexer o corpo, eheh.

Quando as copias se separam, casa uma faz lá duas coisas como se fosse o unico ser pensante original, porém, se uma cópia estiver muito perto da outra, com ambas acordadas,  gera uma dupla consciência, em que vo e se sente ali deitado na cama e tambem se sente fora do corpo fazendo algo. Mas se essa copia fora do corpo direciona sua atencao para  o fisico/eteric que esteja percebendo ele, gera um looping de informacao e "senso de eu sou este", porque ao mesmo tempo que voce olha para a copia astral e nele como um outro, um  "ele", a informacao da copia astral  que vem para você pelo cordao de prata está pensando em "você" como sendo apenas  um outro, " ele", essa infromacao fica conflitante para a mente. É isso que ele descreve ali no acidente, mas o relaro so serve para mostrar como as copias sao independentes.

Ali no caso a copia astral dele se projetou, saiu de casa e ao voltar deu de cara com a copia eterica acordada( paralisia do sono), e ficaram ambas ali se examinando mutuamemte

 

Link to comment
Share on other sites

Em 10/12/2022 at 11:59, sandrofabres disse:

O cordao de prata nao sai de um chackra só, varia em cada projecao. As vezes sai da nuca. Entao voce pode TALVEZ ter acordado ainda sentindo a repercussao da vibracao de reabsorçao do corpo projetável  por ali. As vezes a consciencia no fisico desperta uns 5 segundos antes da reaproximação do corpo astral, e percebe a entrada dele como algo que se joga sobre seu corpo, gerando um impacto e EV de retorno. 

realmente cara, teve um dia que eu tava apostando corrida de bike com um amigo e eu acabei capotando com a bike e quebrei o braço, tava engessado, mas, quando eu acordei no outro dia, sem abrir o olho eu espreguicei, daí eu pensei:
ué, como que eu abri o braço se ele ta engessado? Então eu abri o olho e o braço tava na mesma posição, ele já estava normal mesmo

 

Em 10/12/2022 at 11:11, Sidinei disse:

Foi assim deu dois tums (esse era o barulho) e logo que imediatamente vários tums que fez o pescoço borbulhar... É uma sensação difícil de explicar.

não seu porque, mas todo dia que eu tento fazer o EV, antes de começar a sentir o EV começa a fazer um barulho tipo esse fica tipo: zzzZZZZZZzzz zzZZZZZZzz mas é bem grave, não sei explicar

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Lynear disse:

 

 

não seu porque, mas todo dia que eu tento fazer o EV, antes de começar a sentir o EV começa a fazer um barulho tipo esse fica tipo: zzzZZZZZZzzz zzZZZZZZzz mas é bem grave, não sei explicar

Pra mim teve esses tum tum bem fortes na cabeça, seguido de várias explosões no pescoço, várias ao mesmo tempo, pareciam bolas de ping pong explodindo uma atrás da outra.

Foi uma sensação bem estranha.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sidinei disse:

Pra mim teve esses tum tum bem fortes na cabeça, seguido de várias explosões no pescoço, várias ao mesmo tempo, pareciam bolas de ping pong explodindo uma atrás da outra.

Foi uma sensação bem estranha.

Provavelmente são só fenômenos energéticos. Ruídos intra-cranianos e coisas do gênero. Esse tipo de efeito é comum e muito descrito na literatura de projeciologia e viagem astral.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 07/01/2023 at 01:23, Iogui disse:

Provavelmente são só fenômenos energéticos. Ruídos intra-cranianos e coisas do gênero. Esse tipo de efeito é comum e muito descrito na literatura de projeciologia e viagem astral.

Pois é. Tenho bastante disso quando pratico as técnicas. Barulhos intra-cranianos, zumbido forte no ouvido. Pode ser que voltou em EV e estava sentindo mais na parte superior do corpo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 06/01/2023 at 23:48, Sidinei disse:

Pra mim teve esses tum tum bem fortes na cabeça, seguido de várias explosões no pescoço, várias ao mesmo tempo, pareciam bolas de ping pong explodindo uma atrás da outra.

Foi uma sensação bem estranha.

realmente, pelo que tu descreveu foi bem estranho mesmo, mas uma coisa q eu n entendo é, quando acontece esse barulho comigo, me incomoda um pouco, daí eu levando pra ver se para, mas nunca para, só quando eu durmo, ah, e realmente, eu acho que o que você teve foi um sonho, as vezes os sonhos são tão reais, que você se machuca e acorda com aquela dor, teve um dia que eu tava num sonho e tomei um chute no saco, e doeu muito, eu acordei por causa da dor e fiquei com a dor pela metade do dia

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 07/01/2023 at 01:23, Iogui disse:

Provavelmente são só fenômenos energéticos. Ruídos intra-cranianos e coisas do gênero. Esse tipo de efeito é comum e muito descrito na literatura de projeciologia e viagem astral.

O mais estranho foram as bolinhas explodindo atrás do pescoço.

Eu já estava com os olhos físico abertos quando senti o borbulhar no meu pescoço.

Foi uma sensação bem estranha.

Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, Sidinei disse:

O mais estranho foram as bolinhas explodindo atrás do pescoço.

Eu já estava com os olhos físico abertos quando senti o borbulhar no meu pescoço.

Foi uma sensação bem estranha.

Sentiu algo negativo junto ? Na minha visão você teve uma projeção e voltou sentindo alguns sintomas da ev, que pelo que eu vejo, é normal.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sidinei disse:

O mais estranho foram as bolinhas explodindo atrás do pescoço.

Não acho tão estranho não. As manifestações energéticas podem acontecer de várias formas diferentes e as percepções delas decorrentes também. As vezes tem um acumulo maior de algum tipo de energia numa parte do corpo e aí, devido ao ev da reentrada você acaba sentindo alguns efeitos diferentes naquele ponto mais do que em outros. Tem coisa que a gente sente como se fosse algo quente, coisa que a gente sente como se fosse algo frio. Coisas que a gente sente de forma mais sutil como aquela sensação de quando se passa a mão por um faixo de fumaça mais densa, coisas que a gente sente como sensação de pinicação, pequenas explosões, sensação de balonamento como se você fosse algo pequeno num corpo gigante, coisa que se sente como uma sensação de dor, etc. São muitas sensações distintas por conta de efeitos energéticos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Raposo disse:

Sentiu algo negativo junto ? Na minha visão você teve uma projeção e voltou sentindo alguns sintomas da ev, que pelo que eu vejo, é normal.

Não senti nada negativo.

O Sandro comentou que poderia ser o reencaixe, provavelmente relacionado com o cordão de prata.

Acredito que realmente tenha sido isso e que foi o retorno de uma Projeção.

Mas de qualquer forma foi algo que, pelo menos para mim, foi inédito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...