Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aniversário - livros - astral e inconsciente


Hellena

Recommended Posts

Ontem foi meu aniversário (17 anos), e aconteceu que eu tive um sonho a principio, mas foi estranho... Eu lembrei da experiência quando eu estava passando em frente a uma livraria, veio tudo de uma vez, eu estava inconsciente numa "feira de livros", lá tinha vários livros sobre reencarnação (pelo que eu posso lembrar), não consigo lembrar muito bem especificamente dos detalhes, mas eu sei que o ambiente parecia uma igreja, ou uma catedral grande, tinha também algumas cerimônias, pessoas vestidas com mantos vermelhos, eu lembro que por algum motivo eu estava acompanhado de alguém, e eu mostrava entusiasmado os livros sobre reencarnação pra ela, como se eu estivesse mostrando pra alguém que não conhece nada sobre espiritualidade (como eu sempre faço nos meus sonhos, por algum motivo que desconheço), mas foi isso, não sei se foi alguma experiência devido a ser um dia especial pra mim, gostaria de perguntar pra vocês se também já tiveram experiências do tipo, seja em livrarias (sei que há threads sobre isso já) ou experiências patrocinadas em dias de aniversário ou importantes pra pessoa. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo aniversário, Bob.

Eu nunca tive experiência diferente no dia do aniversário.

Pode ter sido uma experiência espiritual que vc teve.

Achei curioso as roupas vermelhas em uma igreja.

Procure imagens de um Conclave de Cardeais.

Vê se não tem alguma semelhança com o seu sonho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Sidinei disse:

Procure imagens de um Conclave de Cardeais.

Obrigado Sidinei. Então, não lembro como eram exatamente, talvez seja isso mesmo. Lembrei agora também que os livros não tinham capa, já começava pelo título e o texto embaixo, e a folha tinha um tom meio bege amarelada, mas pode ter sido associação também, porque leio livros PDF nessa cor. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...