Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que estou fazendo de errado ?


Recommended Posts

Boa tarde a todos ! Comecei a "estudar" sobre projeção astral faz uns 2 meses e estou fazendo as técnicas praticamente todos os dias.  O que acontece comigo é o seguinte: Eu nesses dois meses pra cá evoluí muito na questão de mexer energias, trabalhar com os Chakras e etc, mas não consigo fazer a projeção ! Eu praticamente convivo agora com as energias passando pelo meu corpo 24 horas por dias, principalmente na região das pernas ( isso sem eu fazer nada), no dia a dia mesmo. Quando estou com tempo livre  fico movimentando as energias e até sinto um EV fraco, mesmos estando no pc e etc ou qualquer outra atividade. Só que na hora de deitar, sinto todos processos já relatados aqui no forum e infelizmente não acontece nada além das sensações que seriam pré projetivas. Sinto baloneamanto, sinto Ev, sinto meus chkras pulsarem bastante, até "ouço" as energias bem fortes descerem praticamente sozinhas pelo corpo, como se tivessem virado um relógio. Não consigo me projetar e nas tentativas acaba que não durmo bem, desisto de me projetar e mesmo assim meu corpo parece querer tentar se projetar sozinho e aí que não durmo legal mesmo, pois não consigo me projetar mesmo sem eu querer, e não consigo dormir pois meu corpo fica todo energizado e acaba que fico focado nisso. 

Também aconteceram mudanças muito significativas depois que comecei a mexer as energias, na maioria delas muito boas, como : Me sinto uma pessoa mais calma, mais tranquila, mais equilibrada, mas "mais  sensivel". Estou parecendo um médium, sei lá.......do nada estou sentado e sinto energias  "pegando no meu braço". Numa das tentativas de projeção senti como se alguem estivesse apertando meu pescoço, fiquei meio que sem conseguir respirar. Não tenho medo e deixo todas essas coisas rolare, então acho que o problema da não projeção não é ansiedade e nem medo. Já tive no passado duas projeções involuntarias, todas elas eu mal consegui sair do corpo, pois foi aquela projeção de tentar se arrastando mesmo e fiquei naquela de estar meio fora, mas não sair disso. E nessa época  já sabia sobre o assunto, mas nunca tinha praticado. Agora que consigo fácilmente fazer todas técnicas necessárias, não saio do lugar.

 

Link to comment
Share on other sites

Mais informações: 

Meus braços e pernas energizadas o dia todo. Como se formigasse tudo o dia inteiro. Consigo facilmente movimentar as energias, tirando um pequeno bloqueio no chakra umbilical. Consigo fazer com que as energias se movimentem até em pequenos pontos, , que girem, subam e desçam, mas as vezes me perco na hora principal, quando é pra fazer a projeção, o sincronismo para instalar o EV desaparece as vezes, talvez pela respiração.

Se eu energizar minhas mãos e depois aponta-las para meu corpo, com o movimento da mão eu sinto a energia sincronizando com o movimento que eu fizer. Posso arrastar as energias com as mãos. Estou exteriorizando essas energias para o ambiente da minha casa, com pensamentos bons e de proteção. Isso é bom ?

Acordando extremamente cansado e como se meu corpo não estivesse acoplado, se não soubesse de projeção astral seria como se estivesse com labirintite, conforme o dia passa  fico bem. Então é como se meu corpo astral demorasse pra "fixar" ao meu corpo fisico.

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, Raposo disse:

Acordando extremamente cansado e como se meu corpo não estivesse acoplado, se não soubesse de projeção astral seria como se estivesse com labirintite, conforme o dia passa  fico bem. Então é como se meu corpo astral demorasse pra "fixar" ao meu corpo fisico.

É, parece que você está constanetemente meio desacoplado. Em tese isso deveria passar apos comer alguma coisa, fazer algo bem fisico. Talvez voce  esteja passando tempo demais mexendo com isso. Eu só li sobre esse problema, nunca conheci  ninguém qie passou por isso. E a sugestao é parar com todas as praticas ate melhorar, e " aterrar" mais. Focar a atencao em assuntos mundanos, 0raticar atividade fisica mais intensa, contato com a natureza... Até melhorar.

Quanto à projecao  apesar do Saulo ensinar a enfase nas energias , projecao é uma questao de consciencia, não de energias. Mas mantendo as energias trabalhadas voce evita ter dificuldades energéticas, aquelas dificuldades que uma minoria de pessoa relata  como ficar preso no corpo, problemas de visao, etc. Esse é o ponto de praticá-las.

