Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que estou fazendo de errado ?


Recommended Posts

4 horas atrás, Sidinei disse:

Bob e Raposo, eu nunca senti esses calorões

Nesta última noite fiz uma movimentação energética intensa (pelo menos pra mim).

Senti ondular fortemente as energias no corpo.

No final eu senti uma sensação boa... Parecia que que tinha algo sugando de cima as energias do meu corpo todo para um único ponto, como se fosse um aspirador de pó.

Tentei imaginar que estava flutuando mas não funcionou.

Não sei o que foi isso.

Mas calor nunca tive.

 Puxando a energia pelo topo da sua cabeça ? Quando eu movimento bastante as energias e o corpo fica expandido e meio que desacoplado, aproveito e  faço o "balanços" pra ver se me projeto, ou foco só  na energia indo pra trás da cabeça, aí fica meio nesse continuo de expansão, como se tivesse sendo sugado, mas aí eu mesmo que faço isso. Não sei se sentir algo sugando (se foi do nada) seja uma boa coisa, mas como você disse que sentiu algo bom e eu realmente não entendo ainda como funcionam essas energias, então não sei.

E esses calores eu li ontem em algum lugar que não é bom sinal kkk, mas mesmo que não tenha nada a ver, procurei e  achei uma técnica de com as duas  mãos  ir aproximando uma da outra nesses pontos quentes, meio que pegando essas energias  e depois  as jogando  pra fora, e com a intuito delas dissiparem ao sair. Fiz isso ontem e de noite fiz a olve e não senti mais calor. Mas é ir vendo o que acontece.  Sei que me projetar que é bom, nada kkkkkkkkkkk Vai chegar uma hora que  minhas energias vão  expandir da cama até pra  rua e ainda  assim vou continuar  cego e  no corpo fisico 😕

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essas sensações são muito variaveis. Sensação de calor, quando se trata de movimentacao energética pode ser um indicativo de que está passando mais energia ali do que o usual, por isso ha algum " atrito".  Em outras situacoes, voce pode estar por exemplo , "emitindo energia", e ficar com uma mao quente e a outra gelada. Nesse caso em geral indica que voce esta trabalhando com duas polaridades, emitindo com a mao que esquenta e absorvendo com a mão que está gelada. Essa sensação se algo sugando no topo da cabeça pode ser mera estimulacao do chackra coronario, fruto de maior ativacao do corpo mental, como resultado de algo feito antes, como o foco em temas abstratos ,como especulações cabalisticas. É cono se o chackra coronario virasse um funil no topo da cabeça que vai se esticando  ficando maior. Não quer dizer que a pessoa esteja "sendo sugada", vampirizada.

Até porque a absrocao de energias oor entidades negativas  é das energias densas, a energia do coronário é bem mais elevada, exatamente para permitir a conexao com os planos superiores. Por isso tem gente que " prepara a cabeça" do médium com sangue ou outras coisas degradadas, porque buscam rebaixar bastante  a sintonia do chackra coronário, para permitir que aquele médium consiga se afinizar bem com as entidades trevosas cujo contato esta buscando.

Também uma tecnica de circulacao energetica muito conhecida é a do Pilar do Meio, composta por 4 etapas. Numa delas, a Fonte, a energia entra pelos pés, sobe pela coluna, sai no topo da cabeça e se espalha pela superficie de aura, sendo captada novamente oelos pés, gerando um fluxo contínuo, como um campo eletro magnetico. Entao se sua percepcao estiver na cabeça provavelmente  perceberá uma sucção ali ma cabeça. Se sua percepcao estiver nos pés, deve notar os pés sugando tudo.

images (9).jpeg

20230209_133408.jpg

Mas essa é a direcao usada no exercício, pode não ser a direção natural do fluxo.

Entao essas sensações de movimentacao energetica dependem muito do que se está fazendo na hora.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Essas sensações são muito variaveis. Sensação de calor, quando se trata de movimentacao energética pode ser um indicativo de que está passando mais energia ali do que o usual, por isso ha algum " atrito".  Em outras situacoes, voce pode estar por exemplo , "emitindo energia", e ficar com uma mao quente e a outra gelada. Nesse caso em geral indica que voce esta trabalhando com duas polaridades, emitindo com a mao que esquenta e absorvendo com a mão que está gelada. Essa sensação se algo sugando no topo da cabeça pode ser mera estimulacao do chackra coronario, fruto de maior ativacao do corpo mental, como resultado de algo feito antes, como o foco em temas abstratos ,como especulações cabalisticas. É cono se o chackra coronario virasse um funil no topo da cabeça que vai se esticando  ficando maior. Não quer dizer que a pessoa esteja "sendo sugada", vampirizada.

Até porque a absrocao de energias oor entidades negativas  é das energias densas, a energia do coronário é bem mais elevada, exatamente para permitir a conexao com os planos superiores. Por isso tem gente que " prepara a cabeça" do médium com sangue ou outras coisas degradadas, porque buscam rebaixar bastante  a sintonia do chackra coronário, para permitir que aquele médium consiga se afinizar bem com as entidades trevosas cujo contato esta buscando.

Também uma tecnica de circulacao energetica muito conhecida é a do Pilar do Meio, composta por 4 etapas. Numa delas, a Fonte, a energia entra pelos pés, sobe pela coluna, sai no topo da cabeça e se espalha pela superficie de aura, sendo captada novamente oelos pés, gerando um fluxo contínuo, como um campo eletro magnetico. Entao se sua percepcao estiver na cabeça provavelmente  perceberá uma sucção ali ma cabeça. Se sua percepcao estiver nos pés, deve notar os pés sugando tudo.

images (9).jpeg

20230209_133408.jpg

Mas essa é a direcao usada no exercício, pode não ser a direção natural do fluxo.

Entao essas sensações de movimentacao energetica dependem muito do que se está fazendo na hora.

Valeu Sandro ! As vezes eu faço como está na primeira foto,  mas dividindo a energia para os dois lados para expandir cada vez mais. A sensação quando a energia faz a volta por fora e passa pelo corpo novamente é   de um "tranco", mas pode até parecer como uma sucção não fluente, só quando passa a energia mesmo. E bom saber que esses calores em determinadas partes do corpo  é por  estar passando mais energia nesse local. Quando faço as tecnicas mais com calma,  geralmente estou deitado e de lado.....as energias fluem mais por um lado do meu corpo mesmo, e é exatamente o esquerdo. Não tinha lido ninguém falar sobre isso, só achei o Waldo Vieira num video comentando sobre isso e dizendo que pode não ser coisa boa, "boi na linha", como diz o Saulo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sidinei disse:

IMG-20230209-WA0003.jpg.6bc54652e33d686f9d539d47922114ee.jpg

 

Foi essa a sensação tive. Não estava saindo de um ponto específico mas do corpo todo.

Acordei super descansado e disposto.

Ah, agora entendi legal. Tenho essa sensação quando consigo relaxar bem, sinto as energias  subindo, mas não elas ela indo pra um determinado ponto, só subindo mesmo pelo corpo todo em linha reta. E estou querendo acordar também descansado e disposto, mas meu ombro tá podre e não tá deixando kkkkk. Tomando um relaxante muscular toda noite pra conseguir dormir. Com dor, fica ainda mais dificil de me projetar.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Sidinei disse:

Eu estava lendo novamente e percebi que talvez a minha última frase de a impressão que eu estava dormindo.

Mas não, estava acordado fazendo as técnicas.

Entendi que por conta do que aconteceu durante a técnica você  acordadou disposto e descansado, no primeiro relato você tava fazendo as tecnicas e aconteceu a situação, então não poderia agora estar dormindo hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Em 09/02/2023 at 13:31, sandrofabres disse:

Essas sensações são muito variaveis. Sensação de calor, quando se trata de movimentacao energética pode ser um indicativo de que está passando mais energia ali do que o usual, por isso ha algum " atrito".  Em outras situacoes, voce pode estar por exemplo , "emitindo energia", e ficar com uma mao quente e a outra gelada. Nesse caso em geral indica que voce esta trabalhando com duas polaridades, emitindo com a mao que esquenta e absorvendo com a mão que está gelada. Essa sensação se algo sugando no topo da cabeça pode ser mera estimulacao do chackra coronario, fruto de maior ativacao do corpo mental, como resultado de algo feito antes, como o foco em temas abstratos ,como especulações cabalisticas. É cono se o chackra coronario virasse um funil no topo da cabeça que vai se esticando  ficando maior. Não quer dizer que a pessoa esteja "sendo sugada", vampirizada.

Até porque a absrocao de energias oor entidades negativas  é das energias densas, a energia do coronário é bem mais elevada, exatamente para permitir a conexao com os planos superiores. Por isso tem gente que " prepara a cabeça" do médium com sangue ou outras coisas degradadas, porque buscam rebaixar bastante  a sintonia do chackra coronário, para permitir que aquele médium consiga se afinizar bem com as entidades trevosas cujo contato esta buscando.

Também uma tecnica de circulacao energetica muito conhecida é a do Pilar do Meio, composta por 4 etapas. Numa delas, a Fonte, a energia entra pelos pés, sobe pela coluna, sai no topo da cabeça e se espalha pela superficie de aura, sendo captada novamente oelos pés, gerando um fluxo contínuo, como um campo eletro magnetico. Entao se sua percepcao estiver na cabeça provavelmente  perceberá uma sucção ali ma cabeça. Se sua percepcao estiver nos pés, deve notar os pés sugando tudo.

images (9).jpeg

20230209_133408.jpg

Mas essa é a direcao usada no exercício, pode não ser a direção natural do fluxo.

Entao essas sensações de movimentacao energetica dependem muito do que se está fazendo na hora.

Sandro, e essa sensação de energia sendo absorvida ou exteriorizada em uma determinada direção, como aconteceu comigo. 

Será que há algo negativo nisso ou é uma sensação normal.

A primeira vista me pareceu algo tranquilo, tanto que acordei super bem. Mas vai saber...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sidinei disse:

Sandro, e essa sensação de energia sendo absorvida ou exteriorizada em uma determinada direção, como aconteceu comigo. 

Interessante, comecei a perceber isso também e fiquei com paranóia de que teria alguem sugando minhas energias kkkkk, aí eu imaginava um escudo de energia ao meu redor, formado dessa energia que saia ou se soltava

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pra gente que mexe com movimentação das energias, com certeza em alguns momentos vamos sentir quando tiver alguma consciência próximo da gente. Unica coisa que muda é que a gente percebe, e acho que não deve existir ninguém livre de consciências que as vezes aparecem, boas e não tão boas. Eu realmente não esquento muito minha cabeça não.  Já fico feliz é de perceber que não tem nenhuma que realmente me acompanha pra encher o saco kkkkkkkkk. Negócio é saber que tá andando em linha reta, que mesmo se aparecer qualquer coisa, vai ter influencia nenhuma e vai zarpar rapido também.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Sidinei disse:

Sandro, e essa sensação de energia sendo absorvida ou exteriorizada em uma determinada direção, como aconteceu comigo. 

Será que há algo negativo nisso ou é uma sensação normal.

A primeira vista me pareceu algo tranquilo, tanto que acordei super bem. Mas vai saber...

Eu estava torcendo que você nao perguntasse, kkkkkk. 

 

 

Cara, eu não sou adepto da exteriorizacao de energias, entao seria interessante que quem é adepto disso que  justifique. Mas sei o que eles alegam. 

Em geral eles acreditam que essas energias densas que temos durante o dia nos perturbam e por isso seria melhor expeli-las. E eles alegam que essas energias que nao nos servem são usadas pelos mentores para curas de espiritos densos. 

Então tanto pode ter ali no seu quarto:

-um espirito desses te sugando.... mas note.. sugando o que você esta jogando fora, então não e exatamente uma sacanagem né? Uma malignidade. É como um catador de lixo  esta ali aproveitando o que para você não e útil. 

- algum mentor captando isso para depois usar com espiritos que necessitem. Lembrem-se da TENEPES, que é o sujeito exteriorizando e sua sala cheia de entidades necessitadas absrovendo, porem  as suas energias sendo direcionadas para elas pelos supostos mentores

Creio que qualquer um desses casos justificaria o fato de as energias estarem sendo absorvidas por um ponto na sala. 

Mas como falei, não sou adepto dessa visão, dessas justificativas, para mim isso tudo soa meio suspeito e nao gosto da idéia de alimentar vampiros sem que eu saiba EXATAMENTE o que esta rolando. Quando me projeto nao gosto de ver ninguém necessitado, dou de bom grado se notar que alguém precisa, desde que nao tente me roubar, porque ai eu roubo de volta um pouco a mais ainda    para que lhe sirva de licao. Agora ali, no fisico, sem saber o que esta rolando? Pode ser QUALQUER COISA, não me agrada aceitar particioar de algo que nem.ao menos  tenho confiança do que se trata. Mas entendo que essa versão da coisa veio  do Waldo,.que era um médium respeitável e devia saber muito bem o que estava fazendo nessa área. 

Eu já falei sobre essas coisas aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17087-exteriorizar-energias-é-perigoso-autor-lu-mello/

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu só comecei a fazer as técnicas de movimentação das energias porque sempre tinha lido que ajudava na projeção astral. Nem sabia que isso abria meio que uma porta para você ter mais sensibilidade sobre o que acontece fora do físico. Minha vontade  é nenhuma de ser um "médium" e  muito menos de ficar servindo de restaurante pra espiritos necessitados, por isso eu praticamente nunca exteriorizo , só quando sinto que minhas energias estão pesadas e as exteriorizo no intuíto de que elas saiam de mim e evaporem, ou pra proteção do ambiente. Como as minhas experiencias fora do corpo se resumem a praticamente  nada, então não sei se posso mudar meu pensamento quando realmente tiver uma experiencia lucida, duradoura e que eu possa ter algum tipo de aprendizado em relação a esse assunto. Me sinto bem pra caramba quando faço a olve, chego no EV, me sinto mais leve, com o raciocionio melhor,  fico mais disposto.....pra depois eu ficar exteriorizando e correr o "risco" de ficar aparecendo um monte de bicho pesado em cima. Trabalho louvável  e de admiração a quem é medium, ajuda as pessoas tanto no fisico como os seres de fora , mas  tô fora disso aí e acho que  sair exteriorizando as energias em prol de tal já entra totalmente na parte mediunica mesmo da coisa  e foge do lance da projeção, que é meu real e unico interesse. O que vier depois, dependendo de como for, posso abraçar...e se por conta do meu pensamento eu não conseguir me projetar lucidamente, tá ótimo e tudo tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Raposo disse:

energias porque sempre tinha lido que ajudava na projeção astral. Nem sabia que isso abria meio que uma porta para você ter mais sensibilidade sobre o que acontece fora do físico

A OLVE faz isso, porque ao acelerar a movimentacao aumenta a soltura das energias, e de fato tem um efeito de ejetar o corpo astral. 

Mas o que hoje chamamos de OLVE antes chamavam de MBE- Mobilizacao basica das energias, que eram, na verdade , e manobras distintas, consideradas basicas:

- movimentacao em circuito fechado ( OLVE)

- exteriorizar ( usado para muitas coisas diferentes  como expulsar espiritos que estejam no local , impregnar o local com sua energia, para que fique mais controlável por você ao invés de ficar aberto a influencias imvisivesi externas, curas, qualquer coisa. É uma forma aprender a INTERFERIR no seu espaço com a intencao escolhida

- Absorver, para se carregar de energias positivas quando voe está num local que as tenha de forma limpa,  como    em ambientes  da natureza. 

 A questao toda talvez seja que emitir energia  sem intencao clara acaba se do apenas perda de energia vital. Já com intencao, é uma ferramenta de trabalho. 

Mas na real quase tudo que eles falam é PARA MÉDIUNS, por isso elea acreditam que para fazer algo com as energias tem que sentir, porque médiuns "sentem" as coisas. Eles parecem não entender como alguém pode  manejar as energias sem sentir nada, ehehe. Chega  a ser engraçado pensar que os caras parecem não saber que ninguem precisa sentir coisa alguma para AGIR nas suas energias ou nas de outros, à distancia. 

Entao se lembrarmos que o Waldo e sua turma estao falando sempre do " lugar de fala" dos mediuns fica mais fácil entender porque há uma boa distância entre o que eles falam que é possivel/ necessário/desejável e o que é  possivel/../... para um não-médium.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O forum continua bugado, Sandro. Ontem apareceu que você tinha me citado, só fui conseguir ver hoje o seu comentário.

 

15 horas atrás, sandrofabres disse:

 A questao toda talvez seja que emitir energia  sem intencao clara acaba se do apenas perda de energia vital. Já com intencao, é uma ferramenta de trabalho. 

Eu nem sei, Eles mesmos dizem  que nossas energias sempre estão se reciclando, então nem a perda eu consigo ver nisso aí. Essa questão do trabalho realmente é pra quem quer, mas parece que eles não enxergam mesmo isso. Talvez porque a maioria conseguiu esses "dons" naturalmente, então são médiuns mesmo e esse  talvez  seja  o "destino" deles. 

E mudando um pouco de assunto, ontem fui falar de não conseguir me projetar, talvez até por conta dessas coisas de não ter intenção nenhuma de mexer com exteriorização e etc, aí acabou que sonhei a noite toda e no meio desse sonho eu estava em um lugar que não conheço, mas era uma comunidade....o sonho foi longo, mas chegou uma hora em que me vi num mesmo quarto que meu irmão que mora comigo e  fomos  dormir, eu deitei na minha cama  e comecei a sentir que meu corpo estava escorregando, do nada veio na minha cabeça dentro do sonho " se joga da cama" e foi o que eu fiz. Minha lucidez abriu na hora, eu saí voando pelo quarto desse lugar, feliz pra caramba, passei pela janela e fui em direção a rua.....o lugar era de casas simples, muitas pessoas, passei voando por uma rua onde acho que estava rolando uma festa, pois tinha bastante pessoas mesmo, pareceiam felizes e eu voando na alutra do fio de um poste e olhando esse pessoal.....O pior é que mesmo consciente lá eu não era eu mesmo, não sei se por felicidade do momento, acabei zuando um cara da padaria, dizendo que ele "queimou a rosca" e ele me respondeu que não faziam essas coisas por lá, aí mais a frente alguem me ofendeu ou sei lá o que eu de trouxa fui querer jogar energia nele pra ele cair ou sei lá, não deu em nada e quando me virei apareceu uma pessoa na minha frente, de capuz, eu coloquei a minha mão na cara dele e aí acabei acordando. Durou muito mais que as duas experiencias que eu tive....no final eu já tava perdendo a lucidez, talvez tenha feito caca por lá, por isso retornei. De qualquer forma, foi fo-da. Não vi ser nenhum deformado, nem nada....eram pessoas normais, numa festa, como se fosse aqui mesmo num bairro. Minha lucidez estava quase 100%, como se eu estivesse no fisico mesmo. Mas acho que era o umbralzão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que estava no Rio de janeiro ( sou de são paulo) Pois esse "sonho" longo foi com uma amiga que mora lá. Só que ela não tava nada legal, nada a ver com o que ela é aqui no fisico. Bebendo e parecia estar meio que com problemas. E ela realmente mora numa comunidade. Engraçado é que ela aqui não tem vicios, mas lá parecia meio "perdida". Tomei até um enquadro do pessoal da comunidade, pois fiquei esperando ela resolver algo dentro da casa de alguém e fiquei de fora.....aí apareceu um pessoal me intimando. Falei que era de uma comunidade também, pra eles ficarem tranquilos que eu só estsava aguardando essa minha amiga. Esse "sonho" foi longo pra caramba e eu acho que nunca me recordei tanto de um sonho assim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ah, desculpa por floodar o tópico, mas fiquei com uma duvida aqui e esqueci de mencionar nas outras mensagens. Essa pessoa que apareceu na minha frente e que eu lamentavelmente coloquei a mão na cara dela por instinto, no susto, ou sei lá, poderia ser meu mentor ? Porque ele estava vestido diferente de todos.....com uma blusa marrom, lembrando muito uma vestimenta de star wars. Era praticamente identica a essa roupa da foto.

Fantasia-de-cosplay-anakin-cavaleiro-jedi-capa-do-capuz-anime-cl-ssico-filme-para-homens-e.jpg

Link to comment
Share on other sites

Dificil saber. Em tese se usa roupa diferente quer ser considerado diferente por quem o observa,  mas às vezes é só gente que gosta de bancar o f...ão, para tentar intimidar. 

1 hora atrás, Raposo disse:

O forum continua bugado, Sandro. Ontem apareceu que você tinha me citado, só fui conseguir ver hoje o seu comentário.

É aquele delay maluco. Ontem à noite  lá por umas 22h, eu postei. Mas tinha esquecido o link, entao voltei e editei, adicionando o link, e aí cai na moderacao né? Mas eu mesmo libero ma hora. Só que com esse delay, que hoje vi que as vezes é de menor de 1h, as vezes de mais de 2horas ( estou supondo que o conteúdo do fórum só esteja sendo atualizado em horarios especificos), após eu postar o link caiu na moderacao e ai nao aparecia mais oara mim, so aparecia a poastagem desatuaoizada, sem o link, entao eu nao tinha como aprovar a postagem, porque fiquei sem acesso a ela. Só hoje  ao levantar, pude acessá-la, e liberar. E mesmo assim ela ficou aparecendo para mim por quase 3 horas como se nao tivesse sido aprovada ainda  Não sei o que causa isso, essas doideras eu passo para o Saulo, mas da últtima vez que falei com ele, ele não sabia o que causava isso, mexeu la nas configuraçoes  do host, e pareceu melhorar um pouco, mas acho que foi coincidencia.

Ou seja,  digamos que o conteudo do fórum so atualize de 3 em 3 horas, em horas especificas do dia. Se voce postar 1h antes  da atualizacao, mexe nas configuracoes , posta de novo  30min antes, mexe nas configuracoes, posta de novo 1min antes...então  vai concluir que melhorou, porque agora esperou só 1min para ver a mensagem. Mas se postar 1min depois, só aí vai  descobrir que onde mexeu nao adiantou nada porque vai esperar 3h pela nova atualizacao, eheeh. Acho que é por aí, porque os prazos para atualizar apos cada postagem sao muito variados. 

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, sandrofabres disse:

Dificil saber. Em tese se usa roupa diferente quer ser considerado diferente por quem o observa,  mas às vezes é só gente que gosta de bancar o f...ão, para tentar intimidar. 

Apareceu exatamente 53 minutos depois que vc postou kkkkk. Tá bem por aí mesmo então esse bug. Negocio tá passando pelo astral e só depois chegando aqui. E estranhei mesmo essa roupa, totalmente diferente da do pessoal.....e essa pessoa parou muito perto de mim e com uma cara séria, mas não disse nada...aí eu coloquei minha mão no rosto dela sei lá porque. Não queria era ter perdido a lucidez, tava bom demais. Voar é incrivel, mesmo que meu voo tenha sido o de um pernilongo bebado.

Link to comment
Share on other sites

E Sandro, em outro tópico estavamos conversando sobre como fora daqui você é meio como uma outra pessoa e eu disse até que não entrava na minha cabeça você receber um script do que tinha que fazer e tal. Nessa viagem eu consegui entender mais ou menos isso...é realmente diferente daqui, vc não vai sentir o medo que sentiria aqui caso aparecesse algum ser na sua frente querendo te assustar, ou algo parecido. É realmente outra pessoa, só que você mesmo...confuso, mas como você é mestre,  sabe do que tou falando  kkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é estranho isso. Certas coisas que a gente vê  se relata  parece filme de terror, mas quando você esta ali é tão normal quanto ver uma vaca andando na cidade, kkkkk.  Você até pensa " ué.. o que esse ser faz aqui?" , mas não parece nada  anornal, apenas meio "fora de contexto", diferente do que se esperava, só isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sim, é estranho isso. Certas coisas que a gente vê  se relata  parece filme de terror, mas quando você esta ali é tão normal quanto ver uma vaca andando na cidade, kkkkk.  Você até pensa " ué.. o que esse ser faz aqui?" , mas não parece nada  anornal, apenas meio "fora de contexto", diferente do que se esperava, só isso.

Cara, é muito estranho kkkkkkk Mas é bom, porque meio que tira o pavor que essas coisas trazem pra quem ainda nunca se projetou e só de imaginar dá aquele caga##ço. Não existe lá isso aí não, vc pode tomar um susto, mas parece ( acho que nem parece, vc já vive isso lá mesmo, só que sem consciencia) que já tá tão acostumado com essas coisas que apenas segue em frente e tudo no máximo vira um susto mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Em 11/02/2023 at 15:54, Raposo disse:

Ah, desculpa por floodar o tópico, mas fiquei com uma duvida aqui e esqueci de mencionar nas outras mensagens. Essa pessoa que apareceu na minha frente e que eu lamentavelmente coloquei a mão na cara dela por instinto, no susto, ou sei lá, poderia ser meu mentor ? Porque ele estava vestido diferente de todos.....com uma blusa marrom, lembrando muito uma vestimenta de star wars. Era praticamente identica a essa roupa da foto.

Fantasia-de-cosplay-anakin-cavaleiro-jedi-capa-do-capuz-anime-cl-ssico-filme-para-homens-e.jpg

Vai que era um Mago Negro....iiiiiiiii

Ele vai te pegar no recreio....hehehehe

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/02/2023 at 22:57, sandrofabres disse:

A OLVE faz isso, porque ao acelerar a movimentacao aumenta a soltura das energias, e de fato tem um efeito de ejetar o corpo astral. 

Mas o que hoje chamamos de OLVE antes chamavam de MBE- Mobilizacao basica das energias, que eram, na verdade , e manobras distintas, consideradas basicas:

- movimentacao em circuito fechado ( OLVE)

- exteriorizar ( usado para muitas coisas diferentes  como expulsar espiritos que estejam no local , impregnar o local com sua energia, para que fique mais controlável por você ao invés de ficar aberto a influencias imvisivesi externas, curas, qualquer coisa. É uma forma aprender a INTERFERIR no seu espaço com a intencao escolhida

- Absorver, para se carregar de energias positivas quando voe está num local que as tenha de forma limpa,  como    em ambientes  da natureza. 

 A questao toda talvez seja que emitir energia  sem intencao clara acaba se do apenas perda de energia vital. Já com intencao, é uma ferramenta de trabalho. 

Mas na real quase tudo que eles falam é PARA MÉDIUNS, por isso elea acreditam que para fazer algo com as energias tem que sentir, porque médiuns "sentem" as coisas. Eles parecem não entender como alguém pode  manejar as energias sem sentir nada, ehehe. Chega  a ser engraçado pensar que os caras parecem não saber que ninguem precisa sentir coisa alguma para AGIR nas suas energias ou nas de outros, à distancia. 

Entao se lembrarmos que o Waldo e sua turma estao falando sempre do " lugar de fala" dos mediuns fica mais fácil entender porque há uma boa distância entre o que eles falam que é possivel/ necessário/desejável e o que é  possivel/../... para um não-médium.

 

Eu fiquei pensando e pensando sobre isso.... mas acho que vou me arriscar mais um pouco pra ver onde dá isso.

Mas esse negócio de Tenepes não é pra mim não.

Quando faço essa movimentações, faço com um propósito específico: projetar.

Não sei se o propósito em si faça alguma diferença ao final, mas o objetivo é sempre esse.

Dei uma pausa nas últimas noites, mas duas noites atrás, quando fiz a mesma técnica, senti o Frontal bem forte e parecia que descia uma energia pela fronte direita até o ouvido direito e que saía por ali.

Será que isso tem algo com uma ativação da clariaudiência, algo normal da movimentação ou alguém sugando energia? 

Link to comment
Share on other sites

Em 11/02/2023 at 14:31, Raposo disse:

O forum continua bugado, Sandro. Ontem apareceu que você tinha me citado, só fui conseguir ver hoje o seu comentário.

 

Eu nem sei, Eles mesmos dizem  que nossas energias sempre estão se reciclando, então nem a perda eu consigo ver nisso aí. Essa questão do trabalho realmente é pra quem quer, mas parece que eles não enxergam mesmo isso. Talvez porque a maioria conseguiu esses "dons" naturalmente, então são médiuns mesmo e esse  talvez  seja  o "destino" deles. 

E mudando um pouco de assunto, ontem fui falar de não conseguir me projetar, talvez até por conta dessas coisas de não ter intenção nenhuma de mexer com exteriorização e etc, aí acabou que sonhei a noite toda e no meio desse sonho eu estava em um lugar que não conheço, mas era uma comunidade....o sonho foi longo, mas chegou uma hora em que me vi num mesmo quarto que meu irmão que mora comigo e  fomos  dormir, eu deitei na minha cama  e comecei a sentir que meu corpo estava escorregando, do nada veio na minha cabeça dentro do sonho " se joga da cama" e foi o que eu fiz. Minha lucidez abriu na hora, eu saí voando pelo quarto desse lugar, feliz pra caramba, passei pela janela e fui em direção a rua.....o lugar era de casas simples, muitas pessoas, passei voando por uma rua onde acho que estava rolando uma festa, pois tinha bastante pessoas mesmo, pareceiam felizes e eu voando na alutra do fio de um poste e olhando esse pessoal.....O pior é que mesmo consciente lá eu não era eu mesmo, não sei se por felicidade do momento, acabei zuando um cara da padaria, dizendo que ele "queimou a rosca" e ele me respondeu que não faziam essas coisas por lá, aí mais a frente alguem me ofendeu ou sei lá o que eu de trouxa fui querer jogar energia nele pra ele cair ou sei lá, não deu em nada e quando me virei apareceu uma pessoa na minha frente, de capuz, eu coloquei a minha mão na cara dele e aí acabei acordando. Durou muito mais que as duas experiencias que eu tive....no final eu já tava perdendo a lucidez, talvez tenha feito caca por lá, por isso retornei. De qualquer forma, foi fo-da. Não vi ser nenhum deformado, nem nada....eram pessoas normais, numa festa, como se fosse aqui mesmo num bairro. Minha lucidez estava quase 100%, como se eu estivesse no fisico mesmo. Mas acho que era o umbralzão.

Cara, pra mim isso parece uma projeção, mas é você quem deve julgar isso.

Na imensa maioria das vezes, minhas projeções não são com saídas clássicas, então acordo direto em projeção.

Foram poucas as vezes que vi coisas muito estranhas. Em geral as pessoas tem aspecto de pessoas mesmo e não dá pra diferenciar (pelo menos pra mim) se é um espírito desencarnado ou não.

Uma vez eu caí num lugar muito denso de energias, mas foi por conta da minha desobediência.

Alguém estava voando comigo, mas não sei quem, e disse pra eu não voar pra uma floresta que tinha a frente...

Mas eu, muito curioso, não dei ouvidos, e acabei caindo lá...

Nisso apareceram um grupo de sujeitos... (acho que devia ter uns 30) ... eles tinham corpo de homem mas cabeça de javali.... era sinistro..hahahah

Eles me cercaram e a entidade que estava comigo me deu um puxão de orelha antes de me tirar dali.

Ele me disse: "eu te disse que não era para voar pra cá... deixa que eu tiro a gente daqui".

Não sei como, mas ele jogou energia na galera e saimos voando novamente, de volta ao lugar que partimos.

Não sei se os espíritos se disfarçam ou o que, mas pelo menos pra mim, é muito raro ver seres cabulosos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...