SimplesViajante Posted October 16, 2023 Report Share Posted October 16, 2023 Prezados!! Quando alguém afirma que ficou a noite inteira projetado, é possível que esteja se referindo tanto a múltiplas saídas lúcidas do corpo em sequência quanto a uma única e extensa projeção. Ambos os cenários são factíveis. Tomando como referência a minha única/profunda/extensa experiência, onde estive mais de 6 horas projetado numa região umbralina, afirmo que projeções de longa duração são possíveis. Nessa ocasião, interagi com diversas consciências, muitas das quais eram familiares e acolhedoras. O cenário e as interações foram tão vívidos e lúcidos que me permitiram explorar o ambiente e compreender melhor a dimensão e a importância do trabalho realizado naquele espaço. As reflexões de @sandrofabres ecoam com o que vivenciei. A recepção calorosa e a clareza de consciência que experimentei durante a projeção parecem indicar um propósito maior, alinhado com uma missão ou tarefa. Esta atmosfera de cordialidade e as interações profundas levam-me a ponderar que, frequentemente, a espiritualidade tem um interesse especial em orquestrar e patrocinar essas experiências mais extensas, guiando os projetores para situações e ambientes específicos. Um fraterno abraço 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 16, 2023 Report Share Posted October 16, 2023 Eu realmente não sei mensurar quanto tempo fiquei no Astral de sábado pra domingo... Sei lá, uns 20, 30 minutos ou um pouco mais, realmente não sei. Mas o que percebia foi uma grande variação na minha lucidez . Teve uma hora que eu literalmente tive um apagão e depois voltei para o mesmo lugar e com a mesma pessoa...e parece que foi um tempo significativo de apagão. Eu estava vendo também o que o professor Waldo falou no vídeo que o Raposo postou, e confesso que pra mim ficou meio confuso. No começo entendi que era necessário uma assistência externa para tais projeções longas, mas no final me pareceu que o professor Waldo afirmou que ele tinha capacidade, por si só, de fazer projeções dessa duração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 18, 2023 Author Report Share Posted October 18, 2023 Tive uma pequena projeção hoje. Me deu um clique no local onde eu estava de que era projeção. Estava num lugar com muitas casas, parecia meio aqueles lugares árabes, com muitas casas em cima da outra, estava de dia, com bastante sol. Como eu estava nessas casas que ficam mais em cima, resolvi descer.......só que ao descer eu já caí na rua onde minhas tias moram, que é aqui perto. Reconheci na hora.......como minha lucidez estava bem ruim, resolvi tentar descer rapido pela rua e ir até lá, coisa que consegui. Só que ao chegar na casa, vi meu avô ( que já desencarnou faz uns 15 anos, por aí) sentado na garagem. Atravessei o portão da garagem, fui em direção a ele, dei oi e perguntei como ele estava, a gente se abraçou e pelo que lembro após o abraço ele me disse " Eita, então vc já foi", como no sentido de eu ter morrido, mas como eu não estava muito lúcido respondi que "eu acabei indo mais cedo". Quando disse isso eu retornei pro corpo. Acho que era meu avô mesmo, pois não retornei no abraço, mas após. E meu avô parecia estar uns 20, 30 anos mais jovem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 18, 2023 Report Share Posted October 18, 2023 engraçado esse negócio de estar mais jovem... Parece que tanto desencarnados quanto encarnados costumam ficar mais jovens no astral. No domingo tive a mesma sensação ... rejuveneci uns 10 ou 15 anos.... hehehe 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 18, 2023 Report Share Posted October 18, 2023 Sim, sempre ficam mais jovens, mas magros, mais bonitos, porque afinal ninguém é bobo né? kkkk Se a pessoa desencarnou idosa fica essa diferença mesmo, gente com 80 parece uns 60, 65. Mas se for mais jovem, tipo 40, fica parecendo uns 30 e poucos. Quem é jovem não afeta quase a idade, só ficam parecendo igual ao pessoal que fica postando vídeos e fotos na internet, tudo com filtro para melhorar a carcaça, ehehe 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 18, 2023 Author Report Share Posted October 18, 2023 Fiquei feliz pra caramba de ter visto meu avô. Tava com o cabelo preto, nem eu lembro de te-lo visto assim um dia kkkk. Parecia ter tipo uns 60 anos mesmo ( ele desencarnou com 86, por aí), tava mais fortinho ( ele sempre foi muito magro, acho que por isso que quis estar mais fortinho kkk). Só estranhei dele estar sentado na garagem da casa. Ele foi um senhorzinho gente boa demais, barbeiro das antigas, pessoa realmente do bem. Contei até pro meu irmão, mas disse que só sonhei com ele. Pena eu ter vortado pro corpo, queria ter trocado uma ideia melhor com ele, mas foi legal de ter visto ele aparentemente bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 18, 2023 Author Report Share Posted October 18, 2023 35 minutos atrás, Sidinei disse: engraçado esse negócio de estar mais jovem... Parece que tanto desencarnados quanto encarnados costumam ficar mais jovens no astral. No domingo tive a mesma sensação ... rejuveneci