Mas para se projetar você precisa:

- ter um relaxaento adequado, o que vai levar no mínimo uns 40 minutos. Como está muito sensivel pode estar sentindo esses sintomas todos muito cedo, logo apos deitar? Nenhuma atividade energética vai te tirar do corpo sem voce estar relaxado, voce sente tudo, até o EV forte,.mas nao desgruda porque nao há relaxmento suficiente.

- precisa aplicar tecnicas de separacao  ou vai sentir as energias ali mas se nao der um jeito de levantar do corpo pode demorar horas ate que aconteca esoontaneamente. Ou pode so desacolplar uns 5cm e nao perceber. Se nao aplicar tecnicas de separacao, em tese não vai sair mesmo. Mas claro, as vezes acontece de agente flutuar espontaneamente  ou escorregar para fora da cama, mas é bem raro. Precisa fazer a sua parte  que e LEVANTAR do corpo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, sandrofabres disse:

É, parece que você está constanetemente meio desacoplado. Em tese isso deveria passar apos comer alguma coisa, fazer algo bem fisico. Talvez voce  esteja passando tempo demais mexendo com isso.

Bom, me parece bem plausivel o que você disse. Me aprofundei demais na questão de me projetar nesses dois meses.  E sim, depois de comer alguma coisa essa sensação melhora. É mais durante ao acordar mesmo essa sensação de desacoplamento, após comer algo continua mais as energias que não me deixam kkkkkkk. Vi agora que mandei um "conforme o dia passa. vai melhorando" Mas não é isso tudo não, se eu comer algo, tiver alguma atividade, volta ao normal mais rapido. Perfeito !

 

 

8 minutos atrás, sandrofabres disse:

Mas para se projetar você precisa:

- ter um relaaento adequado, o que bai levat no mínimo uns 40 minutos. Como esta muito sensivel pode estar sentindo esses sintomas todos muito cedo, logo apos deitar? Nenhuma.atividade energrica vai te tirr do corpo sem voce estar relaxado, voce sente tudo, até o EV forte,.mas nao desgruda porque nao há relaxmento suficiente.

Exatamente ! Eu deito e em questão de minutos já tenho todas as sensações que seriam as ideais e necessárias para me projetar, mas não acontece. Eu tento focar em relaxar mais e consigo, sinto que falta pouco. Fecho os olhos e vejo as energias se movimentando em circulos, ( como se fossem espirais azuis, e nisso a imagem vai clareando mais, mas sem ter nada definido mesmo, apenas é como se acendesse a luz, mesmo eu semp´re dormindo no escuro). Seria melhor se eu tentasse fazer as tecnicas com meia luz, ou não tem nada a ver ? Tenho um irmão que mora comigo, então apago tudo, pois a luz o incomoda.

 

 

14 minutos atrás, sandrofabres disse:

precisa aplicar tecnicas de separacao  ou vai sentir as energias ali mas se nao der um jeito de levantar do corpo pode demorar horas ate que aconteca esoontaneamente. Ou pode so desacolplar uns 5cm e nao perceber. Se nao aplicar tecnicas de separacao, em tese não vai sair mesmo. Mas claro, as vezes acontece de agente flutuar espontaneamente  ou escorregar para fora da cama, mas é bem raro. Precisa fazer a sua parte  que e LEVANTAR do corpo.

Faço isso quando sinto que meu corpo astral está desacoplado, mas acabo que me levantando com o corpo fisico. Ja tentei me levantar apenas "mentalmente, as coisas começam a formigar mais, mas  parace que estou forçando algo que era pra ser natural e não sai disso. Se apenas me levanto, levanto eu e meu corpo fisico. 


Muito obrigado pelas respostas, já li muito seus ensinamentos aqui. Talvez eu esteja querendo pular etapas, como você mesmo disse, mas espero que em breve  eu consiga me projetar.

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Raposo disse:

Vi agora que mandei um "conforme o dia passa. vai melhorando

Pois é  isso seria preocupante. Logo estaria confundindo percepcoes astrais e do fisico, e aí só internando  kkkkkk. O que tem que ficar bem calro sempre é que sua horas em vifilias sao para focar no mundo fisico. Quando a pessoa comeca a focar demais no não fisico, nas horas em.que deveria estar FUNCIONANDO como um ENCARNADO, vai se desequilibrar. 

"Ah, mas e os médiuns?". 

Bem, se forem aquele tipo de pessoa que nao pode ir neste local "porque sente energias pesadas", não pode ir naquele outro "porque sente...", esta apenas praticando desequilbrios. Está se auto-impondo limitacoes  que os outros nao tem porque nao sentem nada. Tem vantagem virar "florzinha de estufa", que murcha toda ao menor ventinho? Nao  né. 

Mas claro que numa fase de aprendizado acelerado é normal dar uma exagerada, ate para pegar alguma pratica intensiva. 

21 minutos atrás, Raposo disse:

Fecho os olhos e vejo as energias se movimentando em circulos, ( como se fossem espirais azuis, e nisso a imagem vai clareando mais, mas sem ter nada definido mesmo, apenas é como se acendesse a luz,

Seria melhor se eu tentasse fazer as tecnicas com meia luz, ou não tem nada a ver 

Sim, eu creio que isso acontece porqie a gente acaba ficando com o corpo astral meio para fora do fisico, entao percebe uma luminosidade no ambiemte que faz oarecer que a luz esta acesa. 

E sempre pratique no escuro total. Embora seja possivel se projetar ate deitado com o sol baendo na cara ( já me acontrceu uma.vez, eheh) , tudo que induz SONOLÊNCIA ajuda, e toda luz no ambiente prejudica  isso. 

Dessa vez que me projetie com.sol no rosto foi porque bateu uma sonolência absurda, parece que injetaram alguma anestesia nas sua veias. Aí o cara se projeta de qualquer jeito que estiver. 

SONOLÊNCIA É ESSENCIAL. 

 

Pela sua descircao acho que você fica com a mente muito atenta a esses sinsi enegerticos e jogos se luzes, e ai não vem sonolência nenhuma. Você precisa atingir um estado de semi-embriaguês de sono, aquele estao em que comeca a pensar em algo e já se perde, nao sabe mais em que estava pensando. Eu te sugeriria concentrar na respiracao quando estiver nesse estado de ficar observando tudo  para dar uma acalmada na mente. Perceber o ar entrando e saindo do corpo vai relaxando a mente e internalizando a atencao, alem de ajudar no relaxamento. 

Podd tbém imaginar que a cada EXpiraxao seu corpo fisico se solta mais e mais ficando mais relaxado,.mais pesado, afundando alguns milimetros a masi a cada  expiracao. 

Isso por si só funciona como tecnica de separacao, porque faz seu corpo astral cair oara baoxo da cama ( ou para o andar de baixo, caso more em apartamento. 

33 minutos atrás, Raposo disse:

Ja tentei me levantar apenas "mentalmente, as coisas começam a formigar mais, mas  parace que estou forçando algo que era pra ser natural e não

Formiga mais porque ao executar tecnica de separacao voce exerce PRESSAO DE SEPARACAO, e suas energias respondem preparando o EV, que é o que facilita a separacao. 

Você pode nao forcar se nao quiser, mas.... a maioria das pessoas tem hora para levantar, entao nao e negocio perder 3 ou 4horas da noite ali parado esperando o momento que seu corpo astral vai flutuar sozinho. Alem disso o  ideal seria a gente conseguir induzir a projecao quando queremos. Eu ja vi isso acontecer  o cara estava faladni comigo, resolveu que precisava se projetar para investigar algo, deitou NO CHAO, NA LAJOTA ali mesmo e em dois minutos estava roncando. Voltou uns 10 minutos depois com.a informacao.

Mas isso não é para qualquer um, ehehe. Entao nao entre nessa mentalidade de " não forçar", a vontade humana força tudo, é por isso que construímos uma civilizacao,.ciência, temos avioes  e submarinos, batemos recordes esportivos, plantamos no deserto, extraímos agua potavel da agua salgada...

 Só os animais não forçam as coisas,mas é porque eles estao em  outra etapa. 

41 minutos atrás, Raposo disse:

Se apenas me levanto, levanto eu e meu corpo fisico.

Falta de relaxamento e falta do estado de sonolência. Você parece estar no estado energetici adequado mas nao esta no estado mental adequado. 

Pessoas que nao sentem nada  quando sentem, é porque ja estao no estado mental adequado. Como voce parece ter desenvolvido sensibilidade energeticia memso em vigilia, entao sentir as coisas deitado não é indicador adequado para saber quando levantar. Tente as tecnicas de separacao que envolvem imaginacao, como a da corda ou do alvo mental, que  em lá no topico POR ONDE COMECAR. 

Ou tente algo assim:

- pense que esta deitado numa rede, e que ela esta embalando. Nao tente vosualizar nada, tente recriar com aimaginacao a sensacao corporal do embalo. Vai ficar ali so imaginando e se sentindo um tolo ENQUANTO NAO ATINGIR O ESTADO MENTAL ADEQUADO. Quando comecaende fato a sentir fisicamente que voce esta embalando numa rede  e nao mais deitado na cama, aumente a forca do embalo. Vai notar que a rede  vai balancar com.masi forca. E entao quando ela embalar bem para um lado voce aproeita e pula  da rede, ehej. 

Porque isso so vai parecer FISICAMENTE REAL nas sensacoes se voce acabou  se autohipnotixando com isso, o que SÓ ACONTECE se vocee entrou no estado mental adequado. Entao essa é uma forma de voce saber que sua mente já  está pronta. O memso na tecnica da corda, numa.daod momento tem uma corda naval na sia mao  bem fisica! E aí ao se puxar  por ela voce consegue sair do corpo porque ela só parece fisica porque sua mente esta no estado adequado.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, sandrofabres disse:

Pois é  isso seria preocupante. Logo estaria confundindo percepcoes astrais e do fisico, e aí só internando  kkkkkk. O que tem que ficar bem calro sempre é que sua horas em vifilias sao para focar no mundo fisico. Quando a pessoa comeca a focar demais no não fisico, nas horas em.que deveria estar FUNCIONANDO como um ENCARNADO, vai se desequilibrar. 

Acho que ainda não é caso de internação kk Só "euforia" momentanea mesmo de estar vivenciando algo novo e importante. Com o tempo vai passando e nem dá pra ficar só nsso pois os boletos nunca deixam de chegar kkkkk.

 

23 minutos atrás, sandrofabres disse:

"Ah, mas e os médiuns?". 

Bem, se forem aquele tipo de pessoa que nao pode ir neste local "porque sente energias pesadas", não pode ir naquele outro "porque sente...", esta apenas praticando desequilbrios. Está se auto-impondo limitacoes  que os outros nao tem porque nao sentem nada. Tem vantagem virar "florzinha de estufa", que murcha toda ao menor ventinho? Nao  né. 

Nem é minha intenção, apenas de me projetar mesmo e ter mais conhecimento. Mas as praticas claramente abrem espaço pra esse tipo de coisa. Eu li bastante sobre isso e vejo que como vc mesmo disse é besteira essa preocupação, até porque mesmo antes quando vc não sentia nada, essas presenças sempre estiveram lá e ter a cabeça e a consciencia tranquila é o que mais importa. [E questão de saber lidar  mesmo. 

 

28 minutos atrás, sandrofabres disse:

Falta de relaxamento e falta do estado de sonolência. Você parece estar no estado energetici adequado mas nao esta no estado mental adequado. 

Pessoas que nao sentem nada  quando sentem, é porque ja estao no estado mental adequado. Como voce parece ter desenvolvido sensibilidade energeticia memso em vigilia, entao sentir as coisas deitado não é indicador adequado para saber quando levantar. Tente as tecnicas de separacao que envolvem imaginacao, como a da corda ou do alvo mental, que  em lá no topico POR ONDE COMECAR. 

Talvez  eu esteja desperto demais mesmo, ou fique ainda mais quando eu faço as técnicas. Tento instalar um EV, as vezes consigo, mas sinto que o sono não é o bastante.  Não tem como conseguir a separação estando mais atento ? Ou é coisa que tem que ser muito trabalhada ? No meu entendimento ( pouco) quanto mais sonolento, menos perceptivo vc vai ficar  do outro lado. Eu ainda não fiz as tecnicas de colocar um despertador e tentar fazer a projeção depois de adormecer, teve vezes que acabei acordando e realmente as coisas se intensificaram. Em uma delas tenho quase certeza de que me projetei, pois tenho lembranças de estar  estado em um lugar com a consciencia bem ativa, dos detalhes e tudo mais, inclusvie de antes eu ter me desprendido do meu corpo e ter chegado nesse local, mas ficaram meio lapsos quando eu "acordei".  Me recordo claramente de ter atravessado a parede de casa, mas já caí em um lugar totalmente diferente, passando por uma rua e duas pessoas me  perguntando como eu estava, como se me conhecessem, e eu apenas respondi " Acho que estou morto " e ri. 

Já tentei a tecnica de como se eu estivesse em um barco, tive as sensações, mas como as anteriores, não sairam do lugar e acabei desistindo.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Raposo disse:

Não tem como conseguir a separação estando mais atento ?

Duvido. É uma questao de ondas cerebrais. O estado atento é fruto de uma frequência cerebral, o meio sonolento outra. Todo mundo sabe que que  para as atividadeas psiquicas voce precisa estar pelo menos em alfa. Mas alfa ainda é superficial, em geral se voce estiver assistindo TV sem muito interesse já entra em alfa. Mas precisa um estado mais profundo para a projecao. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, sandrofabres disse:

Por isso a projecao acaba sendo dificil. Embora a mecanica toda seja simpmes,.voce precisa aprender a se equilibrar num estado que, se resvala um pouco para um lado fica desprto demais e nada acontece, se resvala para o outro acaba apagando e sonhando. Encontrar esse ponto é que é chatinho.

Obrigado Sandro pelas respostas. Vou tentar fazer as tecnicas quando estiver ainda  mais sonolento. O meu problema é que sempre tive dificuldade pra dormir mesmo, e isso creio que está atrapalhando. Com sono eu estou sempre kkkk, mas raramente tenho aquele  sono de vc ter que deitar pra acabar não dormindo sentado na sala vendo tv. Valeu demais pela ajuda e vou dando um update conforme as coisas forem acontecendo. 

Link to comment
Share on other sites

Projetar ao ir deitar nunca funcionou comigo. E muitos dizem que pouca gente consegue assim.  Comigo só comecei a projetar quando li o livro do Michael Raduga, indicado pelo Sandro Fabres.

Existe a saida pela Hipnagogia (que é quando vc vai deitar, demora uns 40 minutos de relaxamento. Esse é o mais dificil e pouca gente faz)

e

Existe a saida por Hipnopompia (Assim que vc acorda no meio da noite). Essa é a linha do Michael Raduga.
Eu aconselho muito vc ler o livro gratuito dele. O Sandro Fabres é meu "Padrinho de projeção" , porque foi com a indicação dele que passei a me projetar.
Mas nunca consegui projetar indo deitar. So consigo ao acordar. Nesse estado vc ta saindo do transe, a porta permanece aberta por alguns segundos(Hipnopompia). Voce so precisa voltar pela porta. Leia o livro dele, ele ensina ciclos de tecnicas em que vc troca ate uma delas funcionar.

Livro em portugues do Michael Raduga

https://remspace.net/files/Escola_de_Viagens_Fora_do_Corpo.pdf

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Light_Seeker disse:

Projetar ao ir deitar nunca funcionou comigo. E muitos dizem que pouca gente consegue assim.  Comigo só comecei a projetar quando li o livro do Michael Raduga, indicado pelo Sandro Fabres.

Existe a saida pela Hipnagogia (que é quando vc vai deitar, demora uns 40 minutos de relaxamento. Esse é o mais dificil e pouca gente faz)

e

Existe a saida por Hipnopompia (Assim que vc acorda no meio da noite). Essa é a linha do Michael Raduga.
Eu aconselho muito vc ler o livro gratuito dele. O Sandro Fabres é meu "Padrinho de projeção" , porque foi com a indicação dele que passei a me projetar.
Mas nunca consegui projetar indo deitar. So consigo ao acordar. Nesse estado vc ta saindo do transe, a porta permanece aberta por alguns segundos(Hipnopompia). Voce so precisa voltar pela porta. Leia o livro dele, ele ensina ciclos de tecnicas em que vc troca ate uma delas funcionar.

Livro em portugues do Michael Raduga

https://remspace.net/files/Escola_de_Viagens_Fora_do_Corpo.pdf

Muito obrigado, vou ler sim ! Das vezes que acordo pela madrugada, estou bem sonolento, acho que vai ficar bem mais fácil mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, sandrofabres disse:

Podd tbém imaginar que a cada EXpiraxao seu corpo fisico se solta mais e mais ficando mais relaxado,.mais pesado, afundando alguns milimetros a masi a cada  expiracao. 

Isso por si só funciona como tecnica de separacao, porque faz seu corpo astral cair oara baoxo da cama ( ou para o andar de baixo, caso more em apartamento. 

Eu já senti por varias vezes o meu corpo pesado demais ao fazer as tecnicas. Pode parecer meio i*****, mas eu moro em uma casa e minha cama é daquelas japonesas de chão. Se eu conseguir me projetar desse jeito eu vou parar aonde  ? kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Hummm, é.... kkkkkk.

O espaço fisico não tem nada a ver com o astral. Eu mesmo ao subir em astral da cama e atravessar o telhado, passei por 3 telhados e fui parar... no nivel da rua e algum lugar desconhecido, Brotei do chão lá, kkkk. Isso aconteceu diversas vezes e sempre me deixou intrigado, entao podd ssr que ao afundsr na cama você vá parar numa... praia???? Mas se isso te incomodar ( "será que vou cair no inferno de Constantine???") sugiro entao inverter a acão e imagonar-se mais leve a  cada INSPIRACAO. O resultado deve ser flutuar. Nunca fiz isso, mas ja li relatoa de quem se imaginou ficando mais leve e conseguiu levitar. Tecnicamente são duas alternativas da mesma tecnica.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, sandrofabres disse:

Hummm, é.... kkkkkk.

O espaço fisico não tem nada a ver com o astral. Eu mesmo ao subir em astral da cama e atravessar o telhado, passei por 3 telhados e fui parar... no nivel da rua e algum lugar desconhecido, Brotei do chão lá, kkkk. Isso aconteceu diversas vezes e sempre me deixou intrigado, entao podd ssr que ao afundsr na cama você vá parar numa... praia???? Mas se isso te incomodar ( "será que vou cair no inferno de Constantine???") sugiro entao inverter a acão e imagonar-se mais leve a  cada INSPIRACAO. O resultado deve ser flutuar. Nunca fiz isso, mas ja li relatoa de quem se imaginou ficando mais leve e conseguiu levitar. Tecnicamente são duas alternativas da mesma tecnica.

KKKKKKK Bom, eu  conseguindo  sair e  não ficando preso na terra já tá ótimo.  Tenho dificuldades de sentir a sensação de que meu corpo está pra flutuar. Sempre é de me sentir bem pesado mesmo, como se fosse cair. Já passou pela minha cabeça sim de que seria algo meio "ruim", mas dei uma lida  sobre isso e vi que é normal, então desencanei.

Edited by Raposo
Erro ortografico
Link to comment
Share on other sites

Em 11/12/2022 at 17:25, Raposo disse:

KKKKKKK Bom, eu  conseguindo  sair e  não ficando preso na terra já tá ótimo.  Tenho dificuldades de sentir a sensação de que meu corpo está pra flutuar. Sempre é de me sentir bem pesado mesmo, como se fosse cair. Já passou pela minha cabeça sim de que seria algo meio "ruim", mas dei uma lida  sobre isso e vi que é normal, então desencanei.

Pra flutuar o Robert Monroe ensina muito bem no Hemi-Sync. Voce tem que sentir o COMO SERIA LEGAL ESTAR FLUTUANDO. É um corpo emocional, responde bem a emoçoes. A emoção de:  Como seria legal flutuar, é que faz flutuar. A euforia se imaginar ali em cima, sem peso. Deixa eufórico.

Se voce tiver se sentindo preso, tenta passar um Halo de energia ao redor do seu corpo, que fecha acima da cabeça e depois volta fechando apos os pés. (isso quem ensinou tb foi o Monroe) A primeira vez que fiz estava com vibração forte e minhas pernas soltaram e flutuaram com força a ponto de me espantar. Precisou de mais umas passadas pra soltar a cabeça. A cabeça é a mais dificil de soltar, tb tem outra tecnica pra soltar a cabeça (ensinado pelo Michael Raduga): Strain the Brain. 

Link to comment
Share on other sites

Em 13/12/2022 at 11:56, Light_Seeker disse:

Pra flutuar o Robert Monroe ensina muito bem no Hemi-Sync. Voce tem que sentir o COMO SERIA LEGAL ESTAR FLUTUANDO. É um corpo emocional, responde bem a emoçoes. A emoção de:  Como seria legal flutuar, é que faz flutuar. A euforia se imaginar ali em cima, sem peso. Deixa eufórico.

Se voce tiver se sentindo preso, tenta passar um Halo de energia ao redor do seu corpo, que fecha acima da cabeça e depois volta fechando apos os pés. (isso quem ensinou tb foi o Monroe) A primeira vez que fiz estava com vibração forte e minhas pernas soltaram e flutuaram com força a ponto de me espantar. Precisou de mais umas passadas pra soltar a cabeça. A cabeça é a mais dificil de soltar, tb tem outra tecnica pra soltar a cabeça (ensinado pelo Michael Raduga): Strain the Brain. 

Obrigado Light_Seeker ! Eu percebi que realmente tenho dificuldade de fazer as energias chegarem até o topo da cabeça. Estava fazendo tudo meio que no modo turbo e reparei que até o EV que sinto, ele é mais do torax pra baixo e a sensação de "descolamento" é quase nula na cabeça. Ontem mesmo eu trabalhei bastante a parte da cabeça e creio que já consegui melhorar e muito nessa parte. Estou precisando é começar ao ouvir os audios mesmo, acho que vai me ajudar demais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Raposo disse:

Obrigado Light_Seeker ! Eu percebi que realmente tenho dificuldade de fazer as energias chegarem até o topo da cabeça. Estava fazendo tudo meio que no modo turbo e reparei que até o EV que sinto, ele é mais do torax pra baixo e a sensação de "descolamento" é quase nula na cabeça. Ontem mesmo eu trabalhei bastante a parte da cabeça e creio que já consegui melhorar e muito nessa parte. Estou precisando é começar ao ouvir os audios mesmo, acho que vai me ajudar demais.

A primeira vez que minha cabeça descolou fez um som tipo de um osso estalando. Pra vc criar um EV forte na cabeça sinta apertando o cerebro. Vc ja faz trabalho energético, entao sabe bem como funciona: Nao apenas visualizar, mas sentir . Voce tem que sentir apertando o cerebro, nao apenas imaginar. Bem, fisicamente nao é possivel apertar seu cerebro, entao nao precisa ter medo algum, mas energeticamente faz maravilhas, cria um EV bem forte só na cabeça. O nome é dessa tecnica é Strain the Brain. Aprendi com o livro do Michael Raduga.

Pode ser como uma mao apertando e soltando seu cerebro varias vezes ou vc pode sentir (nao só visualizar) seu cerebro distorcendo, parte dele expandindo mais pra fora do corpo, ou puxe-o em varias direçoes. Ambos funcionam, apertar ou destorcer. Gera um EV bem forte so na cabeça. Que pode ser necessário pra solta-la a primeira vez.

Link to comment
Share on other sites

Ontem quase consegui uma projeção. Estava deitado e fazendo as técnicas, mas com mais sono do que o de costume. No fim tive a sensação de que estava em catalepsia projetiva, fui tentar mexer o braço e senti aquele esforço que já tinha sentido há muito tempo e que quase me levou a conseguir me projetar. O que aconteceu é que fiz o esforço com o braço e depois decidi rolar pro lado meio que sem pensar. Roplou eu e meu corpo fisico kkkkkkkkk Mas de boa, progredindo.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Raposo disse:

fui tentar mexer o braço e senti aquele esforço qu

Quando precisa esforço é porque nao esta solto ainda. O movimento astral é quase sem esforco. Se voce comparar aí com o  esfor o quw pdecisa fazer para mover seu braco fisico devage, agora  enquabto lé isto... o esforço para mover o brwço astral é talvez a metade ou 1/3. Entao quando voce faz " menção de se mover" no fisico isso não e suficiente para mover,  mas  é suficiente.para mover o corpo astral. Entao se voce tentar mover e começar a ficar parecido com o esforco necessario para mover o fisico, não force, porque vai levar o fisico junto. Recue e aprofunde  um pouco mais, faca a olve, concentre na respiracao, 

14 minutos atrás, Raposo disse:

Consigo me projetar sem estar enxergando nada ?

Sim, a visao as vezes so abre depois que voce descola. As vezes abre antes, mas nem sempre. Voce esta ali deitado de olhos fechados, a noite, tudo escuro, e de repente "virou dia", ok, entao voce tem certeza de que esta pronto e basta levantar da cama. Mas se esta ali deitado, olhos fechados  nao abra! Execute um movimento de separacao sempre de olbos fechados, avaliando se esta funcionando pelas  sensaceos de movimento. 

Para nao arriscar cair da cama  pode tentqr se mover passanso a cabeca para os oes e os pes para a cabeca, como se seu corpo fosse uma agulha de bússola que obedece sua vontade. Como isso é impossivel de fazer no fisico, quando você consegue sem  nem ter alterado a posicao corporal, como se fosse uma estatua deitada em cima de uma agulha de bussola gigante, aí isso ja te convence que funcionou, e pode levantar normalmente da cama, porque a transicao com o desenwixe ja aconteceu ao fazer essa inversao de pólos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E nao pense em olhos no astral  isso mao existe. Pense em visao, nao em olhos. Eu tive que aprender a visualizar de olhos abertos para conseguir me teletrnasportar para outros locais, porque ao tentar fechar os olhos para fazer a visualizacso, cono fazemos no fisico, nao tinha nada para eu fechar, eheh. Tive que me virar sempre enxergando tudo.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, sandrofabres disse:

Quando precisa esforço é porque nao esta solto ainda. O movimento astral é quase sem esforco. Se voce comparar aí com o  esfor o quw pdecisa fazer para mover seu braco fisico devage, agora  enquabto lé isto... o esforço para mover o brwço astral é talvez a metade ou 1/3. Entao quando voce faz " menção de se mover" no fisico isso não e suficiente para mover,  mas  é suficiente.para mover o corpo astral. Entao se voce tentar mover e começar a ficar parecido com o esforco necessario para mover o fisico, não force, porque vai levar o fisico junto. Recue e aprofunde  um pouco mais, faca a olve, concentre na respiracao, 

O esforço que fiz foi bem surreal, na verdade, muito esforço. Foi igual da primeira vez que tive catalepsia e fiquei com meio corpo pra fora, mas foi aquele esforço  gigantesco, de tentar sair arrastando, usando quase toda força. Eu sabia que com esforço eu não conseguiria, então por isso mesmo que decidi rolar, mas com certeza eu fiz mais esforço do que deveria e não estava tão pronto assim pra sair.

 

 

12 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sim, a visao as vezes so abre depois que voce descola. As vezes abre antes, mas nem sempre. Voce esta ali deitado de olhos fechados, a noite, tudo escuro, e de repente "virou dia", ok, entao voce tem certeza de que esta pronto e basta levantar da cama. Mas se esta ali deitado, olhos fechados  nao abra! Execute um movimento de separacao sempre de olbos fechados, avaliando se esta funcionando pelas  sensaceos de movimento. 

Da outra vez abriu antes, então eu realmente tive a certeza de que algo  tinha acontecido, sabia que estava me projetando, mas não tinha ideia do que fazer. Sempre fico imóvel e de olhos fechados. Fazendo movimentações não fisicas e sinto que o corpo astral está desacoplado, mas não muito. Tento fazer o lance de como se estivesse num barco, numa rede....da certo, mas vou me perdendo no meio do caminho, ou já estou pronto e acabo retornando porque ainda não consegui realmente ir pra projeção, ou ainda não estou com o sono suficiente pra conseguir. Como disse antes, nas questões energétcas eu estou muito bem, evoluindo cada vez mais. Tendo muitos EV quando deito, as vezes sem eu nem precisar "pensar" muito. Creio que estou no caminho e quando finalmente eu conseguir, vai ser uma constante.

 

19 minutos atrás, sandrofabres disse:

E nao pense em olhos no astral  isso mao existe. Pense em visao, nao em olhos. Eu tive que aprender a visualizar de olhos abertos para conseguir me teletrnasportar para outros locais, porque ao tentar fechar os olhos para fazer a visualizacso, cono fazemos no fisico, nao tinha nada para eu fechar, eheh. Tive que me virar sempre enxergando tudo.

KKKK Pois é, deve ter sido estranho kkkkkkkk. Eu ainda fico mesmo com os olhos fechados e esperando que eu uma hora comece a enxergar com eles, mesmo com a minha testa pulsando fortemente, assim como outros chacras.


E em questão das energias, eu percebi que em pé eu tenho ainda mais facilidade de movimentar as energias e conseguir o EV, mas fica dificil até de me manter em , por isso parei e até dei uma diminuída durante o dia nos exercicios.

Link to comment
Share on other sites

Ontem tive uma sensação nada agradável. Estava fazendo as técnicas para conseguir a projeção e até aí tudo normal, infelizmente não consegui ( também por consequencia do meu irmão estar gripado e tossindo muito, então me atrapalhou na concentração. O que acontece é que quando perdi a concentração e acabei levantando pra perguntar se ele tava bem e etc, aproveitei e fui no banheiro. Me deitei de lado já desmotivado a tentar novamente as tecnicas e foi então que senti alguma coisa se "encaixar" no meu corpo, de cima pra baixo. Estava de lado e o meu corpo inteiro ficou arrepiado. Pergunto se pode ser algum obsessor, pois nunca tinha acontecido isso, apenas por umas duas vezes senti isso apenas no meu braço direito, mas nunca como se uma energia se juntasse ao meu corpo. Se for isso mesmo, o que posso fazer pra que não aconteça novamente. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...