uns 10 ou 15 anos.... hehehe hahahaha Quando consegui me ver no espelho uma vez, mesmo estando tudo borrado, deu pra notar que eu estava com bem mais cabelo do que tenho agora kkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 22, 2023 Author Report Share Posted October 22, 2023 De ontem pra hoje eu acabei indo dormir lá pelas 6 da manhã...... pelo menos eu achava isso. Conversando com meu irmão quando eu acordei, falei pra ele que só consegui pegar no sono por esse horário, aí ele me respondeu que antes de eu passar por ele pra ir no banheiro pela madrugada ele me ouviu roncando por algumas vezes. Pior, que eu me recordo de ouvir roncos , mas achava que era ele roncando kkkkkkkkk. Pelo menos eu sei que fui no banheiro no corpo fisico mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 22, 2023 Report Share Posted October 22, 2023 Eta Raposo... você ficou a noite toda com a consciência desperta e o corpo dormindo... Só faltou um cara com panetone pra te fazer levantar...hahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 23, 2023 Author Report Share Posted October 23, 2023 48 minutos atrás, Sidinei disse: Eta Raposo... você ficou a noite toda com a consciência desperta e o corpo dormindo... Só faltou um cara com panetone pra te fazer levantar...hahaha KKKKKKKKKK Pior que não apareceu ninguém mesmo pra fazer a mágica do Bauducco kkkkkkk. Mas não sei se eu fiquei muito consciente não, Sidinei. Já despertei algumas vezes ouvindo meu proprio ronco,. mas dessa vez acho que aconteceu mais vezes e com maior duração. Sei que não me liguei de nada e não apareceu ninguém pra me dar uma avisada. Devo estar roncando demais também e isso tá me atrapalhando. Por varias vezes eu logo começo a ouvir o ronco e já acordo. Eu ontem me recordo só de um momento fazendo as técnicas de vir uma imagem de estrelas, galaxias....parecia essas fotos que o james webb tá tirando, aí sumiu em menos de um segundo, eu meio que assustei e se foi. Tendi foi nada, mas achei bacana, pois sou bem ruim pra visualização e mesmo que eu não tenha pensando em nada disso e achei interessante. O que essa imagem ter aparecido quis dizer ? faço a minima ideia kkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 23, 2023 Report Share Posted October 23, 2023 Essas imagens às vezes acontecem também comigo, mas nunca vi o espaço e galáxias. Também não tenho ideia do que seja. Geralmente estão ligadas a algum contexto pessoal que só a pessoa mesmo consegue responder. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 25, 2023 Author Report Share Posted October 25, 2023 Boa noite prucês. Hoje acordei em determinado horario e resolvi dormir de novo mais um bocadinho. O que acontece é que eu acordei, dormi logo em seguida ( demorou uns 5 minutos, por aí) e sonhei logo em seguida por no minimo meia hora, que eu me lembre. Só que quando acordei não tinha passado 15 minutos de quando eu acordei pela primeira vez. Achei bizarro. Voces que entendem aí: Fora do corpo, no sonho e etc, o tempo meio que passa mais devagar, ou para, ou não "existe" ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 25, 2023 Report Share Posted October 25, 2023 Isso depende da faixa em que você anda . Perto do fisico é similar. Mas na zona astral mais distante,.que também é a dos sonhos mais "diferentes", pode ser muito diferente a passagem do tempo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 25, 2023 Author Report Share Posted October 25, 2023 4 minutos atrás, sandrofabres disse: Isso depende da faixa em que você anda . Perto do fisico é similar. Mas na zona astral mais distante,.que também é a dos sonhos mais "diferentes", pode ser muito diferente a passagem do tempo. Valeu Sandro ! E pois é, meu sonho foi bem malucão mesmo kkkkkkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 25, 2023 Report Share Posted October 25, 2023 Eu comentei uma vez: tive uma experiencia estranha, que eu nao soube classificar e parecia o filme Efeito Borboleta. Tive a sensacao de ter vivido seis anos ( com rotinas de familia, trabalho, etc) naquele looping maluco. Quando finalmente acordei no fisico eram 3: 30 da manja,.levantei e nao deitei masi,.com medo de continiar preso naquela experiência, fosse lá o que fosse. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 25, 2023 Report Share Posted October 25, 2023 E aqui o relato de um suicida: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 25, 2023 Author Report Share Posted October 25, 2023 Esse tempo passando devagar, se eu entendi bem, é mais em lugares afastados, porem ruins ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 25, 2023 Report Share Posted October 25, 2023 Parece que sim. Em tese mas nao tenho certeza. Em tese porque a idéia de um inferno eterno pode vir disso, passar décadas em sofrimento numa regiao pesada pareceriam séculos ou milênios. Mas na prática funciona meio diferente. Uma vez apareceu uam entidade la no noso grupo de trabalho que achava que o Egito ainda era aquela antigo, dos tempos de gloria. Ou seja, nao percebeu a passagem de uns milênios. Ficou chocado quando descobriu. E ali nos prints o narrador estava numa zona de suicidas, portanto zona pesada, preso ao cenario do seu suicídio, e nao percebeu que haviam se passado 40 anos ( isso aparece me outro ponto do livro) Entao acho que nao é algo muito quadradinho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 25, 2023 Author Report Share Posted October 25, 2023 Entendi. Meu sonho não foi nada legal também, e vendo suas duas postagens, nada ali pareceu bom tambem kkk. Se não for um quadradinho constante, pende bastante pra esse lado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 28, 2023 Author Report Share Posted October 28, 2023 Ontem eu me projetei por uns incriveis 15 segundos kkk. Quando ganhei lucidez, já fiquei passando a mão na parede onde eu estava (numa rua, bem cara de cidade mesmo), aí voei um pouco, já desci rapidinho pra não perder a lucidez, mas já "era". Só que eu voltei na minha cama, achando que tinha acordado, e acordei nada......tava projetado e não me liguei, só me liguei depois mesmo quando acordei de verdade. E minhas energias tão meio malucas, bem fortes, talvez por eu estar provavelmente com covid, ou uma gripe bem forte. Negócio tá meio no automátic, principalmente quando me dá febre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 28, 2023 Report Share Posted October 28, 2023 Ah é, arrepio de febre é provaveente um EV, afinal o EV é, entre outras coisas, um recurso defensivo que se aciona automaticamente em alguns casos,por exemplo...em casas mal assombradas, kkkkk. E também a febre é um recurso defensivo, para eliminar o agente invasor do corpo. Então talvez uma perturbação de saúde assim até favoreça os fatores energéticos relacionados com a projeção. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 28, 2023 Author Report Share Posted October 28, 2023 É que hoje eu já estou me medicando bastante, mas ontem passei o dia todo quase com febre, e além dos calafrios naturais da febre, as energias estavam movimentando muito, mesmo sem eu querer.... e tive alguns EV também. Devo ter conseguido me projetar na base da doença kkkkkkkk. Não sabia que o EV ficava automático em casas mal assombradas, mas faz muito sentido....assedio nesses locais deve ser forte. Os assediadores podem te deixar doente ? Se puderem, acho que aqui não foi o caso, pois meu irmão voltou doente da casa do meu pai, em dois dias eu peguei também essa gripe, ou covid. Se segunda feira eu não estiver legal eu vou fazer o teste.......mas se for covid, já vai ser a terceira ou quarta vez que eu pego kkkkk. Pelo menos estou com todas vacinas em dia, então de qualquer forma não vai muito pra frente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 28, 2023 Report Share Posted October 28, 2023 32 minutos atrás, Raposo disse: Não sabia que o EV ficava automático em casas mal assombradas Como as pessoas alegam saber que uma casa e mal assombrada? Porque tem calafrios do nada. É isso reacao defensiva das energias a quem está por ali com más intenções. 34 minutos atrás, Raposo disse: Os assediadores podem te deixar doente ? Sim. E febre costuma ser um sinal de reacao do seu sistema a eles. Às vezes é so a sensacao de gripe e febre mas o termômetro nao registra nada. Mas claro que para achar que seria algum assediador teria que ter outros elementos, como pesadelos, ouvir vozes, pensamentos toxicos estranhos surgindo na mente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted October 29, 2023 Author Report Share Posted October 29, 2023 43 minutos atrás, sandrofabres disse: Como as pessoas alegam saber que uma casa e mal assombrada? Porque tem calafrios do nada. É isso reacao defensiva das energias a quem está por ali com más intenções. Achava que isso de sentir calafrios era só com quem mexe com energias ou quem é médium, que aí até vê os bichinho kkkk. Quando penso em casa assombrada já vem na mente coisas se mexendo sozinha, barulhos e etc. Tipo poltergeist mesmo. 48 minutos atrás, sandrofabres disse: Sim. E febre costuma ser um sinal de reacao do seu sistema a eles. Às vezes é so a sensacao de gripe e febre mas o termômetro nao registra nada. Mas claro que para achar que seria algum assediador teria que ter outros elementos, como pesadelos, ouvir vozes, pensamentos toxicos estranhos surgindo na mente. Ufa, estou livre então kkkkkkkkk. O termômetro marcou a febre e não ando tendo pesadelos e nem ouvindo vozes...só o miado da minha gata. Quanto a pensamentos tóxicos.......aí complicou. Mentira, ando tendo pensamentos tóxicos também não. Ultimamente estou mais de boa que o normal. Nos fins de semana sempre tomava uma cerveja, já faz duas semanas que nem isso eu estou fazendo e nem sentindo falta eu estou também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 29, 2023 Report Share Posted October 29, 2023 12 minutos atrás, Raposo disse: Quando penso em casa assombrada já vem na mente coisas se mexendo sozinha, barulhos e etc. Tipo poltergeist mesmo Quando chega nisso a batata dos moradores ja está assando. Depois do poltergeist ja é a possessão, kkkk. Calafrios são os estagios iniciais da coisa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts